Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
[Imagem: Dmgl5sv.gif]
[Imagem: gZiZigR.gif]
Parece muito bom, mas queria que fosse um pouco mais diferente de souls
Mais Dark Souls, não tem do que reclamar.
[Imagem: plrbKmY.gif]

ela ia mostrar isso na conferência da microsoft, porém ficou com medo das pessoas acharem que iam dar por 1 real

Dark souls 4 + cavalos e éguas + mundo aberto, trailer foda demais

Vamos todos rezar para que Elden Ring feche a 8ª geração melhor do que Dark Souls 2 fechou a 7ª Ohnoes
Vilela escreveu: (10-06-2021, 06:00 PM)[Imagem: plrbKmY.gif]

ela ia mostrar isso na conferência da microsoft, porém ficou com medo das pessoas acharem que iam dar por 1 real

Efeito Scarlet Nexus. Lol
Vilela escreveu: (10-06-2021, 05:57 PM)[Imagem: gZiZigR.gif]
Lothric Knigth com a Lothric Knight Greatsword.
Kakashisan escreveu: (10-06-2021, 06:17 PM)Efeito Scarlet Nexus. Lol
Jogarei gloriosamente por lá Emotion
Se não fosse o gordão ia se chamar DS4 mesmo. Lol

MAI FODASE, BORA
Seraph escreveu: (10-06-2021, 06:28 PM)Se não fosse o gordão ia se chamar DS4 mesmo.  Lol

MAI FODASE, BORA

Bota outro nome que os gordão engole.
É provável q o jogo terá várias inovações de jogabilidade e um mundo interessante pra ser explorado. Não vejo problema no fato de ter uma "skin" medieval, pois da mesma forma q Mario e Zelda tem o mesmo core e continuam bons, Souls tbm se sustenta em inovações de level design e jogabilidade, além de replayability e lore bem escrito.
Demon Souls, Dark Souls, Bloodborne, Sekiro

todos tem a mesma cara

Questionar isso ai depois dos leaks é como um teste de QI

Muito lerdos
Difícil fingir surpresa com o visual já que um punhado de coisa vazou antes porém, eu também gostaria que tivesse um visual ou até temática mais única, tipo o que fizeram com o bloodao.

Agora é torcer por inovação no combate e principalmente no online.
espero que lobismem form seja menos inútil que dragon form

Visual decepcionou demais heim? Não parece muito melhor que DS3 e Sekiro.
Eu estava vendo agora no Steam, eu paguei na pré-venda R$ 97,00 no DS3 e R$ 46,00 no season pass.

Nem quero ver o preço que o Miazaki vai cobrar pelo anel dele. Emotion
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 06:35 PM)Visual decepcionou demais heim? Não parece muito melhor que DS3 e Sekiro.

Acho isso ok. Souls nunca foi uma série top gráfica mesmo.
Wander escreveu: (10-06-2021, 06:39 PM)Acho isso ok. Souls nunca foi uma série top gráfica mesmo.

De fato. Vai ser jogão assim mesmo, mas fiquei surpreso com a baixa qualidade visual. Esperava um salto maior. O Demon's Souls come isso aí com farinha, apesar de ter uma escala bem menor.
Maedhros escreveu: (10-06-2021, 06:38 PM)Eu estava vendo agora no Steam, eu paguei na pré-venda R$ 97,00 no DS3 e R$ 46,00 no season pass.

Nem quero ver o preço que o Miazaki vai cobrar pelo anel dele. Emotion
Na Big Boy tá 220 a versão dos consoles na pre order
Se alguém for comprar lá, é bom ir logo antes de mudarem de ideia Lol
Jogo feito com o PS4 como base, é exatamente o que eu esperava, já tinha até falado isso lá no tópico de Demon's Souls bem antes dos vazamentos.

E tem evolução gráfica sim sobre DS3 e Sucrilhos, especialmente sobre DS3. Não é aquela coisa de "ai meu deus! que maravilha de evolução", mas tem.