Tópicos: 195
13-06-2021, 10:17 PM
(Última alteração: 13-06-2021, 10:18 PM por HeRinger.)
SeuMadruga escreveu: (13-06-2021, 09:32 PM)q exagero, perdeu apenas o jogo contra o River na Libertadores depois de meter 3x0 neles que poderia ter sido 5 fácil, na Copa do Brasil ganhou os 2 jogos da final sem sofrer nada.
existe vida além do flamengo amigo.
Estou falando isso tudo justamente porque sei que existe vida além do Flamengo.
Se você tá gostando do futebol do Palmeiras, quem sou eu para lhe convencer do contrário. Por mim que continue assim.
Mas só lembrando que depois disso aí veio só paulada. Vergonha no Mundial, Supercopa, Recopa, Paulista, Copa do Brasil para CRB... mas se os palmeirenses estão gostando, ótimo. A Mancha eu sei que não está.
Palmeiras tem elenco para muito mais.
Tópicos: 90
HeRinger escreveu: (13-06-2021, 10:17 PM)Estou falando isso tudo justamente porque sei que existe vida além do Flamengo.
Se você tá gostando do futebol do Palmeiras, quem sou eu para lhe convencer do contrário. Por mim que continue assim.
Mas só lembrando que depois disso aí veio só paulada. Vergonha no Mundial, Supercopa, Recopa, Paulista, Copa do Brasil para CRB... mas se os palmeirenses estão gostando, ótimo. A Mancha eu sei que não está.
Palmeiras tem elenco para muito mais.
óbvio que não gosto do futebol atual do Palmeiras, estamos eliminado de tudo, só falta a Libertadores mas não concordo em desmerecer o título da Libertadores e Copa do Brasil de 2020.
Tópicos: 273
SeuMadruga escreveu: (14-06-2021, 11:22 AM)óbvio que não gosto do futebol atual do Palmeiras, estamos eliminado de tudo, só falta a Libertadores mas não concordo em desmerecer o título da Libertadores e Copa do Brasil de 2020.
não está desmerecendo o título e sim o futebol, que sempre foi patético
Não dá para desmerecer título. Taça é taça, ficou para a história.
Mas que ganhou no susto e sem convencer, não dá para negar.
Flamengo também foi campeão brasileiro 2020 sem convencer amigo. Acontece.
Tópicos: 38
14-06-2021, 03:00 PM
(Última alteração: 14-06-2021, 03:01 PM por Undying.)
Vilela escreveu: (14-06-2021, 11:24 AM)não está desmerecendo o título e sim o futebol, que sempre foi patético O futebol é bem meia sola mesmo, a última grande partida do Palmeiras foi o primeiro jogo contra o River, de lá pra cá, só raros lampejos
HeRinger escreveu: (14-06-2021, 01:06 PM)Não dá para desmerecer título. Taça é taça, ficou para a história.
Mas que ganhou no susto e sem convencer, não dá para negar.
Flamengo também foi campeão brasileiro 2020 sem convencer amigo. Acontece. Taça é taça mesmo, até o Flamengo fez uma final bem decepcionante contra o River e foi campeão, mas aquele jogo foi o ponto baixo mesmo, o time vinha jogando muito bem
Então os dois gols achados do FLA contra o River na Libertadores imagino o q vc acha daquele lampejo...
Tópicos: 38
SeuMadruga escreveu: (14-06-2021, 06:28 PM)Então os dois gols achados do FLA contra o River na Libertadores imagino o q vc acha daquele lampejo... Sim, foi o ponto baixo mesmo, mas não existe campeão moral, se tivesse teria sido o River
14-06-2021, 07:24 PM
(Última alteração: 14-06-2021, 07:25 PM por HeRinger.)
SeuMadruga escreveu: (14-06-2021, 06:28 PM)Então os dois gols achados do FLA contra o River na Libertadores imagino o q vc acha daquele lampejo...
