Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
To assistindo Sopranos, muito bom Loles


Vou assistir The Wire depois
Responder
Vilela escreveu: (22-03-2021, 03:42 PM)onde vc viu isso?

Quero saber também. Baixou ou tem em algum lugar pra assistir?
Responder
Orelha1 escreveu: (23-03-2021, 07:36 PM)Quero saber também. Baixou ou tem em algum lugar pra assistir?
ele falou que é no serviço da hbo para que tem tv a cabo, vou ter que esperar o serviço de streaming da hbo que deve sair nesses mês ou no próximo se quiser ver de forma legal, assinar tv a cabo nunca mais
Responder
HBO GO que é o app, mas logo vão trocar

Tem no HBO GO quer dizer, se isso não ficou claro
Responder
Oxe, fui conferir esse Watchmen da HBO, o que diabos que quiseram fazer aqui? Loles  Loles  Loles

Aguentei ver até metade, putz tem umas coisas estranhas no mundo, ok, fui conferir mesmo assim, mas...


Me refresquem a memória pra ver se eu não deixar passar nada: a grande ironia não era justamente o Rorschach ser um distorcido paladino justiceiro, permanecer irredutível mesmo diante de um suposto bem maior, pagando até mesmo com a própria vida, a princípio de conversa o único disposto a procurar por justiça por alguém como o Comediante? Pq diabos ele foi reduzido a um símbolo supermassista branco? Loles


Sério que o cabra reduziu mesmo a obra a embate de política dos EUA ou eu realmente deixei passar algo no original? Loles

É tão recorrente esses embates sociais no dia a dia quanto na ficção que não tem valor de conscientização, nem de enredo para entreter
Responder
Vc deixou passar muita coisa. Emotion

Rorschach é fascista e misógino de forma bem óbvia, até deu uma passada de pano na tentativa de estupro que a Silk Spectre original sofreu. É um incel que sabe lutar, basicamente. Lol

E ele mandou o diário praquele jornal de extrema direita, então é justo presumir que o jornal divulgou o conteúdo e mesmo que ele não fosse um supremacista as ideias e figura dele seriam abraçados por esse grupo, já que fazem parte do publico alvo do jornal.

Não tem nada que sugira que ele era ou não racista, mas não é absurdo imaginar que os posicionamentos dele pudessem ser cooptados por esse povo.
Responder
Silent Bob escreveu: (25-03-2021, 02:19 AM)Vc deixou passar muita coisa. Emotion

Rorschach é fascista e misógino de forma bem óbvia, até deu uma passada de pano na tentativa de estupro que a Silk Spectre original sofreu. É um incel que sabe lutar, basicamente. Lol

E ele mandou o diário praquele jornal de extrema direita, então é justo presumir que o jornal divulgou o conteúdo e mesmo que ele não fosse um supremacista as ideias e figura dele seriam abraçados por esse grupo, já que fazem parte do publico alvo do jornal.

Não tem nada que sugira que ele era ou não racista, mas não é absurdo imaginar que os posicionamentos dele pudessem ser cooptados por esse povo.

Eu não discordo dessa visão, ele não é uma pessoa boa, mas justamente o que faz a história funcionar é contar histórias "cinzas" (no pun intended), mas essa sequência é justamente "Guerra Racial EUA: a série" Loles

Aí não rola, o cara quis fazer uma crítica social foda (?) enquanto faz uma sequência de uma IP famosa?

Eu passo Lol
Responder
covidwood eterno Emotion

RAPAI, tá perdendo algo muito legal por birra INFUNDADA.
Responder
Silent Bob escreveu: (25-03-2021, 05:37 PM)covidwood eterno Emotion

RAPAI, tá perdendo algo muito legal por birra INFUNDADA.

Amigo, os cabra solta "liberal tears" no discurso e a birra é infundada? Sério que você não enxerga a narrativa? Loles


Pls, pode até ter seu mérito mas não vou ter saco pra conferir Bobo


Isso aqui que tá foda Emotion

Responder
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 06:42 PM)Amigo, os cabra solta "liberal tears" no discurso e a birra é infundada? Sério que você não enxerga a narrativa? Loles
É que ao contrário de vc eu assisti. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (25-03-2021, 07:11 PM)É que ao contrário de vc eu assisti. Emotion

Se eu assistir eu vou mudar de opinião?
Responder
wolfwood escreveu: (25-03-2021, 07:57 PM)Se eu assistir eu vou mudar de opinião?
No mínimo vai desgostar pelos motivos certos né FILHOSO

eu hein
Responder
Tá bom calma não precisa espumar
Responder
Crylol
Responder
HBO sabe fazer opening, pqp Emotion


Comecei rever True Detective também, pra ver as outras temporadas que eu não vi
Responder
Watchmen é fodasso.

Tô devendo essa temporada do TD com o Mahershala Ali.

Sigo vendo Justified (terminei a S04 de 6), que continua bom, mas nada absurdo. Assim, os diálogos são super bem escritos, e as atuações são muito boas num geral, principalmente o da dupla principal, mas o escopo das atuações dos personagens é pequeno e fica um tanto enjoativo depois de um tempo. Vamos ver se isso melhora, agora que muita gente morreu e uma parte importante da história, que vinha desde a S01, acabou.
Responder
Comecei The Man in the High Castle e tô gostando bastante, se não fosse pelo Amazon Prime ser um lixo inacreditável já teria terminado a s01.

Difícil assistir um episódio até o fim sem que o streaming pause em algum momento aleatório, e as vezes simplesmente não prossegue a menos que eu entre em outro filme/série e dê play.

Aconteceu o mesmo com o Electric Dreams, teve episódio que precisei de umas 10 tentativas até o play funcionar.
Responder
Silent Bob escreveu: (27-03-2021, 10:59 PM)Comecei The Man in the High Castle e tô gostando bastante, se não fosse pelo Amazon Prime ser um lixo inacreditável já teria terminado a s01.

Difícil assistir um episódio até o fim sem que o streaming pause em algum momento aleatório, e as vezes simplesmente não prossegue a menos que eu entre em outro filme/série e dê play.

Aconteceu o mesmo com o Electric Dreams, teve episódio que precisei de umas 10 tentativas até o play funcionar.
q navegador vc usa? aqui tanto pelo app do windows e pelo chrome roda liso
Responder
Bio escreveu: (28-03-2021, 10:21 AM)q navegador vc usa? aqui tanto pelo app do windows e pelo chrome roda liso
PS4
Responder
4 mil pra ver amazon prime
Responder