Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sudit escreveu: (10-04-2021, 02:09 AM)Tem o sistema lá que se paga 29 reais por mes.
To ligado, eu comprei oo da steam, to com mais 1 mes de mensalidade, so n sei se consegui colocar asseinatura de 29.90

Ontem peguei gunbreak, gostei muito.
Agora so n frz sentido aquele combo s2kill do lvl 56, 58 e 60, p mim aquilo era p ser ogcd
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (10-04-2021, 11:33 AM)To ligado, eu comprei oo da steam, to com mais 1 mes de mensalidade, so n sei se consegui colocar asseinatura de 29.90

Ontem peguei gunbreak, gostei muito.
Agora so n frz sentido aquele combo  s2kill do lvl 56, 58 e 60, p mim aquilo era p ser ogcd

Quando vc compra o jogo vc já tem direito a 1 mes.
Depois que vc tem que ir renovando a mensalidade, provavelmente essa opção ainda está desabilitada, só quando terminar esse mes inicial vc vai poder renovar.

Ai vc coloca na opção entry, e por renovação automatica.
Se vc colocar pagamento único ai fica um valor de 70 reais... então tem que ser pela renovação automatica.

Eu fiz isso este mes, vou ficar 1 mes sem minha lala, mas fazer o que...
E paguei pela carteira do steam, na hora de confirmar o pagamento na steam tem essa opção em lugar de pagar por cartão.

Mas tem detalhe nesse sistema, apenas o 1o personagem da lista fica habilitado, não da para escolher. Tive que deletar meu 1o personagem que era uma lalafell que nunca usei pq não gostei do nome que coloquei... ai criei depois outra igual, mas com nome certo.
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (10-04-2021, 11:33 AM)Ontem peguei gunbreak, gostei muito.
Agora so n frz sentido aquele combo  s2kill do lvl 56, 58 e 60, p mim aquilo era p ser ogcd
Quais são as skills?

Tirando algumas OGCD, a ideia básica do job é usar o combo Keen Edge > Brutal Shell > Solid Barrel e isso te dá um cartridge.

Com o cartridge, você pode usar o combo Gnashing Fang > Savage Claw > Wicked Talon. São skills GCD, mas elas tem um cooldown interno que não pode usar toda hora. Se tiver 2 cartridge e esse combo tiver em cooldown, você usa Burst Strike pra gastar ele e depois volta pro combo normal.

No 70 você ganha Continuation, que é uma skill OGCD que você usa depois de cada skill desse combo de cartridge. Ela vai se transformando em outra depois de cada hit. Então você aperta o mesmo botão 3 vezes nesse combo, logo após o GCD, algo tipo:

Gnashing Fang > Continuation > Savage Claw > Continuation > Wicked Talon > Continuation

E tem o resto que você tem que ver quando usa.
Responder
Tava falando do.combo gnashingfang mesmo, devia ser ogcd, que quando pegasse o cartucho, ia fazendo ele em paralelo com o combo de base. Meus3 favoritos agora sao dragoon dk e gunbreaker
Responder
VirgulinoLampiao escreveu: (10-04-2021, 07:28 PM)Tava falando do.combo gnashingfang mesmo, devia ser ogcd, que quando pegasse o cartucho, ia fazendo ele em paralelo com o combo de base. Meus3 favoritos agora sao dragoon dk e gunbreaker
Ai não seria um combo hehe. Combo só tem em GCD mesmo.

Além disso, quando pegar 70 vai ter o Continuation, ai ter o tal "combo OGCD" que tu quer.
Responder
Shugo escreveu: (10-04-2021, 08:04 PM)Ai não seria um combo hehe. Combo só tem em GCD mesmo.

Além disso, quando pegar 70 vai ter o Continuation, ai ter o tal "combo OGCD" que tu quer.
Mas podia ser ogcd p usar os dois3 combos em paralelo
Responder
se gnashing fang fosse OGCD o dano do GNB ia ser de DPS praticamente.

Nos ultimates de lv 70 ele quase alcança bardos Lol
Responder
nego puto pq a versão de ps5 vai ter troféus Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2021, 04:39 PM)nego puto pq a versão de ps5 vai ter troféus  Loles

pq estariam putos?
Responder
InuK9 escreveu: (11-04-2021, 05:41 PM)pq estariam putos?

pq ao fazer o upgrade da versão de ps4 não ganham os troféus na versão de ps5 pelos feeitos já realizados
Responder
Vilela escreveu: (11-04-2021, 05:43 PM)pq ao fazer o upgrade da versão de ps4 não ganham os troféus na versão de ps5 pelos feeitos já realizados

DEpendendo dos trofeus isso é uma merda mesmo.

Lembro que o original do ps3/ps4 tinha uns trofeus idiotas de puro grind tipo cratar 300 itens de armorsmith...
Responder
Terminei a dragonsong war, adoro as cutscenes em final steps of fate. Vou dar uma pausa para jogar outras coisas agora.
Responder
InuK9 escreveu: (11-04-2021, 05:47 PM)DEpendendo dos trofeus isso é uma merda mesmo.

Lembro que o original do ps3/ps4 tinha uns trofeus idiotas de puro grind tipo cratar 300 itens de armorsmith...

Compra um monte de ore básico e deixa Ingot no Quick Synthesis, easy.

Problema são 1000 Fates e Leves Emotion . Mas acho que devem ser novos troféus, pq esses acompanham os achievements internos do jogo se não me engano.
Responder
Tiops escreveu: (12-04-2021, 09:57 AM)Compra um monte de ore básico e deixa Ingot no Quick Synthesis, easy.

Problema são 1000 Fates e Leves Emotion . Mas acho que devem ser novos troféus, pq esses acompanham os achievements internos do jogo se não me engano.

Easy nada, chatisse do carai
Responder
Sudit escreveu: (10-04-2021, 04:24 PM)Quando vc compra o jogo vc já tem direito a 1 mes.
Depois que vc tem que ir renovando a mensalidade, provavelmente essa opção ainda está desabilitada, só quando terminar esse mes inicial vc vai poder renovar.

Ai vc coloca na opção entry, e por renovação automatica.
Se vc colocar pagamento único ai fica um valor de 70 reais... então tem que ser pela renovação automatica.

Eu fiz isso este mes, vou ficar 1 mes sem minha lala, mas fazer o que...
E paguei pela carteira do steam, na hora de confirmar o pagamento na steam tem essa opção em lugar de pagar por cartão.

Mas tem detalhe nesse sistema, apenas o 1o personagem da lista fica habilitado, não da para escolher. Tive que deletar meu 1o personagem que era uma lalafell que nunca usei pq não gostei do nome que coloquei... ai criei depois outra igual, mas com nome certo.

Eu comprei o jogo no ps4 e joguei esse 1 mês que te dão, se eu comprar no steam, linkar a mesma conta e essa merda toda, eu ganho outro mês?
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-04-2021, 11:25 AM)Eu comprei o jogo no ps4 e joguei esse 1 mês que te dão, se eu comprar no steam, linkar a mesma conta e essa merda toda, eu ganho outro mês?

sim
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-04-2021, 11:25 AM)Eu comprei o jogo no ps4 e joguei esse 1 mês que te dão, se eu comprar no steam, linkar a mesma conta e essa merda toda, eu ganho outro mês?
Foi o que eu fiz
Responder
Beta da versão PS5 tá liberado. Bora baixar.
Responder
Saiu o patch 5.5 (penultimo antes de expansão. 5.55 será o último)

Responder
Eita, tem trophy agora pra toda raid Savage. Tenso Emotion
Responder