Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
renat gaucho demitido
Vilela escreveu: (15-04-2021, 04:05 PM)renat gaucho demitido

imagina ele ir treinar o Galo  Assov

---



vai dar merda  Crylol


silicone na bunda do gabigol? Hum
Olha esse Rogério quebrando tabus. Emotion
querendo de toda forma ser demitido
Ceni ainda não tem bagagem pra comandar um time com elenco acima da média.
em terceiro lugar no grupo do paulista  Crylol que fase
[Imagem: EsQoJFNXcAUvZ4U.jpg]

Só trocar pelo Abel real que vão ganhar tudo.
SeuMadruga escreveu: (18-04-2021, 11:39 PM)em terceiro lugar no grupo do paulista  Crylol que fase


Daqui a pouco o Palmeiras começa a ganhar, e o São Paulo perder e fica tudo normal de novo Lol
Foi engraçado o timing dessas atuações pavorosas de flamengo e palmeiras, depois do jogo da supercopa do brasil a imprensa estava falando que foi o melhor jogo ever, não deve nada a uma partida do futebol europeu, duas equipes maravilhosas e depois disso só foi flop para as duas Loles
hahahaha Verdade, foi um jogo foda mesmo, fazia tempo que não via um jogo brasileiro tão bom. Mas acho que único time que bate de frente com um top europeu é o flamengo mesmo, tanto que fez uma bela partida contra o Liverpool, mas infelizmente perdeu.
E meu SPFC sempre igual, ganhou 3 seguidas e um clássico pra dar aquela iludida marota  Loles
Nah, aquele time não existe mais, esse do Ceni seria trucidado. Defesa horrorosa.
E esse ano ainda só pode demitir técnico uma vez, assim que começar o brasileiro, vamos no que vai dar.
Claro que time que demite demais esta totalmente perdido, mas como adoram contratar estagiário ou medalhão, as vezes é preciso.
É, realmente, mas ainda acho um time bom. Tinha o Pablo Mari né, dava uma qualidade a mais pra zaga. Mas naquele nível de atuação, não me lembro de nenhum time recente.
O Grêmio segurou legal o Real Madrid também.
Victor Neri escreveu: (19-04-2021, 10:59 AM)hahahaha Verdade, foi um jogo foda mesmo, fazia tempo que não via um jogo brasileiro tão bom. Mas acho que único time que bate de frente com um top europeu é o flamengo mesmo, tanto que fez uma bela partida contra o Liverpool, mas infelizmente perdeu.
E meu SPFC sempre igual, ganhou 3 seguidas e um clássico pra dar aquela iludida marota  Loles

Nem faz, filho, o Flamengo seria rebaixado pra segunda divisão se disputasse a Bundesliga, La Liga ou Premier League, não viaje

Vilela escreveu: (19-04-2021, 10:23 AM)Foi engraçado o timing dessas atuações pavorosas de flamengo e palmeiras, depois do jogo da supercopa do brasil a imprensa estava falando que foi o melhor jogo ever, não deve nada a uma partida do futebol europeu, duas equipes maravilhosas e depois disso só foi flop para as duas  Loles

Imprensa maluca, foi um jogo horrível comparado ao futebol europeu
Estréia, jogo na Argentina, Cenices......temo pelo pior Crylol
Wander escreveu: (19-04-2021, 01:55 PM)Nem faz, filho, o Flamengo seria rebaixado pra segunda divisão se disputasse a Bundesliga, La Liga ou Premier League, não viaje


Imprensa maluca, foi um jogo horrível comparado ao futebol europeu

Diz o Flamengo atual ou o do jesus? Do Jesus provou que batia de frente.

Meu amigo. Tem times horríveis nessas ligas, rebaixado acho que é exagero.
Victor Neri escreveu: (20-04-2021, 01:15 PM)Diz o Flamengo atual ou o do jesus? Do Jesus provou que batia de frente.

Meu amigo. Tem times horríveis nessas ligas, rebaixado acho que é exagero.

Acho q qualquer um deles. Mundial de Clubes o Liverpool foi jogar cansado, sem muito interesse.
Wander escreveu: (20-04-2021, 09:11 PM)Acho q qualquer um deles. Mundial de Clubes o Liverpool foi jogar cansado, sem muito interesse.

cansado no meio da temporada? o flamengo que era no final depois de mais de 80 jogos, que é o equivalente a 5 anos de temporadas da europa? Loles


A Heineken dando uma zuada no flop da super liga