Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Hayabasa escreveu: (16-05-2021, 09:51 PM)Pelo jeito são Paulo vai continuar na fila.

olha eu aposto mais no futebol do SP, ainda mais sendo dois jogos e o segundo jogo no Morumbi, onde não ganhamos de jeito nenhum  Loles
Gerson vendido.

Assim que venderem o arrasca, pode passar o cadeado na porta.
Yan escreveu: (17-05-2021, 09:39 PM)Gerson vendido.

Assim que venderem o arrasca, pode passar o cadeado na porta.

não chore pq acabou, sorria pq aconteceu
SeuMadruga escreveu: (17-05-2021, 05:37 PM)olha eu aposto mais no futebol do SP, ainda mais sendo dois jogos e o segundo jogo no Morumbi, onde não ganhamos de jeito nenhum  Loles

Problema que Palmeiras é cagadão.
são paulo será campeão paulista depois de sei lá quantos anos e o crespo vai ganhar uma estátua
Yan escreveu: (17-05-2021, 09:39 PM)Gerson vendido.

Assim que venderem o arrasca, pode passar o cadeado na porta.

Se for o valor que estão circulando aí, de 30 milhões de euros, tá MUITO bem vendido.

Considerando o câmbio dá mais ou menos o que pagaram no Vini Jr, em um volante de 24 anos em meio a pandemia. Só tem gente pagando isso porque o Sampaoli é louco, e quando ele quer ele quer.

Traz o Renato Augusto que tem contrato vencendo e boa.
HeRinger escreveu: (18-05-2021, 12:42 PM)Se for o valor que estão circulando aí, de 30 milhões de euros, tá MUITO bem vendido.

Considerando o câmbio dá mais ou menos o que pagaram no Vini Jr, em um volante de 24 anos em meio a pandemia. Só tem gente pagando isso porque o Sampaoli é louco, e quando ele quer ele quer.

Traz o Renato Augusto que tem contrato vencendo e boa.

vão usar o dinheiro para comprar o tiago maia Crylol
Vilela escreveu: (18-05-2021, 12:44 PM)vão usar o dinheiro para comprar o tiago maia  Crylol

Ainda sobra uma boa grana. Renato Augusto vem de graça, tá com contrato acabando.
HeRinger escreveu: (18-05-2021, 12:52 PM)Ainda sobra uma boa grana. Renato Augusto vem de graça, tá com contrato acabando.

renato augusto, david luiz, willian

só jogador novinho
Hayabasa escreveu: (18-05-2021, 11:25 AM)Problema que Palmeiras é cagadão.

tudo vai depender do primeiro jogo, se ao menos conseguirmos um empate no allianz parque aí posso acreditar

Vilela escreveu: (18-05-2021, 11:32 AM)são paulo será campeão paulista depois de sei lá quantos anos e o crespo vai ganhar uma estátua

this

HeRinger escreveu: (18-05-2021, 12:52 PM)Ainda sobra uma boa grana. Renato Augusto vem de graça, tá com contrato acabando.

porra Renato Augusto?  Loles Loles
Foda de vender jogador, mesmo que por um bom valor, é que contratam três nabas caros para o lugar dele e fica por isso.
Anyway, o time vai ter que dar uma rejuvenescida. Ficando só os velhos.
Nash escreveu: (18-05-2021, 02:34 PM)Foda de vender jogador, mesmo que por um bom valor, é que contratam três nabas caros para o lugar dele e fica por isso.
Anyway, o time vai ter que dar uma rejuvenescida. Ficando só os velhos.

E o Gerson vai ser vendido mesmo?
SeuMadruga escreveu: (18-05-2021, 04:56 PM)E o Gerson vai ser vendido mesmo?

se o time francês chegar nos valores pedidos vai

com o preço do euro agora seria top 5 vendas da história do futebol brasileiro
Vilela escreveu: (18-05-2021, 01:00 PM)renato augusto, david luiz, willian

só jogador novinho
David Luiz e William é fake news. Renato Augusto é só especulação minha, mas vindo de graça acho uma boa.

Miteiro deve ser vendido também.


SeuMadruga escreveu: (18-05-2021, 01:18 PM)tudo vai depender do primeiro jogo, se ao menos conseguirmos um empate no allianz parque aí posso acreditar


this


porra Renato Augusto?  Loles Loles

Para o padrão brasileiro? Joga de terno.
e eu achava que o Renato Augusto já tinha aposentado com o joelho bichado Emotion
já pensou seu time chegar nessa situação?

Loles

Rapai, virou final de mundial isso aí?
E ainda acho que vão pipocar.
Vilela escreveu: (20-05-2021, 02:38 PM)já pensou seu time chegar nessa situação?

Loles

https://twitter.com/danielforagido/statu...2147203077

Coisas assim tem hora que da um azar  Crylol


Loles
SeuMadruga escreveu: (20-05-2021, 07:22 PM)

Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles