Tópicos: 103
Clamper escreveu: (27-04-2021, 08:49 PM)Pessoal jura que esse jogo de luta da Riot vai ser "uma revolução", mas é mais provável que não de em nada. Uma empresa ocidental sem know-how, sem experiência, cujos outros projetos floparam e que só se sustenta pq os jogos são F2P.
Riot não revoluciona nada. Tudo o que ela faz é pegar mecânicas já existentes de uma maneira bem competente com um ótimo suporte pra comunidade competitiva e casual.
Também não vejo o porquê dessa empolgação com o Fighting deles.
Tópicos: 4
Acho que é mais na esperança da experiência online ser boa msm, eu não acho que o jogo vai revolucionar na parte do gameplay mas se tiver netcode bom e for fácil achar partida, perfeito.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
27-04-2021, 09:28 PM
(Última alteração: 27-04-2021, 09:37 PM por DrPeri.)
Clamper escreveu: (27-04-2021, 08:49 PM)Pessoal jura que esse jogo de luta da Riot vai ser "uma revolução", mas é mais provável que não de em nada. Uma empresa ocidental sem know-how, sem experiência, cujos outros projetos floparam e que só se sustenta pq os jogos são F2P. Tem algumas coisas a serem consideradas na verdade. Não posso falar pelos outros, então falarei por mim.
Estou empolgado com o jogo porque:
1) O universo de League of Legends é muito bom e variado. Permitiria uma grande variedade de personagens. tanto em estilo de jogo como visual.
2) A grande qualidade da Riot é o suporte aos jogo e a comunidade. Eles sempre trabalham em muito adiantado e escutam a comunidade. Além de serem muito sérios em relação a encarar o jogo como e-sport.
3) Os jogos são F2P e extremamente bem otimizados com um excelente conexão. Isso traz pessoas e partidas online sem grandes complicações, no geral.
4) Bom, mesmo a Riot tendo suas origens ocidentais, ela é da Tencent hoje. Mas e daí? Dinheiro infinito. Eles não tem know-how, mas pagam pra quem tem. Colocaram o Tom e Tonny Cannon como líderes do projeto.
5) O jogo não é de time, o que pra mim é ótimo, e aparentemente vai ter um estilo de risco e recompensa bem próximo de Street Fighter.
6) Ter um player grande assim no cenário só traz benefícios. Vai fazer a Capcom se coçar e sair da zona de conforto.
EDIT: ela só flopou em Valorant, Legends of Runeterra é o melhor TCG Digital. Obviamente não tem a base do Hearthstone, jogo saiu tem só um ano, mas cresce a cada dia. Além disso, não é que Valorant seja um jogo ruim, ele só não virou o nome Counter-Strike/Overwatch.
Tópicos: 400
O que me empolga muito num lutinha da riot é toda sua expertise em partidas online e como isso pode impactar nos futuros jogos do gênero. Vão colocar o sarrafo da parte online lá em cima.
Isso é o principal, mas também:
-Vai ser leve
-Vai ter crossplay(fonte: meu cu)
-Free to play
-Uma possível solução não p2p para o gênero
-Vai ser extremamente popular
-Apertar em play e encontrar partidas sem lag em poucos segundos
-Vão bancar uma cena competitiva não importa as circunstancias
Já to véi, de saco cheio e sem tempo. Só de imaginar que uma empresa possa dar prioridade ao obvio é pra socar a cabeça no meio fio de alegria. Eu encaro até um gameplay raso se em 40min de jogatina eu passar 90% desse tempo de fato jogando e não em menus esperando uma partida iniciar.
Tópicos: 8
PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Amilima escreveu: (27-04-2021, 08:56 PM)Riot não revoluciona nada. Tudo o que ela faz é pegar mecânicas já existentes de uma maneira bem competente com um ótimo suporte pra comunidade competitiva e casual.
Também não vejo o porquê dessa empolgação com o Fighting deles.
O FG da Riot vai ser um Fantasy Strike de luxo podem printar e me cobrar depois
Tópicos: 400
27-04-2021, 10:12 PM
(Última alteração: 27-04-2021, 10:17 PM por Moukis.)
DrPeri escreveu: (27-04-2021, 09:28 PM)EDIT: ela só flopou em Valorant, Legends of Runeterra é o melhor TCG Digital. Obviamente não tem a base do Hearthstone, jogo saiu tem só um ano, mas cresce a cada dia. Além disso, não é que Valorant seja um jogo ruim, ele só não virou o nome Counter-Strike/Overwatch.
Flopou em valorant?
edit:
Valorant
CS
Overwatch
Tópicos: 73
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
28-04-2021, 05:45 AM
(Última alteração: 28-04-2021, 05:46 AM por DrPeri.)
