Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Não perceber que isso é uma ironia é tensoles, heim!? Aaaa

Cada uma, é óbvio que isso não é vantagem. O lance é que tu bate o olho e sabe mesmo que é jogo da From, os defeitos são bem parecidos em todos os jogos.
Agora gostar da arte deles, gosto mesmo, tanto da arte quando do mundo, do minimalismo na forma com que a história é contada e tal.
Nash escreveu: (10-06-2021, 09:58 PM)Não perceber que isso é uma ironia é tensoles, heim!?  Aaaa

Cada uma, é óbvio que isso não é vantagem. O lance é que tu bate o olho e sabe mesmo que é jogo da From, os defeitos são bem parecidos em todos os jogos.
Agora gostar da arte deles, gosto mesmo, tanto da arte quando do mundo, do minimalismo na forma com que a história é contada e tal.

mas vc pagou 24 mil reais na placa de vídeo e seu jogo mais esperado roda em um positivo do show do milhão
Jack Russel escreveu: (10-06-2021, 09:53 PM)Aqui:

E aqui:

Não dá pra depois querer rir do Seje falando que o frame rate de SotC é pra aumentar a imersão, né Lol

...Ou falar do meu KoF lá no tópico de Fighting Games Assov

Burro ou desonesto?
Uma coisa não exclui a outra
Jack Russel escreveu: (10-06-2021, 10:03 PM)Uma coisa não exclui a outra

Verdade
desonestidade de um burro só funcionaria em alguém mais burro ainda
não vou mentir eu prefiro jogo assim. não sou nem fã de dark souls nem joguei nenhum, mas eu achei bem bonito mesmo. Entendo que tem algumas imperfeições aqui e ali, mas acho que vem mais do que eles tão se propondo entregar (open world, monstros unicos que não dá direito pra fazer mocap, cabelos e panos esvoaçantes em last gen) do que outra coisa
Vilela escreveu: (10-06-2021, 10:06 PM)desonestidade de um burro só funcionaria em alguém mais burro ainda

Sei não hein, burro por sequer entender a questão que foi colocada e desonesto por dizer que alguém tava passando pano, citando uma ironia Lol
Quanta discórdia só por gráfico feio.

O jogo ainda vai ser legal galera, não precisam espumar como se alguém estivesse falando da mãe de vocês.
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 10:12 PM)Quanta discórdia só por gráfico feio.

O jogo ainda vai ser legal galera, não precisam espumar como se alguém estivesse falando da mãe de vocês.

Né, como se os jogos de Switch que nego paga pau, que vão sair só na próxima gen fossem ser mais bonitos, eu hein
wolfwood escreveu: (10-06-2021, 10:15 PM)Né, como se os jogos de Switch que nego paga pau, que vão sair só na próxima gen fossem ser mais bonitos, eu hein

ele estava falando do seu ataque de pelanca
wolfwood escreveu: (10-06-2021, 10:15 PM)Né, como se os jogos de Switch que nego paga pau, que vão sair só na próxima gen fossem ser mais bonitos, eu hein

Né? Tudo jogo feioso, agora toma aqui o remedinho.
Vai ser cross platform com PS3?
O jogo é tão feio que o Sudit até retornou das cinzas para criticar.
Vilela escreveu: (10-06-2021, 10:19 PM)ele estava falando do seu ataque de pelanca

HeRinger escreveu: (10-06-2021, 10:20 PM)Né? Tudo jogo feioso, agora toma aqui o remedinho.

Putz, agora refutar uma mentira é ataque de pelanca Loles

Blz

Ataquem o interlocutor mesmo
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 10:12 PM)Quanta discórdia só por gráfico feio.

Já era, vou pegar Returnal no lugar dele
Pelo menos Souls tem qualidade, ao contrário de certos jogos de bichinho por aí.
wolfwood escreveu: (10-06-2021, 10:22 PM)Putz, agora refutar uma mentira é ataque de pelanca Loles

Blz

Ataquem o interlocutor mesmo

wolfwood REFUTA argumentos MENTIROSOS sobre Elden Ring.
HeRinger escreveu: (10-06-2021, 10:24 PM)wolfwood REFUTA argumentos MENTIROSOS sobre Elden Ring.

calma
Wander escreveu: (10-06-2021, 10:23 PM)Pelo menos Souls tem qualidade, ao contrário de certos jogos de bichinho por aí.

tales of 2d é tão ruim assim?