Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Wander escreveu: (03-05-2021, 06:26 PM)Comprei Batman Arkham Night com o troco de padaria q tinha na minha conta.
Compra a DLC do safado do Mr freeze
Wander escreveu: (03-05-2021, 06:26 PM)Comprei Batman Arkham Night com o troco de padaria q tinha na minha conta.

Esse dá pra colocar na easy, vc vai conseguir terminar.
Maedhros escreveu: (03-05-2021, 06:59 PM)Esse dá pra colocar na easy, vc vai conseguir terminar.

Não sabia q vc queria emprestado pra terminar no easy, mas acho q não vou te emprestar assim mesmo.

Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2021, 06:39 PM)Compra a DLC do safado do Mr freeze

Veio com as DLCs se não me engano. xD
cadeira de bebê

[Imagem: ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=1761989526]
essa foi so pra nádega esquerda né?
InuK9 escreveu: (03-05-2021, 07:36 PM)essa foi so pra nádega esquerda né?
apoio de dedo
coitada dessa cadeira
[Imagem: jbeBOKp.jpg]

[Imagem: YIcMUZ5.jpg]



[Imagem: XWEEm4Q.jpg]



[Imagem: BpK0sNI.jpg]




--------

[Imagem: lFkHsq7.jpg]
Comprei um Series S.

Se alguém tiver curiosidade de como ele é IRL, posso tirar umas fotos.
Não tive tempo de jogar ainda, mas gostei da interface, menus e etc. Simples e bem intuitivo.
tenho curiosidade não
Vilela escreveu: (05-05-2021, 07:45 PM)tenho curiosidade não

comprei um play5 também Bigode2
Michelbb escreveu: (05-05-2021, 08:10 PM)comprei um play5 também  Bigode2

eita, tire fotos dele nu ai
Vilela escreveu: (05-05-2021, 08:11 PM)eita, tire fotos dele nu ai

tiro
Eu tava querendo gastar na Golden Week, mas no fim foi só ele mesmo, backlog demais

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1616022360]
Michelbb escreveu: (05-05-2021, 07:42 PM)Comprei um Series S.

Se alguém tiver curiosidade de como ele é IRL, posso tirar umas fotos.
Não tive tempo de jogar ainda, mas gostei da interface, menus e etc. Simples e bem intuitivo.
Com a quantidade de jogo do Xone recebendo FPS Boost, o Series S até tá virando um bom negócio. Só falta o resolution boost, pois tem jogo de Xone baunilha que roda muito mal.
Victor escreveu: (06-05-2021, 09:41 AM)Com a quantidade de jogo do Xone recebendo FPS Boost, o Series S até tá virando um bom negócio. Só falta o resolution boost, pois tem jogo de Xone baunilha que roda muito mal.

Deus te ouça Resolution boost na cabeça e fps boost na cadeia.

Aaaa
Victor escreveu: (06-05-2021, 09:41 AM)Com a quantidade de jogo do Xone recebendo FPS Boost, o Series S até tá virando um bom negócio. Só falta o resolution boost, pois tem jogo de Xone baunilha que roda muito mal.

O maior defeito que percebi, até então, é o HD. Livre, tem só 360gb, sendo que vários jogos pesam entre 70 e 80gbs. Queria deixar os jogos de esporte instalados, pra jogar quando tiver vontade. Só que se eu instalo Fifa, MLB The Show e NBA, só tem espaço pra mais 1 jogo AAA.

Pode parecer frescura, mas achei bem incomodativo.
Michelbb escreveu: (06-05-2021, 09:51 AM)O maior defeito que percebi, até então, é o HD. Livre, tem só 360gb, sendo que vários jogos pesam entre 70 e 80gbs. Queria deixar os jogos de esporte instalados, pra jogar quando tiver vontade. Só que se eu instalo Fifa, MLB The Show e NBA, só tem espaço pra mais 1 jogo AAA.

Pode parecer frescura, mas achei bem incomodativo.

compra um externo de 10tb e vai trocando
Michelbb escreveu: (06-05-2021, 09:51 AM)O maior defeito que percebi, até então, é o HD. Livre, tem só 360gb, sendo que vários jogos pesam entre 70 e 80gbs. Queria deixar os jogos de esporte instalados, pra jogar quando tiver vontade. Só que se eu instalo Fifa, MLB The Show e NBA, só tem espaço pra mais 1 jogo AAA.

Pode parecer frescura, mas achei bem incomodativo.
Jogos de Xone podem ser jogados do HD externo, caso você queira. Deixa o espaço do SSD interno livre para os jogos da nova geração.
Michelbb escreveu: (06-05-2021, 09:51 AM)O maior defeito que percebi, até então, é o HD. Livre, tem só 360gb, sendo que vários jogos pesam entre 70 e 80gbs. Queria deixar os jogos de esporte instalados, pra jogar quando tiver vontade. Só que se eu instalo Fifa, MLB The Show e NBA, só tem espaço pra mais 1 jogo AAA.

Pode parecer frescura, mas achei bem incomodativo.

Não é frescura, isso é muito ruim mesmo. Também gosto de deixar vários jogos instalados, e o PS5 acontece esse mesmo problema, um saco isso. Ainda bem que, por enquanto, tenho poucos jogos no PS5 que exigem estar no SSD interno. Blush