Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Interessante

Qual parte do contexto do vídeo que vcs não entenderam, fdps?
InuK9 escreveu: (06-03-2021, 08:41 PM)Ne? Compara ela com personagem realmente dificil tipo Lucia Crylol

Lucia tb não tem nada de difícil lol. É um shoto.

Os unicos chars que dá pra chamar de mais complicados nesse jogo sao Menat, Dhalsim e Zeku.

Honda merecia uma tier propria de mongolice
Clamper escreveu: (06-03-2021, 08:51 PM)Lucia tb não tem nada de difícil lol. É um shoto.

Os unicos chars que dá pra chamar de mais complicados nesse jogo sao Menat, Dhalsim e Zeku.

Honda merecia uma tier propria de mongolice

O neutral dela 'e bem mais difiicil que o de um trabalhador comum tipo a Karin
Mostraram basicamente tudo do Gogeta SSJ4 j'a

Mas vou deixar aqui o trailer hype




Ah e ele tem um lv 3 que é instakill, mas a condição pra cumprir é bem difícil, tem que fazer uma animação que vai aumentando de lv, se chegar no lv 7 o super da quase 20k de dano unscalled e mata em qualquer combo mesmo scalled.

Mas são basicamente 7 knockdowns que precisa dar (pra fazer a animação de forma safe) e dar 7 knockdowns é basicamente uma partida ganha de qualquer forma Crylol

A menos que seja que nem Goku base e tenha um assist so pra carregar o super, aí seria meme demais Lol
Silent Bob escreveu: (06-03-2021, 08:50 PM)Interessante

Qual parte do contexto do vídeo que vcs não entenderam, fdps?
Né? Lol

O próprio cara falou no começo que o skill ceiling do jogo é bem baixo. Os difíceis são em comparação com os outros do jogo.


Dito isso, o Dhalsim deveria estar no lugar da Karin e a Ibuki atrás dela. Não sei de onde que Karin é muito difícil.
InuK9 escreveu: (07-03-2021, 03:32 AM)Mostraram basicamente tudo do Gogeta SSJ4 j'a

Mas vou deixar aqui o trailer hype




Ah e ele tem um lv 3 que é instakill, mas a condição pra cumprir é bem difícil, tem que fazer uma animação que vai aumentando de lv, se chegar no lv 7 o super da quase 20k de dano unscalled e mata em qualquer combo mesmo scalled.

Mas são basicamente 7 knockdowns que precisa dar (pra fazer a animação de forma safe) e dar 7 knockdowns é basicamente uma partida ganha de qualquer forma Crylol

A menos que seja que nem Goku base e tenha um assist so pra carregar o super, aí seria meme demais Lol

Na esperança do season 4 mais pra frente.
InuK9 escreveu: (07-03-2021, 03:32 AM)Mostraram basicamente tudo do Gogeta SSJ4 j'a

Mas vou deixar aqui o trailer hype

pTZNDrhd4NQ


Ah e ele tem um lv 3 que é instakill, mas a condição pra cumprir é bem difícil, tem que fazer uma animação que vai aumentando de lv, se chegar no lv 7 o super da quase 20k de dano unscalled e mata em qualquer combo mesmo scalled.

Mas são basicamente 7 knockdowns que precisa dar (pra fazer a animação de forma safe) e dar 7 knockdowns é basicamente uma partida ganha de qualquer forma Crylol

A menos que seja que nem Goku base e tenha um assist so pra carregar o super, aí seria meme demais Lol

Com certeza vão achar combos em que dá pra fazer uns 3 taunts desses num combo só. E sim, o assist A dele carrega level, mas só vai até lvl 5, vc ainda vai precisar dar mais 2 taunts com o Gogeta point.
Não curti mto o Gogeta4, é bom até que não preciso comprar Emotion
Clamper escreveu: (07-03-2021, 11:01 AM)Com certeza vão achar combos em que dá pra fazer uns 3 taunts desses num combo só. E sim, o assist A dele carrega level, mas só vai até lvl 5, vc ainda vai precisar dar mais 2 taunts com o Gogeta point.
Eles já mostraram um combo aonde fazem exatamente isso.
command grab into death

Vdeo puro aqui

Bonito pkrl o personagem, hein?
Gbraga Returns escreveu: (08-03-2021, 08:12 PM)Bonito pkrl o personagem, hein?

Obrigado gato, eu me cuido Blush
Clamper escreveu: (08-03-2021, 08:33 PM)Obrigado gato, eu me cuido  Blush
[Imagem: avatar_2482.jpg?dateline=1601956135]
Nunca me interessei em KoF e esse jogo me deixa ainda menos interessado
Gostei dessa versão da Art of Fight.
King of Fighters Ultimate
ma que bosta
Coloquem KOF nas mãos da Arc, por favor.