Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Wow, Yashiro. Shermie e Chris devem estar então.
eu só quero shermie mesmo
Não via algo tão feio desde o dia que postaram o instagram do Chozo Master aqui
Não gostei dessas animações ai não Crylol Tá parecendo um robô
Jack Russel escreveu: (25-03-2021, 01:14 AM)Não gostei dessas animações ai não Crylol Tá parecendo um robô

Quem poderia imaginar hein, um jogo tão bonito e bem animado desses...
Clamper escreveu: (25-03-2021, 01:50 AM)Quem poderia imaginar hein, um jogo tão bonito e bem animado desses...
Pois é, estranho mesmo. Deixaram a peteca cair nesse...
tadabola escreveu: (24-03-2021, 11:17 PM)eu só quero shermie mesmo
Vão importar a da SNK Heroines e dar um tapa gráfico, aguarde

Galera quer ver como vai ficar o Chris, ainda mais com esse novo lore Lol
Chris tem que virar Orochi no Special Max dele. Vai, SNK, igual ele faz no KOF 2002.
Light Blade escreveu: (25-03-2021, 08:29 AM)Vão importar a da SNK Heroines e dar um tapa gráfico, aguarde

Galera quer ver como vai ficar o Chris, ainda mais com esse novo lore Lol

essa versão da snk heroines é muito mal animada. Mesmo comparado com kof XIV que já não é um primor (mas tá sendo a base pro XV)

tem que melhorar.

---------

esse yashiro eu gostei do rosto, mas achei que ele parece mais baixo (ele sempre foi bem altão) e essa jaqueta desbotada não combinou, achei que iam mudar a roupa mas manter a paleta de cores (o vermelhão )
Novo Melty Blood será lançado neste ano pra PS4, Xbox e Switch:

Rollback já foi confirmado pelo diretor do jogo
Só jogo ruim tem rollback, vsf
Clamper escreveu: (25-03-2021, 05:37 PM)Só jogo ruim tem rollback, vsf

Pelo menos não tem mais gráficos de Super Nintendo, mas jogar com esses personagens genéricos de anime dá 0 animo. Muito melhor seria se fizessem um Under Night novo.

Genérico ao extremo.
Eu sou da opnião que quanto mais melhor e jogaria isso aí, mas realmente não empolga muito não. eu curtia na epoca do ps2 e esqueci todos os personagens desde então
Victor escreveu: (26-03-2021, 09:47 AM)Genérico ao extremo.

Melty Blood pode parecer genérico em gráficos mas em gameplay ele faz todos os outros jogos de luta parecerem genéricos
Design dos personagens parece que saiu do banco de dados de um RPG Maker de tão genérico
DrPeri escreveu: (26-03-2021, 12:07 PM)Design dos personagens parece que saiu do banco de dados de um RPG Maker de tão genérico
[Imagem: avatar_117.jpg]
Silent Bob escreveu: (26-03-2021, 12:30 PM)[Imagem: avatar_117.jpg]
Mais respeito Trails seria muito bom... para sua saúde. Grato.