Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
agora vai

https://g1.globo.com/economia/tecnologia...rnet.ghtml
Vilela escreveu: (05-06-2021, 10:40 AM)agora vai

https://g1.globo.com/economia/tecnologia...rnet.ghtml

Nordeste mais uma vez salvando o Brasil do isolamento.
Paree que esse Absorb netcode que estão usando em VF5 é uma merda inacreditável.

Basicamente o jogo usa servidores google pra hostear partidas onlines e vejam isso. A conexão é boa pra quem vive perto de um servidor e uma merda se vc vive longe. (e nem precisa ser tão longe, acabei de ver um streamer que vive no interior do Japão tendo vários problemas).

A pior parte é que o oponente nem sente o delay enquanto vc está se fudendo com um delay retardado. Justo pra caralho.

De quem foi essa idéia brilhante?
Po vi os trailers do guilty gear de ontem, acho que já dá pra teorizar sobre os DLCs (serão 5 pelo que tem lá) . Se for pelo trailer:

1- carinha da flor no olho (aparece com muito destaque)
2- cara azul das pistolas (boss talvez)
3- jack-o (por sinal colocou um bom silicone ein? go japão)
4- gordinho lá detetive
5- dizzy? tem uma hora que ky vê um esquilo na floresta.

sei lá acho que todos esses podem aparecer, só "garanto" mesmo os 2 primeiros nessa season pelo destaque nos trailers, e o terceiro (jack-o/aria) eu tb vejo como certa, mas talvez não agora. o gordinho parece legal e tem uma cena dele com uma corrente lá o que parece ser uma arma, mas daí pra virar jogável já to extrapolando. E por mais que eu goste da Dizzy, tem bridget/johnny/baiken mais popular pra aparecer antes





os videos. ninguem postou aqui , acho
Nah, vão ser Baiken, Jonny, Answer e Dizzy, o quinto não sei dizer direito mas gostaria que fosse Elphet.


São esses os mais populares pelo menos.
InuK9 escreveu: (07-06-2021, 07:14 PM)Nah, vão ser Baiken, Jonny, Answer e Dizzy, o quinto não sei dizer direito mas gostaria que fosse Elphet.


São esses os mais populares pelo menos.

um dos produtores falou que pelo menos um desses 5 (não necessariamente um, no minimo 1) será um personagem novo
Filha da putagem essa merda de acesso antecipado comprando a deluxe edition. Pelo menos no PC todo mundo vai começar em pé de igualdade.
Beta testers premium


edit:

First Character in July (Will be brand new)
Second Character in August (Will be returning character)
Remaining content in unspecified date after fall
tadabola escreveu: (07-06-2021, 07:26 PM)Beta testers premium

Nah o jogo ta pronto, o que vai dar é vantagem pro pessoal labear por 2 dias antes de todo mundo que não quiser pagar a mais.
tadabola escreveu: (07-06-2021, 07:14 PM)

os videos. ninguem postou aqui , acho

lol


cadê aquele meme zuando os chars de gg?
Historinha de jogo de luta em trailer dublado em inglês… que beleza.
Se tivesse nintendo no logo teria média 98

[Imagem: sadsad.jpg]
E se tivesse mais filminhos e logo de algum estúdio da Sony seria média 96.
Minamino escreveu: (08-06-2021, 11:22 AM)E se tivesse mais filminhos e logo de algum estúdio da Sony seria média 96.

mas tem filminhos
tadabola escreveu: (07-06-2021, 07:26 PM)Beta testers premium


edit:

First Character in July (Will be brand new)
Second Character in August (Will be returning character)
Remaining content in unspecified date after fall

Meus chutes

Imundo Azul
Bridget
Vilela escreveu: (08-06-2021, 11:25 AM)mas tem filminhos

no meio da luta até
Vilela escreveu: (08-06-2021, 10:59 AM)Se tivesse nintendo no logo teria média 98

[Imagem: sadsad.jpg]

Mano faz tempo que não vejo FGS com média acima de 90, espero que suba!!!
todo mundo jogando no Ps. E eu esperando dia 11 pra sair no pc.
Ram tem os melhores EE nesse jogo