Cyberpunk 2077
Hayabasa escreveu: (18-04-2021, 09:49 PM)Jogou ps5 já na casa do Caio? Ou tá juntando dinheiro no trampo pra pegar?

só quando vc comprar mais umas 3 ou cópias a mais do mesmo jogo
Responder
Vilela escreveu: (18-04-2021, 09:52 PM)só quando vc comprar mais umas 3 ou cópias a mais do mesmo jogo

Então quero foto do seu ps5.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-04-2021, 09:53 PM)Então quero foto do seu ps5.

quais que vc tem mais de 3? Chocado
Responder
Vilela escreveu: (18-04-2021, 09:54 PM)quais que vc tem mais de 3? Chocado

Posta a foto aí falo contigo.
Responder
Loles
Responder
Vilela escreveu: (18-04-2021, 09:59 PM)Loles

Vilela flopou uma pena.

Loles

Torce pro Caio comprar e tu jogar então.
Responder
duro golpe
Responder
Esse jogo vale a pena no PS4? Tava lembrando dele e tenho certa curiosidade apesar das críticas sobre bugs.
Responder
Se vc pegar por 40 reais vale sim, é um jogo muito bom quando a performance não vai lá pra baixo.
Responder
Cyberpunk 2077 só quando estiver na Plus ou GP. Qualquer real nele é mal gasto.
Responder
Wander escreveu: (03-05-2021, 07:50 PM)Esse jogo vale a pena no PS4? Tava lembrando dele e tenho certa curiosidade apesar das críticas sobre bugs.

Recomendo dar uma olhada numkvídeo do update mais recente, pra ter uma ideia da performance.

O ruim do update recente, é que roda melhor, mas ficou visualmente bem bosta.

DrPeri escreveu: (04-05-2021, 05:47 AM)Cyberpunk 2077 só quando estiver na Plus ou GP. Qualquer real nele é mal gasto.

Pra quem tem PS5 ou Series X, eu recomendo fortemente, mas tem que saber no que está se metendo, nem tanto na questão do bugs, que hoje está mais de boa, mas sim no tipo de jogo que ele é.
Responder
Me parece que o jogo continua bastante bugado:

https://www.pcgamer.com/if-you-were-wait...mment-jump

Quem sabe eu jogue quando estier num status melhor. Pelo jeito esse jogo vai seguir o caminho daquele No Man's Sky
Responder
Bem, só posso falar por mim no PC, mas não cheguei a ver nenhum problema sério. Só tipo, meu carros spawnando dentro de outro carro do nada, ou alguma bizarrice assim. Tinha uma quest que tava meio bugada quando eu fiz, mas parece que resolveram. Posso falar mais do open world do que das main em si, que podem ter bugs.

Não tem problema em esperar tho, mas se dá pra achar por R$40 por aqui, e a pessoa quer jogar, recomendo. Não creio que fique tão mais barato assim.
Responder
Comigo no PC só deu de celular do NPC voando depois que ele usava e vinha falar comigo, ou do chão não carregar quando eu usava moto e corria muito com ela... mas no geral ficou aceitável
Responder
Tive um milhão de bugs, mas peguei no lançamento. E tirando um bug em uma missão e outro perto do final que não me permitiram continuar sem voltar o save, o resto era só engraçado, não comprometia mas matava bastante da imersão do jogo.
Ainda deve ter bastante bug, mas de certo melhorou bem já.
Responder
eu joguei em um ps5 no lançamento, e o jogo crasheava de tempos e tempos. Mas fora os bugs, pra mim é visivel que tem um jogo muito bom embaixo. Ele tem a mesma falha que o bruxão 3, que é acabar de repente, mas tem muita side quests que são bem boas
Responder
Eu pego quando ele bater uns 30 reais, pois ele parece que roda bem no XoneX.
Responder
Responder
Espero que não saia bugado em 2077
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2022, 08:18 AM)Espero que não saia bugado em 2077

ela anunciou uma porrada de títulos

quais ela lançara zuado e depois vai "arrumando" aos poucos é o mistério  Assov
Responder