Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
acabado escreveu: (15-06-2021, 09:15 PM)Vai chegar na área bacanuda e tomar um porrete na cabeça pra aprender a ir na ordem correta
Mas a graça é essa.

Lembro quando fui em Valley of Dragons, bati no primeiro dragão, tirei 1 de HP e tomei a baforada elétrica Lol
Ih rapaz, até o gordão chamou de Dark Souls 4
Clamper escreveu: (18-06-2021, 07:48 PM)Ih rapaz, até o gordão chamou de Dark Souls 4
Gordão tá na hype e já deve ter recebido uma cópia da estatueta de GOTY DA GEN, com menção honrosa.
Emotion
snascarella escreveu: (19-06-2021, 08:58 AM)Gordão tá na hype e já deve ter recebido uma cópia da estatueta de GOTY DA GEN, com menção honrosa.
Emotion

Gordão merece, mesmo com a demora do Winds Of Winter, gordão merece.
Ele não me pareceu muito feliz não Lol

Parecendo um freela bem qualquer coisa pra ele
wolfwood escreveu: (19-06-2021, 11:55 AM)Ele não me pareceu muito feliz não Lol

Parecendo um freela bem qualquer coisa pra ele

hauahuauhua
o LORE do jogo deve ser algo que ele já tinha na gaveta, só tirou, entregou pra FronSofter e embolsou a grana Loles Loles
-7 meses para essa delícia.  Love
Tava lendo uma declaração que o game vai ser mais fácil que Dark Souls e vai ser um game mais convidativo para quem nunca jogou nada de souls

Imagino que com a invocação de bichinhos, coop, WA customizável você vai ser mega OPzão, dá uma bela de uma brochada se for true Crylol

Obrigação é ser no mínimo nível DS3 + DLCs, o cabra que não consegue terminar DS3 nem gente é
FromSoft cedeu à pressão dos “gamers da nova geração” e botou um easy mode enrustido aí.
Triste fim.
Só Bloodao Remastah pra salvar a gen.

Emotion
snascarella escreveu: (22-06-2021, 07:58 AM)FromSoft cedeu à pressão dos “gamers da nova geração” e botou um easy mode enrustido aí.
Triste fim.

Pelo menos nesse jogo vc vai conseguir matar todos os bosses. Emo
Easy mode sempre existiu, a única diferença é que talvez agora esteja mais fácil e simples para acessar essas facilidades (invocar npc´s, coop, etc). Ou seja, cada um continua jogando do jeito que quiser.
wolfwood escreveu: (22-06-2021, 02:37 AM)Tava lendo uma declaração que o game vai ser mais fácil que Dark Souls e vai ser um game mais convidativo para quem nunca jogou nada de souls

Imagino que com a invocação de bichinhos, coop, WA customizável você vai ser mega OPzão, dá uma bela de uma brochada se for true Crylol

Obrigação é ser no mínimo nível DS3 + DLCs, o cabra que não consegue terminar DS3 nem gente é

O povão sonysta casual jogador de filminho chorou tanto por causa do Sejiro que eles tiveram que fazer alguma coisa.

Eu acho que deve ser só pra facilitar summons e coop, espero que não mexa na dificuldade de quem é hominho e joga solo.
Ao meu ver não tinha que ter nada disso. Coop é tipo tu casar com uma 10/10 e pedir ajuda de alguém pra comer ela.
Maedhros escreveu: (22-06-2021, 11:30 AM)O povão sonysta casual jogador de filminho chorou tanto por causa do Sejiro que eles tiveram que fazer alguma coisa.

Eu acho que deve ser só pra facilitar summons e coop, espero que não mexa na dificuldade de quem é hominho e joga solo.

Não sabia que o wolfwood era sonysta, ele sofreu bastante nesse jogo.

Loles
Hayabasa escreveu: (22-06-2021, 12:31 PM)Não sabia que o wolfwood era sonysta, ele sofreu bastante nesse jogo.

Loles

Sempre foi. Esse ai não engana ninguém.
Hayabasa escreveu: (22-06-2021, 12:31 PM)Não sabia que o wolfwood era sonysta, ele sofreu bastante nesse jogo.

Loles

Devo acreditar que nem o português você consegue vencer mas é o bonzão em games? Duvido Lol
wolfwood escreveu: (22-06-2021, 02:17 PM)Devo acreditar que nem o português você consegue vencer mas é o bonzão em games? Duvido Lol

Eu zerei Sekiro,ao contrario de você fiz o final de gente.

o resto é seu choro estudante de 3D.
Quanto aos Pokémons aí eu já acho provável falha do game, que vai provavelmente esperar que você use em algum momento, talvez para enfrentar múltiplos inimigos, que sempre foi chato, mas se você quer dificuldade vai ter que se limitar