Moukis escreveu: (27-04-2021, 10:12 PM)Flopou em valorant?
edit:
Valorant
CS
Overwatch Entendo e concordo com você, no geral
Valorant tem bons números, mas a Riot tinha pretensões maiores com ele. Não é exatamente um flop, afinal tem bons números de views e jogadores, mas o jogo, ao menos por enquanto, não virou o que a Riot queria. O cenário competitivo dela é bem morno. A pandemia não ajudou nem um pouco nesse sentido.
Vale lembrar que Overwatch meio que implodiu depois da polêmica com as declarações de Hong Kong e com o anúncio do 2. E, bem, CS a comunidade é inigualável. Nenhum jogo tem uma comunidade tão forte assim.
Tópicos: 277
DrPeri escreveu: (27-04-2021, 09:28 PM)Tem algumas coisas a serem consideradas na verdade. Não posso falar pelos outros, então falarei por mim.
Estou empolgado com o jogo porque:
1) O universo de League of Legends é muito bom e variado. Permitiria uma grande variedade de personagens. tanto em estilo de jogo como visual.
2) A grande qualidade da Riot é o suporte aos jogo e a comunidade. Eles sempre trabalham em muito adiantado e escutam a comunidade. Além de serem muito sérios em relação a encarar o jogo como e-sport.
3) Os jogos são F2P e extremamente bem otimizados com um excelente conexão. Isso traz pessoas e partidas online sem grandes complicações, no geral.
4) Bom, mesmo a Riot tendo suas origens ocidentais, ela é da Tencent hoje. Mas e daí? Dinheiro infinito. Eles não tem know-how, mas pagam pra quem tem. Colocaram o Tom e Tonny Cannon como líderes do projeto.
5) O jogo não é de time, o que pra mim é ótimo, e aparentemente vai ter um estilo de risco e recompensa bem próximo de Street Fighter.
6) Ter um player grande assim no cenário só traz benefícios. Vai fazer a Capcom se coçar e sair da zona de conforto.
EDIT: ela só flopou em Valorant, Legends of Runeterra é o melhor TCG Digital. Obviamente não tem a base do Hearthstone, jogo saiu tem só um ano, mas cresce a cada dia. Além disso, não é que Valorant seja um jogo ruim, ele só não virou o nome Counter-Strike/Overwatch.
Legend of Runeterra é de fato jogaço. MUITO melhor que RNGstorne. A diferença de qualidade dos dois jogos é gigante.
Comprei uma Hitbox da 2nd Impact. Me deram prazo de 30-40 dias pra chegar. Preparem-se.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Aviso logo que leva um bom tempo pra se acostumar se vc veio do controlinho/arcade stick, mas se insistir, vai compensar no final.
Eu tenho uma mas não uso, tem coisa em Marvel 3 que é de dar nó na cabeça na hitbox.
Tópicos: 169
Um stick ou hitbox, custa na faixa de quanto?
Maedhros escreveu: (28-04-2021, 05:49 PM)Um stick ou hitbox, custa na faixa de quanto?
Entre uns 500 a 1000 reais
https://www.facebook.com/2ndoficial/post...2519601709
Não tenho facebook.
Isso é valor de usado?
Não, são arcades "artesanais" customizados. Os mais caros são de boa qualidade. Os mais baratos são até decentes.
Tópicos: 277
Gostaria de saber como os jogos mais atuais são programados pro hitbox. só o fato de vc poder segurar pra frente e pra trás ao mesmo tempo já explode minha cabeça em como o jogo reconhece se vc está fazendo um charge ou não por exemplo.
InuK9 escreveu: (28-04-2021, 06:33 PM)Gostaria de saber como os jogos mais atuais são programados pro hitbox. só o fato de vc poder segurar pra frente e pra trás ao mesmo tempo já explode minha cabeça em como o jogo reconhece se vc está fazendo um charge ou não por exemplo.
Do mesmo jeito quando vc segura para trás e para baixo ao mesmo tempo. Deve contar os dois inputs.
Os jogos atuais tem proteção contra isso. DBZ se não me engano conta frente + trás como frente. Street Fighter acho que conta como sempre pra direita.
Quem não tinha proteção era Marvel 3 vanilla, dava pra defender crossup segurando pra trás no dpad e pra frente no analógico LUL
Clamper escreveu: (28-04-2021, 06:16 PM)Não, são arcades "artesanais" customizados. Os mais caros são de boa qualidade. Os mais baratos são até decentes.
https://www.facebook.com/2ndoficial/phot...=3&theater
Os caras tem vários modelos de stick, qual é uma opção boa de entrada?
|