Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gioovanna divertida pra caralho. Acho que ja me acostumei com a maioria das matchups.

Apenas Sol que é retardado, 5k e 5S botões completamente retardados.
InuK9 escreveu: (12-06-2021, 05:22 AM)Gioovanna divertida pra caralho. Acho que ja me acostumei com a maioria das matchups.

Apenas Sol que é retardado, 5k e 5S botões completamente retardados.



Potemkin Buster é mais loko
Vendo uns vídeos de Guilt Gear Strive, achei estranho o round acabar tão rápido, os golpes parecer tirar um monte de barra de vida.
Minha última esperança pra jogo de luta anime é o Melty novo, que fundo do poço
Baixei aquele Virtua Fighter da Plus.
Deu pra ver pq deram de graça.

Nem vale o tempo do download.
InuK9 escreveu: (11-06-2021, 09:47 PM)Sim, me add na steam K9_BR

Ja joguei com br daqui do canada, foi bem liso.
Vou adiciona-lo. Nunca joguei um GG. Será que é bom começar por esse? Ou melhor ficar no SF5 mesmo?
DrPeri escreveu: (12-06-2021, 03:19 PM)Vou adiciona-lo. Nunca joguei um GG. Será que é bom começar por esse? Ou melhor ficar no SF5 mesmo?

Com certeza o melhor é esse pra começar. SFV não é ruim tbm nao
Que set do caralho, principalmente no final. SonicFox é hype encarnado, se quiser que seu jogo faça sucesso, contrate-o pra jogar

May ;e muito flowchart, um saco de jogar contra. O cara foi no auto-pilot ali e so depois viu que teve que adaptar o gameplay.


Sonic fox ja ta bem fdp nesse gam, eu vi ele tirando uns contras contra o Sol do Punk uns dias atrás e tava bem equilibrado. Detalhe que Sol nesse jogo está ridículo..
Clamper é o verdadeiro Tsundere. Fala mal pra porra de todos os jogos e nenhum presta, mas tá sempre ali batendo cartão.
DrPeri escreveu: (13-06-2021, 11:18 PM)Clamper é o verdadeiro Tsundere. Fala mal pra porra de todos os jogos e nenhum presta, mas tá sempre ali batendo cartão.

Ngm odeia mais jogos de lutinha do que pessoas que jogam jogos de lutinha.
quem ta jogando GG? quero jogar com vcs
Não comprei ainda, não to mto afim de pagar 300 bolsonaros no ps4 Emotion
One Winged Angel escreveu: (14-06-2021, 12:26 PM)Não comprei ainda, não to mto afim de pagar 300 bolsonaros no ps4 Emotion

PC ta 130 amigo
DrPeri escreveu: (13-06-2021, 11:18 PM)Clamper é o verdadeiro Tsundere. Fala mal pra porra de todos os jogos e nenhum presta, mas tá sempre ali batendo cartão.
Mas jogo de luta é isso mesmo, ferinha. Eu acho Street V um lixo, mas foi de longe um dos jogos que eu mais joguei nessa geração, atrás de outro jogo de luta, Soul Calibur VI
Depois do choque inicial de ir pra um jogo infinitamente mais lento, eu to me acostumando melhor ao Strive. Mas não deixa de ser uma puta regressão na franquia.

To jogando de Leo que é o char mais próximo do Xrd, nem quero macular meu Ky do AC+R com essa coisa que botaram no Strive.
eu nem sabia que não tinha no pc ainda

[Imagem: E1jRevOUYAE5NEG?format=jpg&name=large]
InuK9 escreveu: (14-06-2021, 01:24 PM)PC ta 130 amigo

Meu PC tem mais de 15 anos, não roda não Emotion
Ganhando ou perdendo eu nunca APRENDO NADA que ja nao saiba contra Sol. Que personagem retardado Lol

Incrível como ele domina o neutral facilmente com 2 botoes