10-06-2021, 06:44 PM
É que o único trabalho da BluePoint era o gráfico, enquanto a From tem que fazer tudo
Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI |
10-06-2021, 06:44 PM
É que o único trabalho da BluePoint era o gráfico, enquanto a From tem que fazer tudo
10-06-2021, 06:46 PM
Eu achei que Sekiro parece mais bonito, vai ver o jogo vai ser mais próximo de DS3 + maior escala
Agora compara a arte de Elden Ring com a profanação Bluepoint Direção de Arte COMANDA
10-06-2021, 06:50 PM
Não estou surpreso nem me queixando por ser um DS4. Ambientação medieval >>>>>>>> all.
Só quero que melhorem o combate e os servidores, em contrapartida, quero que melhorem muito isso.
10-06-2021, 06:51 PM
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 06:42 PM)De fato. Vai ser jogão assim mesmo, mas fiquei surpreso com a baixa qualidade visual. Esperava um salto maior. O Demon's Souls come isso aí com farinha, apesar de ter uma escala bem menor. Sim, aí já passa a ser um problema. Pelo menos o Demon's Souls Remake deveriam superar, mas tbm pode ser q o visual melhore até o lançamento.
10-06-2021, 06:53 PM
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2021, 06:44 PM)É que o único trabalho da BluePoint era o gráfico, enquanto a From tem que fazer tudo Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal. De qualquer forma nem ligo, até dá uma característica única aos jogos dela, vc bate o olho, vê esses bagulhos meio mal modelados, essas texturas low-res e sabe que é jogo da From. Quero ver é o que vão fazer quando o jogo for current gen only.
10-06-2021, 06:54 PM
Nash escreveu: (10-06-2021, 06:53 PM)Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal.Sim, esse reaproveitamento de engine até não poder mais dá um visual cansado aos jogos até em outra gen, mas o jogo será foda
10-06-2021, 06:57 PM
Nash escreveu: (10-06-2021, 06:53 PM)Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal. Identifica na hora de criar o char.
10-06-2021, 06:59 PM
Nash escreveu: (10-06-2021, 06:53 PM)Acho que o problema mesmo é a engine que não ajuda. Coloca isso na Unreal que dá um baita salto, só de melhorar iluminação e tal. a faceta do pelo da montaria revela a baixa contagem poligonal
10-06-2021, 07:02 PM
Wander escreveu: (10-06-2021, 06:51 PM)Sim, aí já passa a ser um problema. Pelo menos o Demon's Souls Remake deveriam superar, mas tbm pode ser q o visual melhore até o lançamento. Mas o Demon Remake é de PS5, e esse é nivelado por baixo pelo PS4 / Xone. E não é como se a From fosse uma Naughty Dog em gráficos pra começar o forte deles são outras coisas.
10-06-2021, 07:03 PM
Sinceramente sou muito mais isso aí do que Demon's Souls remake. Óbvio que tecnicamente está muito atrás, mas prefiro a arte e ambientação vindos da própria From, que para mim são impecáveis.
10-06-2021, 07:04 PM
Eu achei do extremo caralho lopes
Qualidade visual pra mim está ótimo, parte artística muito foda. Só quero ver como vai ser esse Open World aí.
10-06-2021, 07:06 PM
Nash escreveu: (10-06-2021, 07:03 PM) Artisticamente não dá para comparar From com Bluepoint né. Mas tecnicamente achei bem fraco, mesmo para PS4.
10-06-2021, 07:09 PM
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 07:06 PM)Artisticamente não dá para comparar From com Bluepoint né. Mas mesmo para PS4 eles nunca entregariam nada muito top para plataforma mesmo. Aliás, se é que não vai sair cheio de problema de frame pacing, o que não será surpresa nenhuma também. O estúdio não é dos mais competentes na parte técnica. Provavelmente é jogo para jogar pelo menos no PS4 Pro e Xone X.
10-06-2021, 07:10 PM
Vc´s estão malucos de reclamar desse gráfico. O anel do miazaki é um jogo open world pensado para lastgen, feito do zero para consoles lixos.
A bluepoint pegou tudo o que já estava pronto e só fez trabalho de pedreiro no Dilma Souls Remaster. Isso sem falar que Dilma Souls é um jogo curto e com áreas bem pequenas.
10-06-2021, 07:15 PM
Saitou escreveu: (10-06-2021, 07:04 PM)Eu achei do extremo caralho lopes Também acho. Curti bastante. Claramente tem umas coisas bem feias, tipo a crina do cavalo que tem um Zoom no trailer, mas nada que tira o brilho da arte. Espero que ser open world não estrague pacing do jogo. MSem dúvida Dark Souls 1 tem uma das melhores estruturas (metroidvania 3D) possiveis, muito bem executado. Só uma área tenebrosa, mas o resto é top tier.
10-06-2021, 07:18 PM
Legal que a E3 acabou antes de começar kkkkkkkkkk
Pra que anúncio da Nintendo se o GOTY de 2022 já foi mostrado
10-06-2021, 07:24 PM
Eles nem ligam pra mostrar um trailer todo maquiado e depois ter downgrade safado
Empresão da porra
10-06-2021, 07:26 PM
passada de pano tá forte
10-06-2021, 07:27 PM
anti em desespero
llora mas |
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