Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
#1
[Imagem: N1hTXDL.jpg]


The Golden Order has been broken.

Rise, Tarnished, and be guided by grace to brandish the power of the Elden Ring and become an Elden Lord in the Lands Between.

In the Lands Between ruled by Queen Marika the Eternal, the Elden Ring, the source of the Erdtree, has been shattered.

Marika's offspring, demigods all, claimed the shards of the Elden Ring known as the Great Runes, and the mad taint of their newfound strength triggered a war: The Shattering. A war that meant abandonment by the Greater Will.

And now the guidance of grace will be brought to the Tarnished who were spurned by the grace of gold and exiled from the Lands Between. Ye dead who yet live, your grace long lost, follow the path to the Lands Between beyond the foggy sea to stand before the Elden Ring.


And become the Elden Lord.








Entrevista com Miazaki:
https://www.ign.com/articles/elden-ring-...-of-gaming

Resumo da entrevista:



IBAGENS


GIF´S

#2
Faltou a versão next-gen
#3
What? Loles

O que eu perdi??
#4
Boa Emotion


Bons sets, todos muito lindos, até o lobisomem tá esilozão
#5
Nem Sekiro joguei ainda Emotion
#6
bom que vai rodar na minha carroça Emotion
#7
Wolfwood com qualquer outro jogo: "vg já era, tudo a mesma coisa, só fazem copiar as modinhas atuais"

Wolfwood com Demons Souls 1.7:


#8
e versão para switch?
#9
Graficamente é óbvio que não é nenhum espetáculo e ainda deve usar a mesma engine desde Bloodbourne, embora dê para notar bons avanços nela, agora a arte da From eu acho um espetáculo. Muito bom mesmo.

O trailer como um todo está ótimo. Tomara que faça jus ao hype.
#10
Clamper escreveu: (10-06-2021, 04:55 PM)Wolfwood com qualquer outro jogo: "vg já era, tudo a mesma coisa, só fazem copiar as modinhas atuais"

Wolfwood com Demons Souls 1.7:




Cita quais jogos você vê que influenciam o Eldão?



From DITA TENDÊNCIAIS
#11
wolfwood escreveu: (10-06-2021, 04:59 PM)Cita quais jogos você vê que influenciam o Eldão?



From DITA TENDÊNCIAIS

knack 2
#12
Nash escreveu: (10-06-2021, 04:57 PM)Graficamente é óbvio que não é nenhum espetáculo e ainda deve usar a mesma engine desde Bloodbourne, embora dê para notar bons avanços nela, agora a arte da From eu acho um espetáculo. Muito bom mesmo. 

O trailer como um todo está ótimo. Tomara que faça jus ao hype.

É o que salve, eles são muito competentes no que fazem mesmo sendo um atraso na tecnologia


É videogame na sua melhor forma mesmo Emotion

Olha o Boi pulando na bois fight Emotion


Muito spoiler no trailer, entretanto
#13
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2021, 04:54 PM)Nem Sekiro joguei ainda Emotion

Tbm não. E não joguei DS3 tbm. Lol

Mas não vou esquentar com isso não, a hora q der eu jogo. Meu TOD DC lindão ainda vai me tomar muito tempo e depois ainda tem a backlog do PS4 e a série Trails, q estou atrasado desde o SC.
#14
Daora esse Dark Souls aí
#15
Achei mais com cara de Dark Souls do que imaginava, espero que seja diferente o suficiente como Bloodborne e Sekiro.
#16
Wander escreveu: (10-06-2021, 05:02 PM)Tbm não. E não joguei DS3 tbm. Lol

Mas não vou esquentar com isso não, a hora q der eu jogo. Meu TOD DC lindão ainda vai me tomar muito tempo e depois ainda tem a backlog do PS4 e a série Trails, q estou atrasado desde o SC.
Trails não termino antes de morrer
#17
Que jogo, meus amigos, que jogo Emotion
#18
Devil escreveu: (10-06-2021, 05:03 PM)Achei mais com cara de Dark Souls do que imaginava, espero que seja diferente o suficiente como Bloodborne e Sekiro.
Espero que não seja FPS
#19
Vilela escreveu: (10-06-2021, 04:57 PM)é versão para switch?

Essa pergunta faz mais sentido.
#20
Jogaço, mas te bem feio.