Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.

Rhyel escreveu: (02-06-2021, 07:55 AM)Eu realmente não me adapto a estes jogos de luta com combos apertando botões.

O máximo de combos que eu conseguia acompanhar era Marvel vs Capcom o 1, naqueles combos jogando para cima.

As vezes sinto falta de jogos de luta mais lentos.

Como assim? Que jogo de luta vc dá combo não apertando em botões?
InuK9 escreveu: (02-06-2021, 09:33 AM)Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.

Wii Sports Boxing, Kinect Fighters Uncaged, etc. 

Tô enchendo o saco mas eu também não tenho destreza pra lançar combos em jogo de luta que não seja Smash.  Crylol
InuK9 escreveu: (02-06-2021, 09:33 AM)Mais duro ainda não saber jogar Virtua fighter.

Guilt Gear por exemplo, comprei recentemente o xrd reveletion em promoção do Steam

Mesmo fazendo o tutorial, na hora do vamos ver me confundo todo entre os tipos de golpes e qual deve ser apertado depois de qual para combar
KOF XV adiado para 2022.

Shat all expectations!
Victor escreveu: (02-06-2021, 11:05 AM)KOF XV adiado para 2022.

Shat all expectations!

provavelmente o ps5 não aguentou aqueles gráficos, estão esperando o ps5 pro
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 07:55 AM)Eu realmente não me adapto a estes jogos de luta com combos apertando botões.

O máximo de combos que eu conseguia acompanhar era Marvel vs Capcom o 1, naqueles combos jogando para cima.

Vc já foi colocado contra a parede por um cara que sabia o que estava fazendo?
acabado escreveu: (01-06-2021, 11:39 PM)

[Imagem: i409509.png] ºoO( =( )
Maedhros escreveu: (02-06-2021, 12:07 PM)Vc já foi colocado contra a parede por um cara que sabia o que estava fazendo?

Eita, em jogos de luta já tomei perfect em vários jogos, mas tomar combos que tiram metade ou mas da vida não.

Mas nem me arrisco em jogar online se eu não consigo vencer a cpu.
Rhyel escreveu: (02-06-2021, 02:08 PM)Eita, em jogos de luta já tomei perfect em vários jogos, mas tomar combos que tiram metade ou mas da vida não.
E entre 4 paredes? Emo

Cara, isso é questão de costume e de você não desesperar. Se você olhar os profissionais fazendo os combos, você percebe que o ritmo é muito mais amigável do que parece.

E a maioria dos jogos são decididos em saber punir e dominar o neutro do que executando combos complexos
DrPeri escreveu: (02-06-2021, 05:00 PM)Cara, isso é questão de costume e de você não desesperar. Se você olhar os profissionais fazendo os combos, você percebe que o ritmo é muito mais amigável do que parece.

E a maioria dos jogos são decididos em saber punir e dominar o neutro do que executando combos complexos

A impressão que tenho é que tem que escolher um personagem e ficar estudando ele.

Lembro que no Street Fighter o pessoal ficava contando frames de golpes. Mas para mortais dá para se divertir aprendendo golpes que funcionam em vários personagens.

Virtua Fighter era meio rápido a curva de aprendizado, principalmente pois depois do personagem cair, o máximo que ocorria era um pisão.

Na minha opinião SF3 tem uma curva de aprendizado bem maior que SF4, que é meio volta as origens. Eu era relativamente bom em SF2 e quando saiu o SF3, não conseguia fazer nada, saiu SF4 me senti em casa ( joguei muito no 3DS )

Na época do Marvel vs Capcom nos Arcades, assim como Marvel Super Heroes, gastei muitas fichas e era respeitado kkkk

SF5 não joguei ainda, esperando um versão final com todos os conteúdos em uma super promoção no Steam...
Amakusa:

https://www.youtube.com/watch?v=Rp3Y-afILiE

Amakusa é muito foda, um dos visuais mais legais de SS.
Queria que o ultimo fosse o Genan Shiranui.
Hayabasa escreveu: (03-06-2021, 11:00 AM)Queria que o ultimo fosse o Genan Shiranui.

Bom personagem mesmo . Clássico
tadabola escreveu: (03-06-2021, 11:36 AM)Bom personagem mesmo . Clássico

Mas parece que vai ser do Guilty gear, uma pena.

Queria muito ver ele. Love
Ah verdade . Po tomara que seja o nagoryuki . Acho que combina mais que baiken .
tadabola escreveu: (03-06-2021, 12:35 PM)Ah verdade . Po tomara que seja o nagoryuki . Acho que combina mais que baiken .

Qualquer um dos 2 estaria bom.

Love