Netflix
Bio escreveu: (03-03-2021, 02:38 PM)já confirmaram a 2ª tempo, que venha a Cuca jacaroa Emotion

na verdade são 3 adolescentes que se perdem e cada um vai parar em um lugar diferente, outras tribos etc, eu assisti mais pela ambientação pós apocalíptica

Já no aguardo. Love
Assisti ao filme "Eu Me Importo". Brom filme, passei muita raiva no começo e tem um final bem filha da puta Loles mas pelo menos acabou do jeito certo, querendo ou não  ^_^
Quero a parte 2 do LUPPIN.
assisti aquele documentário da Elisa Lam do elevador, que caso bizarro pqp
Bio escreveu: (08-03-2021, 05:31 PM)assisti aquele documentário da Elisa Lam do elevador, que caso bizarro pqp
Eu conhecia o caso pela intenerd então a parte sobre ela achei um grande WOW IT´S FUCKING NOTHING.

Mas a parte sobre o hotel e a região achei interessantíssimo, merecia um documentário dedicado.
Silent Bob escreveu: (08-03-2021, 06:08 PM)Eu conhecia o caso pela intenerd então a parte sobre ela achei um grande WOW IT´S FUCKING NOTHING.

Mas a parte sobre o hotel e a região achei interessantíssimo, merecia um documentário dedicado.

eu tbm já conhecia pelo video do elevador, mas realmente aquele Hotel daria um belo filme de terror
Assisti esse fim de semana pacific rim Black.
Pensei que não ia curtir o MC devido aos trailers, mas a irmã dele conseguiu o superar. Lol
O personagem insuportável
assisti as 2 tempos do Altered Carbon, a 1ª foi boa, a 2ª bem chatinha, mas no geral eu curti a produção
A segunda adormeci na maioria dos episódios
dropei a segunda
O recepcionista,

Me interessei ao ler a sinopse mas o filme é muito tosco, até tem uns 3 atores conhecidos mas o filme tem muita cara de baixo orçamento. A unica coisa que vale a menção é presença da Ana De Armas no filme, eta mulher linda da porra, de resto nada se salva.

3/10
Pena, ele ta na minha lista
No mais, não tem tópico Telecine Play, então vai aqui mesmo: Novos Mutantes vai chegar lá no fim do mês, mas por período limitado
Assistir ao Documentário (série) A Guerra dos Samurais.

Achei meio brega a apresentação, mas no geral eu curti.

Só conhecia a história desse período do Japão (1500~) por jogos como Samurai Warriors e Sengoku Basara, então só tinha uma visão muito romantizada e distorcida da realidade Lol

Foi legal entender o que aconteceu de fato, considerando que os fatos no doc estão corretos. Basicamente, os japas eram uns psicopatas do caralho até um nego conseguir botar ordem no barraco.
Devil escreveu: (28-03-2021, 02:13 PM)Basicamente, os japas eram uns psicopatas do caralho até um nego conseguir botar ordem no barraco.

Pena que não durou muito
Devil escreveu: (28-03-2021, 02:13 PM)Assistir ao Documentário (série) A Guerra dos Samurais.

Achei meio brega a apresentação, mas no geral eu curti.

Só conhecia a história desse período do Japão (1500~) por jogos como Samurai Warriors e Sengoku Basara, então só tinha uma visão muito romantizada e distorcida da realidade Lol

Foi legal entender o que aconteceu de fato, considerando que os fatos no doc estão corretos. Basicamente, os japas eram uns psicopatas do caralho até um nego conseguir botar ordem no barraco.

pena que o documentário está quase tudo errado Loles Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (28-03-2021, 02:18 PM)pena que o documentário está quase tudo errado  Loles  Loles  Loles  Loles

Aff, eu desconfiei que o estilo brega não me passava muita confiança Lol

Vou ver esse vídeo.
Devil escreveu: (28-03-2021, 02:23 PM)Aff, eu desconfiei que o estilo brega não me passava muita confiança Lol

Vou ver esse vídeo.

tem parte que eu não gostaria de saber a verdade, tipo todo mundo usando katana no documentário :-((
Vilela escreveu: (28-03-2021, 02:26 PM)tem parte que eu não gostaria de saber a verdade, tipo todo mundo usando katana no documentário  :-((

Ah, vi o video aqui e não achei tãao grave assim.

Tipo, a maioria das criticas são por falta de contexto e foco em coisas não tão importantes do que erros históricos mesmo. E muita coisa que ele fala se dá pq a série não deve ter tido um orçamento muito grande, por isso que 99% das lutas são numas florestinhas e os atores não envelhecem Lol

E também muita coisa é do jeito que é por serem só 6 episódios, aí tem que cortar coisa mesmo. Enquanto isso ele tem uma série de uns 40 episódios no youtube do mesmo período, desse jeito é fácil falar que tá incompleto mesmo Lol

Ele reclama que não mostra muito lanças e que não usam estandarte atrás da armadura, mas segundos depois no vídeo aparece uma imagem da série contendo as duas coisas Lol

Mas é, talvez veja a série dele depois pra pegar a história mais completa.
terminei a 2ª tempo de Snowpierce, parece que a série não engrena nunca, sempre a mesma coisa, 1034 vagões e parece q só tem 4
Também terminei hoje, até sumiram com alguns personagens porque sim, tipo os Australianos (parecia que ia rolar algo entre eles)

Isso dos mil vagões tinha potencial pra uma variedade enorme, mas faltou orçamento