Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
vixe imagina ser rebaixado no paulista  Loles Loles Loles
Vim postar só para dar a cara a tapa.

Torcedor de verdade é isso.

É questão de tempo para o Santos cair (Corinthians é outro que fora de campo faz trabalho pífio e segue nossos passos). Enquanto o pessoal não acordar, famoso choque de realidade, é isso daí para baixo. Ainda acho que não caímos, pois temos muito mais time que o São Bento. Mas acho analisando com frieza os times, fator casa, camisa (não que isso pese no futebol moderno). Agora você duvida que caia e apostaria uma grana, Sté? "Não. Não apostaria nem 10 conto. Ainda mais com esses jogadores mimadinhos."
time grande não cai, santos não será rebaixado
Vilela escreveu: (07-05-2021, 04:47 PM)time grande não cai, santos não será rebaixado

Já larguei mão dessa balela de time grande não cai quando o Internacional, que tinha um time competitivo, caiu no Huesão 2016. Foi o time grande com melhor time que já caiu até hoje no Huesão (todos os outros que caíram mereceram 200%, mas esse time não era time cair e caiu por diversos fatores externos e rachas internos).

Um jogo de Paulistinha será um dos mais importantes da história desse clube centenário. Tão importante quanto Benfica 2 X 5 Santos, em Lisboa (1962), Santos 1 X 0 Milan, no Maracanã (1963), as três Libertadores e nacionais. É isso que esses mimados e um péssimo técnico, decepção total, fizeram com o Santos. Se jogasse com os titulares a maioria das partidas, provavelmente, mesmo com algumas mesclas passaria de fase. Mas não... bora poupar.  Loles
Stekun escreveu: (07-05-2021, 04:53 PM)Já larguei mão dessa balela de time grande não cai quando o Internacional, que tinha um time competitivo, caiu no Huesão 2016. Foi o time grande com melhor time que já caiu até hoje no Huesão (todos os outros que caíram mereceram 200%, mas esse time não era time cair e caiu por diversos fatores externos e rachas internos).

pq o inter não era grande de verdade, a regra é clara
Se o São Bento vencer o Santos, rebaixa o peixe. Emotion  Corinthians não vencendo o Novorizontino desclassifica o Palmeiras Emotion

Stekun escreveu: (07-05-2021, 04:53 PM)Já larguei mão dessa balela de time grande não cai quando o Internacional, que tinha um time competitivo, caiu no Huesão 2016. Foi o time grande com melhor time que já caiu até hoje no Huesão (todos os outros que caíram mereceram 200%, mas esse time não era time cair e caiu por diversos fatores externos e rachas internos).

O Palmeiras de 2012 era uma merda gigantesca e mereceu cair, agora o de 2002 foi triste demais  =(
SeuMadruga escreveu: (08-05-2021, 11:23 AM)Se o São Bento vencer o Santos, rebaixa o peixe. Emotion  Corinthians não vencendo o Novorizontino desclassifica o Palmeiras Emotion


O Palmeiras de 2012 era uma merda gigantesca e mereceu cair, agora o de 2002 foi triste demais  =(

Pior que esse time era interessante mesmo.
Santos X Palmeiras, na Vila, teve um gol legal do Palmeiras (se me lembro bem uma cobrança de falta que a bola entrou e juiz não deu). Esse ponto para cada lado fez vocês caírem e fez nós empatarmos com Cruzeiro (final da história todos sabem como terminou).  Aaaa

Coxa perdeu de 4 X 0 pro Gama (delícia kkkk).

Edit com a info:

https://www.torcedores.com/noticias/2017...ao-de-2002

Minha memória está boa.  ^_^
Stekun escreveu: (08-05-2021, 04:27 PM)Pior que esse time era interessante mesmo.
Santos X Palmeiras, na Vila, teve um gol legal do Palmeiras (se me lembro bem uma cobrança de falta que a bola entrou e juiz não deu). Esse ponto para cada lado fez vocês caírem e fez nós empatarmos com Cruzeiro (final da história todos sabem como terminou).  Aaaa

Coxa perdeu de 4 X 0 pro Gama (delícia kkkk).

Edit com a info:

https://www.torcedores.com/noticias/2017...ao-de-2002

Minha memória está boa.  ^_^

eu nem lembrava mais disto HAHAHAHAHA
e esse balanço do flamengo falando que palmeiras, patético mineiro e são paulo tem folhas maiores?

[Imagem: custo-do-elenco.jpg]
Vilela escreveu: (08-05-2021, 08:14 PM)e esse balanço do flamengo falando que palmeiras, patético mineiro e são paulo tem folhas maiores?

[Imagem: custo-do-elenco.jpg]

elenco do Palmeiras tem no mínimo 10 jogadores da base, eles ganham mais q os do Fla?  Loles Loles Loles

tá certo que uns 12 milhoes gastamos apenas no Lucas Lima Emotion
SeuMadruga escreveu: (08-05-2021, 08:20 PM)elenco do Palmeiras tem no mínimo 10 jogadores da base, eles ganham mais q os do Fla?  Loles Loles Loles

tá certo que uns 12 milhoes gastamos apenas no Lucas Lima Emotion

Os cobrões estão tudo no banco.

E esse Gabigol fingindo estar puto ao ser substituído para trollar o Ceni? Loles
Corinthians nasceu pra ganhar paulista, já meteu 4x1 na Inter bem de boa, pintou o campeão

provável q ainda será campeão contra o SP Loles
Daqui a pouco convocação lixo da Seleção Brasileira que vai nos desfalcar do Gabigol, Rodrigo Caio ou Gerson. Crylol
HeRinger escreveu: (14-05-2021, 10:38 AM)Daqui a pouco convocação lixo da Seleção Brasileira que vai nos desfalcar do Gabigol, Rodrigo Caio ou Gerson.  Crylol

realidade: Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson e Pedro  Assov
Vilela escreveu: (15-05-2021, 11:03 PM)

Loles

Eita q estamos na final do paulista  Emo
Pelo jeito são Paulo vai continuar na fila.
Sei não, hein. Os 2 times estão bem, vai ser bom o jogo.
Victor Neri escreveu: (17-05-2021, 07:09 AM)Sei não, hein. Os 2 times estão bem, vai ser bom o jogo.

Bom vai ser, mas sp deve amarelar.

Mas com certeza ele chega em um ótimo momento na final.
É, vamos ver, tá redondinho.