Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
está gigante o fdp, deve estar tomando hormônio para cavalo

[Imagem: E0qr7nWVUAYhv6e?format=jpg&name=large]
Acho que a intenção era voltar pros modelos um pouco mais caricatos do KOF 13. O ryo tá igualzinho ao que era lá. no XIV todo mundo era meio magrinho mesmo

a diferença é pouca mas eu gostava do visual do KOF 13 , acho uma boa



------------------

alias, teve um teaser no twitter de um dos produtores

https://twitter.com/snk_oda/status/13902...08705?s=20

talvez ralf é o próximo, tomara que venha junto com o clark. mas pode não ser nada tb, já que ele sempre posta coisa aleatória, até postou uma imagem do K hoje tb (do XV mesmo, acho que daquele primeiro reveal que tinha ele e a leona tb que ainda não tiveram trailer )
Vixe, agora o General ELL joga Skullgirls

Clamper escreveu: (07-05-2021, 05:03 PM)Vixe, agora o General ELL joga Skullgirls

muita roupa
Mais safado que KOF, nem gameplay mostra
Clamper escreveu: (07-05-2021, 05:03 PM)Vixe, agora o General ELL joga Skullgirls

muita roupa
Galera, tenho uma perguntinha sobre Skullgirls 2nd Encore no PS4. Tem como jogar um versus local (com dois controles, cada pessoa usa um)?
Wander escreveu: (09-05-2021, 03:05 PM)Galera, tenho uma perguntinha sobre Skullgirls 2nd Encore no PS4. Tem como jogar um versus local (com dois controles, cada pessoa usa um)?

Tem, claro. Jogo de luta só single player acho que nem existe.
Clamper escreveu: (09-05-2021, 03:08 PM)Tem, claro. Jogo de luta só single player acho que nem existe.

Sim, é q eu achei q esses mais atuais só tinham versus online. Achei q versus local era coisa de jogo velho.
Wander escreveu: (09-05-2021, 03:05 PM)Galera, tenho uma perguntinha sobre Skullgirls 2nd Encore no PS4. Tem como jogar um versus local (com dois controles, cada pessoa usa um)?

Pergunta estranha
Wander escreveu: (09-05-2021, 03:05 PM)Galera, tenho uma perguntinha sobre Skullgirls 2nd Encore no PS4. Tem como jogar um versus local (com dois controles, cada pessoa usa um)?

não, só online ou 2 pessoas no mesmo controle
Vilela escreveu: (09-05-2021, 04:50 PM)não, só online ou 2 pessoas no mesmo controle
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (09-05-2021, 04:50 PM)não, só online ou 2 pessoas no mesmo controle

Ufa, agora fiquei aliviado
GG: Strive vai ter Rollback e Cross Play? Preço dele no PC está bem tentador.

Vilela escreveu: (09-05-2021, 04:50 PM)não, só online ou 2 pessoas no mesmo controle
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
DrPeri escreveu: (09-05-2021, 07:13 PM)GG: Strive vai ter Rollback e Cross Play? Preço dele no PC está bem tentador.

sem cross play por enquanto, falam que vão avaliar no futuro
Loles

DrPeri escreveu: (09-05-2021, 07:13 PM)GG: Strive vai ter Rollback e Cross Play? Preço dele no PC está bem tentador.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Não so vai ter rollback como é "o" rollback. Partidas online com lag quase inexistente (quem jogou o beta sentiu)

Não vai ser um rollback vagabundo como do SFV
Fighting games are so great

Esse é o popular “Quem não faz toma”