Épico demais, foi a coroa de um futebol muito bem praticado em 2019, inclusive contra o Liverpool depois.
Se fosse sempre o futebol daquela final eu até poderia te dar alguma razão, mas foi ponto fora da curva.
Aliás, é curioso: o jogo do Fla contra o River foi ponto fora da curva, o jogo bom do Palmeiras contra o River foi ponto fora da curva. Isso diz muita coisa.
Tópicos: 9
Wander escreveu: (14-06-2021, 07:45 PM)Eu tenho uma opinião um pouco diferente: acho q o Palmeiras jogou muito bem até o primeiro jogo com o River, dali pra frente jogou mal. Não acho q é ponto fora da curva jogar bem na maior parte do campeonato e jogar mal nos últimos jogos.
O problema é que só pegou adversário de baixíssimo nível até enfrentar o River, mas faz parte.
Anyway, foi um ano atípico (e esse ano também), é até normal ninguém ter jogado nada msm, o lance é que o Palmeiras joga assim há muitos e muitos anos, nem vejo pq mudar. É a cultura deles, tem que respeitar.
É o que eu disse, se os palmeirenses acham bom esse futebol, por mim tá ótimo.
Se o Flamengo ficasse nesse joguinho reativo com o elenco que tem eu ia cornetar.
E olha que eu estou sentindo que o galo vai levar a Liberta esse ano. Se conseguirmos o BR já tá ótimo.
O que eu acho curioso é que futebol é entretenimento, essa de que só importa vencer é balela. Se todo mundo jogar assim e for um jogo mais horroroso que o outro, no médio e longo prazo vai é reduzir o número de pessoas que acompanham o esporte.
Pior que naqueles tempos do Corinthians vencendo por meio a zero e travando o jogo foi uma escola para outros treinadores.
HeRinger escreveu: (14-06-2021, 08:06 PM)É o que eu disse, se os palmeirenses acham bom esse futebol, por mim tá ótimo.
Se o Flamengo ficasse nesse joguinho reativo com o elenco que tem eu ia cornetar.
E olha que eu estou sentindo que o galo vai levar a Liberta esse ano. Se conseguirmos o BR já tá ótimo.
Flamengo novamente campeão brasileiro? aí não né, muito chato, queremos novidades
E ainda tem maluco q paga pau pra esse cara
Tópicos: 71
Dizem as más linguas que o Lacruga segue o Sormani e dá like em todo post dele
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Nash escreveu: (14-06-2021, 08:03 PM)O problema é que só pegou adversário de baixíssimo nível até enfrentar o River, mas faz parte.
Anyway, foi um ano atípico (e esse ano também), é até normal ninguém ter jogado nada msm, o lance é que o Palmeiras joga assim há muitos e muitos anos, nem vejo pq mudar. É a cultura deles, tem que respeitar.
É um time q cria muitas oportunidades, mas é pouco efetivo. Falta um pouco de imprevisibilidade. E a volta do Dudu não deve sanar isso, pq já era assim qdo ele estava lá. O ataque do Palmeiras com Dudu era, na maior parte das vezes, resumido a arrancadas pela esquerda e lançamentos na área. Muito pouco pra um time desse porte.
Tópicos: 273
clubes vão formar uma liga, mais uma chance do palmeiras transformar copa do brasil e outras paradas assim em títulos brasileiros via fax
200 anos para criar a liga, mas nunca tiveram coragem de peitar confederação, agora com o escândalo do presidente da CBF a coragem apareceu?
Um bando de maricas, mas que enfim saia essa liga.
Agora acabar com as federações estaduais que só sugam ninguém se anima, né?
Tópicos: 71
Fim do caribostinha seria um sonho
Só vem taça Rio-Sao Paulo-Minas
Tópicos: 5
Acredito q vcs não são burros e saibam q o tal Abelismo se refere ao Abel Braga ex treinador do Internacional né, pq olha vcs são uns jumentos hein
|