Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Vilela escreveu: (18-04-2021, 09:14 AM)meu Deus, quanto coitadismo  Loles


o peri é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Esse fórum sempre tem os melhores memes pra resgatar. Loles
Posao atuar
Vilela escreveu: (18-04-2021, 09:14 AM)meu Deus, quanto coitadismo  Loles


o peri é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Lol
Doom Eternal por R$60 na Amazon
DrPeri escreveu: (18-04-2021, 01:47 AM)Meu deus, escalonaram demais. Tem nada de tarado. Eu realmente amo o que eu faço. Ginecologia e obstétrica é uma baita especialidade. Abrange MUITAS áreas e posao atuar de diversas formas como consultório, plantão, procedimento cirúrgico e cirurgias. Tem nada de tarado em ser ginecologista. Vocês não sabem o que tão falando. Lol
Fala isso pra polícia, camarada.
CaRoL_ escreveu: (17-04-2021, 07:55 PM)???????????????????????????????


uheuheuheuhuehuehue
CaRoL_ escreveu: (17-04-2021, 07:55 PM)???????????????????????????????
é pra isso q vc paga o boleto do fórum
Clamper loucão.

Loles
Esse nota-se claramente que tem nojinho de por a boca.
HeRinger escreveu: (19-04-2021, 01:14 PM)Esse nota-se claramente que tem nojinho de por a boca.

post freak até para o padrão dele
Clamper escreveu: (17-04-2021, 05:56 PM)Ele com certeza tá sendo irônico, nada é mais nojento que ginecologia. Se isso não transforma o cara em viado, nada transforma.

Você ganhou o show de talentos.

DrPeri escreveu: (16-04-2021, 02:46 PM)Pior que já fiz muita medicina do trabalho mesmo, principalmente recém formado. Loles

Hoje faço parte da melhor especialidade do mundo, ginecologia e obstetrícia. Cirurgia ginecológica é tudo de bom  BabaLove

Estou sem frequentar este, que é o melhor site da rede mundial de computadores, há alguns anos.

Se me lembro bem, você era dentista. Mudou pra medicina? Legal!
Siam Shade escreveu: (19-04-2021, 07:50 PM)Estou sem frequentar este, que é o melhor site da rede mundial de computadores, há alguns anos.

Se me lembro bem, você era dentista. Mudou pra medicina? Legal!
Dentistas do fóro são o Xande e o Barriga Verde, Peru sempre foi mediquinho, que eu me lembre.
Gbraga Returns escreveu: (19-04-2021, 07:53 PM)Dentistas do fóro são o Xande e o Barriga Verde, Peru sempre foi mediquinho, que eu me lembre.

Devo tá confundindo. Ou talvez fosse fisioterapia. Guess
HeRinger escreveu: (19-04-2021, 01:14 PM)Esse nota-se claramente que tem nojinho de por a boca.
A testosterona era tanta, que o corpo parou de produzir.

Uma pena o flop =(
Compras recentes pro Switch

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1613654947]

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1617468937]

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1581557362]

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1598350955]
[Imagem: muramasa-rebirth-psvita.png]

Físico.
Siam Shade escreveu: (20-04-2021, 03:29 PM)[Imagem: muramasa-rebirth-psvita.png]

Físico.
Você não apenas parou de posta há anos, como ainda está naquela época. Bigode
Essa expansão do Messenger é gratuita, não? tenho ela, porém medinho

No mais, jons bogos, fechei todos Emotion
Siam Shade escreveu: (19-04-2021, 07:50 PM)Estou sem frequentar este, que é o melhor site da rede mundial de computadores, há alguns anos.

Se me lembro bem, você era dentista. Mudou pra medicina? Legal!
Sempre fui time medicina. Já me formei há 4 anos.

Rodrigo Rey escreveu: (20-04-2021, 03:32 PM)Essa expansão do Messenger é gratuita, não? tenho ela, porém medinho

No mais, jons bogos, fechei todos Emotion
Sim, descobri que era de graça e peguei.
DrPeri escreveu: (20-04-2021, 03:31 PM)Você não apenas parou de posta há anos, como ainda está naquela época. Bigode

Eu sou um cara que só consegue jogar pra valer em portátil. Resident Evil 2 Remake no Steam tá parado em 1/3 do jogo há mais de 1 ano aqui, porque fico sem ânimo de jogar mesmo com o meu PC tendo um bom setup.  Crylol A TV 4K é pra filme e série com a esposa, não consigo muito espaço para os games aqui na sala, então acabo jogando na cama antes de dormir... daí a oferta é Switch, Vita e 3DS.  Bigode2

DrPeri escreveu: (20-04-2021, 03:32 PM)Sempre fui time medicina. Já me formei há 4 anos.

Sim, descobri que era de graça e peguei.

Boa!  Love