Posts: 42.599
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
02-06-2021, 09:33 AM
(Última alteração: 02-06-2021, 09:34 AM por InuK9.)
Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 07:55 AM)Eu realmente não me adapto a estes jogos de luta com combos apertando botões.
O máximo de combos que eu conseguia acompanhar era Marvel vs Capcom o 1, naqueles combos jogando para cima.
As vezes sinto falta de jogos de luta mais lentos.
Como assim? Que jogo de luta vc dá combo não apertando em botões?
Posts: 6.016
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
InuK9 escreveu: (02-06-2021, 09:33 AM)Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.
Como assim? Que jogo de luta vc dá combo não apertando em botões?
Wii Sports Boxing, Kinect Fighters Uncaged, etc.
Tô enchendo o saco mas eu também não tenho destreza pra lançar combos em jogo de luta que não seja Smash.
Posts: 166
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2018
InuK9 escreveu: (02-06-2021, 09:33 AM)Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.
Como assim? Que jogo de luta vc dá combo não apertando em botões?
Guilt Gear por exemplo, comprei recentemente o xrd reveletion em promoção do Steam
Mesmo fazendo o tutorial, na hora do vamos ver me confundo todo entre os tipos de golpes e qual deve ser apertado depois de qual para combar
Posts: 23.376
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
KOF XV adiado para 2022.
Shat all expectations!
Posts: 69.743
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Victor escreveu: (02-06-2021, 11:05 AM)KOF XV adiado para 2022.
Shat all expectations!
provavelmente o ps5 não aguentou aqueles gráficos, estão esperando o ps5 pro
Posts: 22.750
Tópicos: 169
Registrado: May 2012
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 07:55 AM)Eu realmente não me adapto a estes jogos de luta com combos apertando botões.
O máximo de combos que eu conseguia acompanhar era Marvel vs Capcom o 1, naqueles combos jogando para cima.
As vezes sinto falta de jogos de luta mais lentos.
Vc já foi colocado contra a parede por um cara que sabia o que estava fazendo?
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
acabado escreveu: (01-06-2021, 11:39 PM)
ºoO( )
Posts: 166
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2018
02-06-2021, 02:08 PM
(Última alteração: 02-06-2021, 02:09 PM por Rhyel.)
Maedhros escreveu: (02-06-2021, 12:07 PM)Vc já foi colocado contra a parede por um cara que sabia o que estava fazendo?
Eita, em jogos de luta já tomei perfect em vários jogos, mas tomar combos que tiram metade ou mas da vida não.
Mas nem me arrisco em jogar online se eu não consigo vencer a cpu.
Posts: 16.781
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 02:08 PM)Eita, em jogos de luta já tomei perfect em vários jogos, mas tomar combos que tiram metade ou mas da vida não. E entre 4 paredes?
Posts: 10.031
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2008
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
02-06-2021, 05:00 PM
(Última alteração: 02-06-2021, 05:01 PM por DrPeri.)
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 07:55 AM)Eu realmente não me adapto a estes jogos de luta com combos apertando botões.
O máximo de combos que eu conseguia acompanhar era Marvel vs Capcom o 1, naqueles combos jogando para cima.
As vezes sinto falta de jogos de luta mais lentos. Cara, isso é questão de costume e de você não desesperar. Se você olhar os profissionais fazendo os combos, você percebe que o ritmo é muito mais amigável do que parece.
E a maioria dos jogos são decididos em saber punir e dominar o neutro do que executando combos complexos
Posts: 166
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2018
02-06-2021, 06:19 PM
(Última alteração: 02-06-2021, 06:22 PM por Rhyel.)
DrPeri escreveu: (02-06-2021, 05:00 PM)Cara, isso é questão de costume e de você não desesperar. Se você olhar os profissionais fazendo os combos, você percebe que o ritmo é muito mais amigável do que parece.
E a maioria dos jogos são decididos em saber punir e dominar o neutro do que executando combos complexos
A impressão que tenho é que tem que escolher um personagem e ficar estudando ele.
Lembro que no Street Fighter o pessoal ficava contando frames de golpes. Mas para mortais dá para se divertir aprendendo golpes que funcionam em vários personagens.
Virtua Fighter era meio rápido a curva de aprendizado, principalmente pois depois do personagem cair, o máximo que ocorria era um pisão.
Na minha opinião SF3 tem uma curva de aprendizado bem maior que SF4, que é meio volta as origens. Eu era relativamente bom em SF2 e quando saiu o SF3, não conseguia fazer nada, saiu SF4 me senti em casa ( joguei muito no 3DS )
Na época do Marvel vs Capcom nos Arcades, assim como Marvel Super Heroes, gastei muitas fichas e era respeitado kkkk
SF5 não joguei ainda, esperando um versão final com todos os conteúdos em uma super promoção no Steam...
Posts: 42.599
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
Posts: 18.608
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2009
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
02-06-2021, 11:10 PM
(Última alteração: 02-06-2021, 11:10 PM por Clamper.)
Posts: 23.376
Tópicos: 85
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Amakusa é muito foda, um dos visuais mais legais de SS.
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Queria que o ultimo fosse o Genan Shiranui.
Posts: 21.286
Tópicos: 73
Registrado: Feb 2009
Hayabasa escreveu: (03-06-2021, 11:00 AM)Queria que o ultimo fosse o Genan Shiranui.
Bom personagem mesmo . Clássico
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
tadabola escreveu: (03-06-2021, 11:36 AM)Bom personagem mesmo . Clássico
Mas parece que vai ser do Guilty gear, uma pena.
Queria muito ver ele.
Posts: 21.286
Tópicos: 73
Registrado: Feb 2009
Ah verdade . Po tomara que seja o nagoryuki . Acho que combina mais que baiken .
Posts: 17.395
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
tadabola escreveu: (03-06-2021, 12:35 PM)Ah verdade . Po tomara que seja o nagoryuki . Acho que combina mais que baiken .
Qualquer um dos 2 estaria bom.
Posts: 69.743
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
|