Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Maedhros escreveu: (09-06-2021, 02:04 PM)Ou então não tem nada para vazar.

O próximo personagem pode até não aparecer nessa E3, mas os últimos dois tem que aparecer antes de Dezembro.
Responder
Quer melhor segurança de que não vai vazar nada do que não fazer nada? :D
Responder
Já foi dito que tão fazendo mais dois personagens, e que tem que sair até 31 de Dezembro desse ano, foi promessa quando venderam o Fighter Pass Vol. 2.

Não tem garantia que vão revelar um nessa E3, mas é esperado.
Responder

Sakurai viu esse tópico e está refletindo sua vida.
Responder
Falta só 2 dias pro próximo Direct, postando aqui um vídeo que fala dos leaks que foram corretos:

Responder
1 hora faltando:

Responder
[Imagem: halo-infinite-master-chief-usa-gancho-no...790616.jpg]

Rumores fortes que vai ser ele.

[Imagem: zelda-champions-ballad.jpg]

E também eles.
Responder
Citação:Cortana, tell me who's coming to Smash.....

Asking's not my strong suit.

https://www.reddit.com/user/DasVergeben/..._to_smash/
Responder
Responder
O vergeben errou de novo.=(
Responder
Bom personagem. O melhor foi ele jogando todo mundo no vulcão, lol
Responder
Maedhros escreveu: (15-06-2021, 01:20 PM)O vergeben errou de novo.=(

Nao chutou empresas o bastante =(
Responder
Segundo personagem da Bandai Namco demorou, uma hora tinha que vir, e as franquias mais óbvias eram Tekken, Soul Calibur e Tales, Bandai Namco ajudou no desenvolvimento do Smash Wii U e Ultimate, mas só tinha o Pac-Man.

Enfim, mas um personagem que eu não dou a mínima, mas não vou reclamar, pelo menos veio algo diferente, não tem tantos personagens de jogo de lutinha tradicional, só o Ryu, Ken e Terry.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-06-2021, 01:41 PM)Segundo personagem da Bandai Namco demorou, uma hora tinha que vir, e as franquias mais óbvias eram Tekken, Soul Calibur e Tales, Bandai Namco ajudou no desenvolvimento do Smash Wii U e Ultimate, mas só tinha o Pac-Man.

Enfim, mas um personagem que eu não dou a mínima, mas não vou reclamar, pelo menos veio algo diferente, não tem tantos personagens de jogo de lutinha tradicional, só o Ryu, Ken e Terry.

Não gostou mas vai comprar mesmo assim? Guess
Responder
e nada do Sukapon =(
Responder
Bio escreveu: (15-06-2021, 02:11 PM)e nada do Sukapon  =(

Mais uma vez a Nintendo decepcionando MUITA GENTE :/
Responder
InuK9 escreveu: (15-06-2021, 01:59 PM)Não gostou mas vai comprar mesmo assim?  Guess

Quando eu disse que não gostei do Byleth mas iria jogar de Byleth mesmo assim, eu já tinha pago pelo Byleth pelo Fighter Pass 1.

Quanto ao Fighter Pass Vol. 2, nenhum dos personagens tá na minha lista de mais desejados, mas devo comprar assim que eu conseguir outro Switch, já tinha decidido desde o começo que iria comprar todos os DLCs, até porque mesmo um personagem que eu pessoalmente não tenho interesse, pode ser divertido de jogar.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-06-2021, 02:31 PM)Quando eu disse que não gostei do Byleth mas iria jogar de Byleth mesmo assim, eu já tinha pago pelo Byleth pelo Fighter Pass 1.
Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth
Responder
é verdade esse byleth
Responder
joguei o byleth no buzão
Responder