Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Capcom Pro Tour 2021 - Central America West 1 - Top 8

https://www.twitch.tv/capcomfighters

Bracket: https://smash.gg/tournament/capcom-pro-t...72/1478734
Vai demorar ainda

Pelo menos não vai zoar o lançamento do sf6
[Imagem: RlAaNk7l.jpg]

Loles
Clamper escreveu: (03-05-2021, 06:28 PM)Vai demorar ainda

Ah, não duvido. Isso é jogo pra 2023-24. Ainda mais com pandemia.

Mas só de avisarem já ta bom. Sei que rolou uns testes de mecânica pra um pessoal de Los Angeles em abril. Ainda não achei nenhum depoimento. Deve ter rolado NDA.

Moukis escreveu: (04-05-2021, 09:21 AM)Pelo menos não vai zoar o lançamento do sf6
Que também vai demorar, se os leaks estiverem certos. Só final do ano que vem. Ao menos deve rolar algum trailer em algum momento. Aposto na final do CPT. Precisa ver se as alterações que queriam fazer depois da saída do Ono não vai atrasar.
Moukis escreveu: (04-05-2021, 11:32 AM)[Imagem: RlAaNk7l.jpg]

Loles
Esse meme vai longe Emotion
Nunca mais me verás, ranked. Câncer do caralho Emotion

[Imagem: 20210504134811_1.jpg?width=1120&height=630]
E eu penando pra chegar no diamond
Grand Master é o último nível?
Victor escreveu: (04-05-2021, 01:53 PM)Grand Master é o último nível?

Warlord (acho que é top 50)

E ele tá Ultimate Grand master que é um antes de warlord. Grand Master é depis de Ultra Diamond

EDIT: my bad ele ta grand master mesmo.
Não, tem Ultimate Grand Master e Warlord ainda. Mas a maioria do pessoal que joga bem fica em GM, mesmo.

Eu até tenho win rate pra chegar em UGM, não tenho é paciência, mesmo. Tem que fazer 100 mil pontos.

InuK9 escreveu: (04-05-2021, 01:54 PM)Warlord (acho que é top 50)

E ele tá Ultimate Grand master que é um antes de warlord. Grand Master é depis de Ultra Diamond

EDIT: my bad ele ta grand master mesmo.

Depois de Ultra Diamond tem Master ainda, só depois Grand Master
do que adianta vc chegar nisso se o daigo vai dar quit quando ver que vc é da amércia do sul?
Clamper escreveu: (04-05-2021, 01:55 PM)Não, tem Ultimate Grand Master e Warlord ainda. Mas a maioria do pessoal que joga bem fica em GM, mesmo.

Eu até tenho win rate pra chegar em UGM, não tenho é paciência, mesmo. Tem que fazer 100 mil pontos.

Depois de Ultra Diamond tem Master ainda, só depois Grand Master

Tinha esquecido do Master tbm (esse sistema de ranking tem tantos que só perde pra DBFZ)

Mas é isso mesmo, quem chega em GM consegue UGM tranquilo pq o winrate necessário pra ambos é basicamente o mesmo. Visto que GMs UGMs e Warlords caem na fila com Diamonds com muita frequencia então é necessário um winrate alto visto que cada derrota precisa de umas 6~7 vitórias no mínimo pra compensar dependendo do nível do Diamond.

Vilela escreveu: (04-05-2021, 02:06 PM)do que adianta vc chegar nisso se o daigo vai dar quit quando ver que vc é da amércia do sul?

Tudo isso vai mudar quando chegar o GG Strive com a nova tecnologia de netcode rollback plus 2.0 excel!

Espero que seja o padrão.

Sonho da porra um DBFZ com netcode de Strive.
Eu tava me estabelecendo em Super Gold, mas aí chegou KoF 2002UM com rollback. Nunca mais toquei no SF5 Emotion

Sdds Ibuki, mas o lado bom é que Kof não tem Mika Fun
Teaser do kof dessa semana . Deve ser aquele de duas cabeças

https://twitter.com/SNKPofficial_jp/stat...34912?s=19
coitado dos personagens, não merecem vídeos próprios?
Vilela escreveu: (05-05-2021, 11:04 PM)coitado dos personagens, não merecem vídeos próprios?

Acho que é porque esses dois já são bem manjados pra estarem no roster. Lol
ainda bem que vão rolar double reveals, até por que tem umas duplas que já dá pra imaginar, clark/ralf, chang/choi , mature/vice.

gostei dos dois, ficaram legais. me surpreendeu o time com a king. preferia que fosse com a Iuri mesmo, já que king tem mais cara de womens team
Já tava achando o jogo meia sola, ainda me botam uma mecânica universal de parry. To fora.