Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Rodrigo Rey escreveu: (15-06-2021, 05:29 PM)Hoje vou ver como fica o Destiny DC no dualsense

É até difícil falar isso com vc estreando o console novo agora, mas qdo puder, jogue o Destiny DC até o final. É o ARPG definitivo na minha opinião.
Wander escreveu: (15-06-2021, 05:42 PM)É até difícil falar isso com vc estreando o console novo agora, mas qdo puder, jogue o Destiny DC até o final. É o ARPG definitivo na minha opinião.
Vou sim, só não vai dar agora, mas esse ano é certo
Fora que Octopath me cansou e ainda não ta totalmente terminado
SeuMadruga escreveu: (11-06-2021, 11:02 AM)Eita ainda existe a marca Caloi

bela compra
Opa, existe e é muito saudável hahaha

É a maior marca nacional de bicicleta e a Cannondale (uma das maiores do mundo) comprou 70% dela.
Monark existe ainda?
Rodrigo Rey escreveu: (15-06-2021, 06:13 PM)Monark existe ainda?

Sim ele faz um podcast e é casado com um alemão
[Imagem: 8FVDnho.jpg]



[Imagem: l7vzAJx.jpg]



---------

[Imagem: Ossj4gN.jpg]



---------

[Imagem: efT6uuJ.jpg]

[Imagem: ymuB9Ql.jpg]
viceprince escreveu: (16-06-2021, 09:56 PM)Lindas caixinhas de SMT

Boas aquisições  Love
DrPeri escreveu: (15-06-2021, 06:12 PM)Opa, existe e é muito saudável hahaha

É a maior marca nacional de bicicleta e a Cannondale (uma das maiores do mundo) comprou 70% dela.

Galera do serviço e minha irmã e amigos querem me levar pro lado da bike HAHAHAHA to pesquisando aqui pra comprar uma!

Rodrigo Rey escreveu: (15-06-2021, 06:13 PM)Monark existe ainda?

Meu pai com 70 anos tem uma barra forte azul já uns anos, ele só gosta dela, até hoje anda nela e tá impecável, quando pego para andar aqui no bairro tem uma molecada que fica de olho nela por achar "vintage" HAHAHAHA

---

Peguei:

No Series S: Tony Hawks

No Switch: Paper Mario e I am Setsuna
Em uma outra dimensão

Waaaat
SeuMadruga escreveu: (17-06-2021, 01:38 PM)Meu pai com 70 anos tem uma barra forte azul já uns anos, ele só gosta dela, até hoje anda nela e tá impecável, quando pego para andar aqui no bairro tem uma molecada que fica de olho nela por achar "vintage" HAHAHAHA
Foto ou fake
Deve ser estilosa
bruNo escreveu: (16-06-2021, 11:12 PM)Boas aquisições  Love
Espero que tenham semelhanças com Persona (nunca joguei nenhum da série, exceto Tokyo Mirages que imagino não contar).
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2021, 01:43 PM)Foto ou fake
Deve ser estilosa

^_^

O que aconteceu com os preços do Play 4 Pro  =( =( caro demais
Chegou meu KZ EDX da promo de 11 merréis do Aliexpress, e rapaz, que fone foda. Até o mic vagaba que vem no fio é usável. Bom demais pqp.

[Imagem: Ub7d320451f9f4311b7e4d56308768ad4F.jpg]
aflição só de ver esse amaranhado de fios
viceprince escreveu: (17-06-2021, 05:17 PM)Espero que tenham semelhanças com Persona (nunca joguei nenhum da série, exceto Tokyo Mirages que imagino não contar).

Que horror.

Tem algumas poucas semelhanças por ser a serie original, mas não espere persona.

Eu detesto persona, especialmente toda a parte de escolinha e dungeons aleatórios (até o Persona4) e amo SMT.

Espero que goste. O Nocturne tem batalhas aleatórias, o IV não.
Bio escreveu: (18-06-2021, 11:40 AM)aflição só de ver esse amaranhado de fios

Nunca tive fone com fios assim. Achei bem legal Lol

TWS é outra coisa né, mas se for pra comprar, esse fone também bate todos os sem fio que testei até hoje: Haylou GT5, Redmi Airdots 2, Blitzwolf FYE5 e QCY QS2, sendo que o melhor desses pra mim, em features e som, foi o Haylou GT5. Sem fio é sem fio né, mas como não rola de jogar com eles, esse já ganha tb lol.
Boletei a C1 de 55 por 6031 na Magalu. Esperando pra ver se acho mais barato antes de pagar.
regmaester escreveu: (22-06-2021, 09:39 AM)Boletei a C1 de 55 por 6031 na Magalu. Esperando pra ver se acho mais barato antes de pagar.

Finalmente vai poder usar o VRR que tanto fala na outer. Bigode2
Hayabasa escreveu: (22-06-2021, 09:46 AM)Finalmente vai poder usar o VRR que tanto fala na outer.  Bigode2

:D

Exatamente. Ainda dei sorte q vendi minha B8 por 2500 ontem mesmo. VRR até já usava no monitor q eu tenho, mas só pra testar mesmo. Jogar é só na tv.
[Imagem: yNNsHj4.png]

I5 10400F. Lixeira ter que gastar com PC, mas o meu processador tá velho já. Dizem que esse é bom, procede?