Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Pra jogar INDIES, me respeita.
Responder
Reassisti a primeira temporada de True Detective e já emendei a segunda inteira Loles

A primeira continua fantástica, realmente muito distante da segunda, mas por puro mérito, nem pela segunda ser ruim

O que acho que pega mais é a primeira ser mais ligada o plot principal e seus personagens, questionando a maldade e moralidade do ser humano além de todo o ocultismo sublime que realmente eleva o mistério, que é algo integral entre as situações e os personagens, coisa que na segunda temporada faltou casar melhor

Tipo a segunda teria que ver uma outra vez pra pensar melhor, mas acho que definitivamente o excesso de personagens não ajuda em criar empatia suficiente em todos eles, tipo fiquei legitimamente chateado com o fim do Ray e do Paul, mas nem liguei para o Frank

E a segunda tem essa relação entre sexualidade, paternidade e família que era bem interessante mas não tem muito a ver diretamente com a corrupção e ficou parecendo que teve subplots demais pra uma temporada



Enfim, do caralho, no hype pra terceira, acho que a decisão mais acertada é fazer seriado independente por temporada, OBLITERA seriados de vários temporadas que conseguem cagar até retroativamente quando mal feitas
Responder
TD S02 é ruim demais, tá doido. Pizzaiolo viajou forte no diálogo e em várias historinhas.
Responder
Ruim demais é exagero Lol

Ruim demais são os seriados originais da Netflix, como eu disse, eu acho que o problema da S02 são esses subplots em excesso
Responder
TD2 é uma bosta sem tamanho.
Responder
Curti tb não, muito abaixo da s01 e nem me animei pra ir atrás da s03 por isso.
Responder
Sei lá, é abaixo da primeira mesmo, indiscutível, mas não achei essa merda toda não Lol
Responder
wolfwood escreveu: (31-03-2021, 01:57 PM)Sei lá, é abaixo da primeira mesmo, indiscutível, mas não achei essa merda toda não Lol
nem eu, não é ruim não
Responder
Tipo para mim ruim de mais são tipos segunda e terceira temporada de Strange Things, ou esses outros seriados bunda da Netflix, Wandavision tbm é um bom exemplo, hype desproporcional pra um puta seriado medíocre

Em comparação a esses "ruins de mais", S02 de TD é obra prima Lol
Responder
Mas nem comparado a esses, VAI DURME
Responder
Silent Bob escreveu: (31-03-2021, 02:15 PM)Mas nem comparado a esses, VAI DURME

Nem, como eu disse, tem seriado muito pior, essa temporada tem suas qualidades, diferentes de outras séries que seria até melhor rever alguma coisa no lugar

Sei lá, achei exagero
Responder
A diferença é que TD é "Premium TV" e tal. Wandavision e Stranger Things não tem pretensão nenhuma disso, são pipocão mesmo. Vindo da s01 de TD, a s02 é um baque grande.
Responder
Ué, isso que não consigo entender, uma temporada é independente da outra, então ou ela é ruim ou boa independente da primeira ser bem melhor, agora pelo menos 3 disseram que é muito ruim e tals, pra mim muito ruim são as outras que citei Lol


Tem nada ver com orçamento, ou é bom ou é ruim, orçamento só vai ter mais responsabilidade de alto nível de produção, mas isso não assegura qualidade
Responder
A própria HBO assumiu que a TD2 foi bem bosta e o presidente na época pediu desculpas pros fãs por ter apressado o Pizzolatto a entregar uma segunda temporada em um período tão curto.
Responder
Amilima escreveu: (31-03-2021, 10:33 PM)A própria HBO assumiu que a TD2 foi bem bosta e o presidente na época pediu desculpas pros fãs por ter apressado o Pizzolatto a entregar uma segunda temporada em um período tão curto.

porém fizeram aquela terceira depois disso













só vi 2 episódios e dropei nessa
Responder
Assisti a S03 de TD, achei legal pelas perspectivas do personagem principal mas muito fraca no caso, tinha potencial legal mas é muito paradona

E nesse caso aqui faltam personagens e tentar desenvolver eles, só o Wayne e a Amelia tem um desenvolvimento legal



Primeira temporada foi muita acertada mesmo, realmente bem distante dessas duas

1 >>>> 3 = 2
Responder
wolfwood escreveu: (06-04-2021, 12:30 PM)Assisti a S03 de TD, achei legal pelas perspectivas do personagem principal mas muito fraca no caso, tinha potencial legal mas é muito paradona

E nesse caso aqui faltam personagens e tentar desenvolver eles, só o Wayne e a Amelia tem um desenvolvimento legal



Primeira temporada foi muita acertada mesmo, realmente bem distante dessas duas

1 >>>> 3 = 2

vale a pena essa terceira temporada então?
Responder
Vilela escreveu: (06-04-2021, 12:44 PM)vale a pena essa terceira temporada então?

Se você não achar que a segunda foi ruim, definitivamente, mesmo com a 1° sendo a melhor de longe
Responder
His Dark Materials é ácido puro hein? Loles Mas até que que é legalzin
Responder
Final da S01 é meio qualquer coisa, mas é legal sim. S02 eu acho até já passou, mas nem me liguei em assistir.
Responder