Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Vilela escreveu: (10-06-2021, 10:25 PM)tales of 2d é tão ruim assim?

Não, Nintendo q é
Se fosse jogo da Ubi ou da EA não tinha metade desse Caps Lock ai Assov
Discussão de gráficos a parte, apesar de achar Dark Souls demais até então, pelo menos tem pulo no jogo Emotion

Espero que dê pra fazer umas classes com bem mais mobilidade pra lembrar mais Sekiro
Emotion
Wander escreveu: (10-06-2021, 10:23 PM)Pelo menos Souls tem qualidade, ao contrário de certos jogos de bichinho por aí.

Mas Rachet nem é ruim.
Chozo Master escreveu: (11-06-2021, 12:50 AM)Mas Rachet nem é ruim.

Achei desonesto o cara falar mal de Ratchet sem nem jogar =(

Jack Russel escreveu: (10-06-2021, 10:31 PM)Se fosse jogo da Ubi ou da EA não tinha metade desse Caps Lock ai Assov

Se fosse Ubi ou EA seria jogo modinha para agradar a geração streamer. Emo
Achei desonesto falar mal de Elden Ring sem nem jogar. =(
Clamper escreveu: (10-06-2021, 10:23 PM)Já era, vou pegar Returnal no lugar dele

Calma, ta feio sim. Parece mais do mesmo sim mas pode ter uma gimmick ou outra pra justificar um jogo novo e 12 anos de produção.
Tá feio, mas tá bonito.
Hayabasa escreveu: (10-06-2021, 05:12 PM)Jogaço, mas te bem feio.

Ora, ora. Temos um viajante do tempo aqui. Assov
Não curto os jogos da From, (só joguei Blood achei mais ou menos e não me interesso pelos outros) mas acho que tem tudo pra fazer sucesso este aí. Pelo trailer parece que tem tudo o que os fãs gostam e deve ter uma inovação ou outra pra diferenciar dos demais, sendo que open world já diferencia um tanto. E sobre o visual, bem, acho que quem joga/curte souls não liga muito pra gráficos, a arte sendo boa/legal tá ok.
Já confirmaram ubitowers?
Devil escreveu: (11-06-2021, 12:18 AM)Espero que dê pra fazer umas classes com bem mais mobilidade pra lembrar mais Sekiro[/b] Emotion

Teve alguns momentos que o char deu uns paranauê ninja ali.
Light Blade escreveu: (10-06-2021, 06:43 PM)Na Big Boy tá 220 a versão dos consoles na pre order
Se alguém for comprar lá, é bom ir logo antes de mudarem de ideia Lol

se serve de conselho, não compre nessa loja, você vai receber seu game com 1 mês de atraso!!! Afe
Moukis escreveu: (11-06-2021, 07:56 AM)Já confirmaram ubitowers?

nem precisa confirmar de tão óbvio  Assov
Zero escreveu: (11-06-2021, 08:31 AM)se serve de conselho, não compre nessa loja, você vai receber seu game com 1 mês de atraso!!! Afe
Eu sempre comprei mídia física lá (ou nas Americanas) e nunca atrasou Lol

Varia de caso a caso mesmo... Preordei Tales of Arise lá, mas tô ciente de que posso receber depois do dia do lançamento xD
Ainda tentando enxergar essa feiúra toda que viram no jogo.
Brain escreveu: (11-06-2021, 08:51 AM)Ainda tentando enxergar essa feiúra toda que viram no jogo.

acredito q em vez de estarem olhando para o vídeo do jogo estavam olhando para o espelho Hum
Seraph escreveu: (11-06-2021, 08:10 AM)Teve alguns momentos que o char deu uns paranauê ninja ali.

viu que tem um pulo e podendo atacar depois dele?
confirmado o coop, agora até o maedhros termina

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-0...-jogadores
Devil escreveu: (11-06-2021, 12:18 AM)Espero que dê pra fazer umas classes com bem mais mobilidade pra lembrar mais Sekiro

no 1:52 do trailer tem uma esquiva estilo bloodborne

oremos