Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Tá com cara de King
eu chutaria a whip mas bem observado pelo tadabola, essa manga ai é muito a cara do ash.
No YT que eu vi (orpheus) tem gente vendo duo long e angel aí
kof tem uns 20 personagens de silhuetas iguais impossivel adivinhar Lol
InuK9 escreveu: (31-03-2021, 02:27 PM)kof tem uns 20 personagens de silhuetas iguais impossivel adivinhar Lol

Esqueceram do Character Design 101 Lol
putz, não curti quase nada. acho que é a personagem mais parecida com a versão do XIV, o cabelo tá melhor mas tá estranha ainda. o cenário novo eu não curti muito , mas meio que eu esperava ela em algum ponto mesmo então melhor que fosse nessa semana sem muito hype

d8-)b
até se fosse para celular esse joguete não iria impressionar Crylol
ta bem feio mesmo.

Se eles estão lançando os trios na sequência, quem está com o Yashiro? A SNK tem lançado nesse padrão.

E a cada lançamento o hype cai mais um pouco.
Moukis escreveu: (01-04-2021, 10:43 AM)até se fosse para celular esse joguete não iria impressionar Crylol

Chegou o crítico de KOF e MK.
BOM MOD esse primeiro.  Loles

Esse Abigail é o personagem mais ridículo da história dos lutinhas, tipo, retardo total Lol
chorou
wolfwood escreveu: (01-04-2021, 02:16 PM)Esse Abigail é o personagem mais ridículo da história dos lutinhas, tipo, retardo total Lol

O tamanho dele é retardo demais. Falta até tela. Lol
A movimentação parece gmod
que porra de combo é esse no minuto 3:17 do vídeo?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

É o infinito do Dan, não é exatamente "combo" Lol
wolfwood escreveu: (02-04-2021, 05:09 PM)É o infinito do Dan, não é exatamente "combo" Lol

sim, porém ele continuou depois Loles
Na verdade seria "combo infinito" né, viajei, mas no caso isso tá mais pra uma falha e exploit, provavelmente vai ser patcheado