Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (15-03-2021, 11:54 AM)melhores animações que jogos de xbox

Muito disso ai é gordão japones fazendo mocap :3
HeRinger escreveu: (15-03-2021, 12:43 PM)

Show demais da conta Love

regmaester escreveu: (15-03-2021, 12:51 PM)Achei fraco pela demo. Nem no pass animo.

Cara, eu já achei q tem potencial. Jogabilidade estilo Gears com poderezinhos marotos. Olha q pode dar boa hein.
Qui Gon escreveu: (15-03-2021, 01:31 PM)Show demais da conta  Love

Cara, eu já achei q tem potencial. Jogabilidade estilo Gears com poderezinhos marotos. Olha q pode dar boa hein.

Já pegou o series?
Qui Gon escreveu: (15-03-2021, 01:31 PM)Show demais da conta  Love

Potencial talvez. Mas no estado atual tá bem aquém de Gears.
Hayabasa escreveu: (15-03-2021, 01:47 PM)Já pegou o series?

Eu te respondi no outro post, não chegou a ver ou só tá pegando no meu pé? Pancada
regmaester escreveu: (15-03-2021, 03:25 PM)Potencial talvez. Mas no estado atual tá bem aquém de Gears.

Ah sim, concordo. Mas vamos ver né. Como estará no Gamepass vou conferir sem dúvida.
Qui Gon escreveu: (15-03-2021, 03:55 PM)Eu te respondi no outro post, não chegou a ver ou só tá pegando no meu pé?  Pancada

Não vi não.  Blush

Agora eu achei a resposta, One X quebra o galho ainda.
Hayabasa escreveu: (15-03-2021, 04:55 PM)Não vi não.  Blush

Agora eu achei a resposta, One X quebra o galho ainda.

Quebra um galhão. Mas q tô muito na vontade de pegar o SX pra desfrutar das funcionalidades dele. Curto muito a retro e claro o q vem pela frente.

Video legalzim :3
Sacanagem não ter no pass do PC, mas faz sentido pq tem vendido muito bem no steam. Pior que eu gostei bastante da demo e gameplay, e no pass eu teria gente do grupo de destiny pra jogar day 1.
Z80a escreveu: (15-03-2021, 11:10 PM)
Video legalzim :3

Blades eram bem maneiras mesmo. Não era um espetáculo visual, mas a usabilidade era muito boa.

Btw, não tem a ver com elas, mas o X360 tinha um funcionalidade bem rox pra ouvir música jogando que substituía a música do jogo pela música do player. Não sei no One, mas no PS4 a música do player só fica por cima do som do jogo e foda-se
Crylol
finalmente a chance de jogar octopath traveler de forma oficial sem pagar os 300 reais que a square enix cobra até hoje Loles
Nem sabia que tinha Octopath traveler para o xonão e o melhor, sem precisar pagar 300ish.

Xbox, a casa dos jrpgs. Love
Tô duplamente triste pelo Nier Automata no Gamepass de PC. Uma porque comprei ele recentemente e outra porque odiei o jogo Crylol
Maedhros escreveu: (16-03-2021, 12:15 PM)Nem sabia que tinha Octopath traveler para o xonão e o melhor, sem precisar pagar 300ish.

Xbox, a casa dos jrpgs. Love

edit. então ainda vão lançar para xbox
Devil escreveu: (16-03-2021, 12:15 PM)Tô duplamente triste pelo Nier Automata no Gamepass de PC. Uma porque comprei ele recentemente e outra porque odiei o jogo Crylol

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Vilela escreveu: (16-03-2021, 12:19 PM)não tem para xbomba, é apenas pc

Tá escrito console + pc.
Maedhros escreveu: (16-03-2021, 12:19 PM)Tá escrito console + pc.

como postei ali, então vão lançar no dia que liberar isso, ainda não tem
Devil escreveu: (16-03-2021, 11:22 AM)Blades eram bem maneiras mesmo. Não era um espetáculo visual, mas a usabilidade era muito boa.

Btw, não tem a ver com elas, mas o X360 tinha um funcionalidade bem rox pra ouvir música jogando que substituía a música do jogo pela música do player. Não sei no One, mas no PS4 a música do player só fica por cima do som do jogo e foda-se
Crylol
Eu usei esse recurso
Ta bem baixo, mas dá pra ouvir a música custom Lol

Não liga pra qualidade do vídeo, eu tinha um celular de caiops na época