Castlevania Advance Collection classificado na Austrália
#1
[Imagem: classification.original.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/0..._australia

A gente aqui torcendo por uma coletânea boa, e na certa só vem os 3 jogos de GBA.

Sonho:

[Imagem: 0C7C62A81AC3DEDDD0CDDB2678CBA023D0C15ED2]

Provável realidade:

[Imagem: H92478d2562e34451bd5ff88610276f13A.jpg]

Que pelo menos venha os jogos de DS também.
Responder
#2
para de postar essas images fake, pode confundir quem não te conhece esse foro.
Responder
#3
Excelente notícia Emotion
Responder
#4
Jogo de boa no emulador, sonho por nada não
Responder
#5
A pergunta é: vale os 60 dólares? Espero a resposta de vcs para me decidir se compro ou não.
Responder
#6
wolfwood escreveu: (18-06-2021, 05:47 PM)Jogo de boa no emulador, sonho por nada não
Ah, curto suporte oficial. Mas realmente, dá pra jogar no emulador.
Responder
#7
InuK9 escreveu: (18-06-2021, 05:34 PM)para de postar essas images fake, pode confundir quem não te conhece esse foro.

Cara, vá se foder, você continua cagando regra pra reclamar de todos os meus posts mesmo quando não tem nada de errado neles, deixei bem claro que essa imagem é fake e você ainda reclama, você tem capacidade pra olhar pra um post meu e deixar passar sem reclamar de nada, ou pelo visto não tem.

Kotonete escreveu: (18-06-2021, 05:42 PM)Excelente notícia Emotion

Não, uma coletânea boa de verdade iria ter os títulos do PS1, GBA, DS, teria o Legends do Game Boy, teria Rondo of Blood original + versão SNES, também traria aquele do WiiWare que está perdido, não existe em nenhuma loja, e até os títulos ruins do N64 mereciam um relançamento só pra dizer que tem, mas pelo visto só vai ter os jogos do GBA, e se a gente tiver sorte os do DS.
Responder
#8
Nickelodeon escreveu: (18-06-2021, 06:20 PM)Cara, vá se foder, você continua cagando regra pra reclamar de todos os meus posts mesmo quando não tem nada de errado neles, deixei bem claro que essa imagem é fake e você ainda reclama, você tem capacidade pra olhar pra um post meu e deixar passar sem reclamar de nada, ou pelo visto não tem.


Não, uma coletânea boa de verdade iria expandir pros títulos do PS1, GBA, DS, teria o Legends do Game Boy, teria Rondo of Blood original + versão SNES, também traria aquele do WiiWare que está perdido, não existe em nenhuma loja, e até os títulos ruins do N64 mereciam um relançamento só pra dizer que tem, mas pelo visto só vai ter os jogos do GBA, e se a gente tiver sorte os do DS.

Para de sonhar.

Vão vir os 3 de GBA e já é muito pra konami. Não é atoa o Advance no título, com certeza.
Responder
#9
bruNo escreveu: (18-06-2021, 06:23 PM)Para de sonhar.

Vão vir os 3 de GBA e já é muito pra konami. Não é atoa o Advanced no título, com certeza.

Coletânea anterior de Castlevania tinha 8 jogos, já era pouco, mas cair pra 3 é um baita downgrade.
Responder
#10
Nickelodeon escreveu: (18-06-2021, 06:20 PM)Não, uma coletânea boa de verdade iria ter os títulos do PS1, GBA, DS, teria o Legends do Game Boy, teria Rondo of Blood original + versão SNES, também traria aquele do WiiWare que está perdido, não existe em nenhuma loja, e até os títulos ruins do N64 mereciam um relançamento só pra dizer que tem, mas pelo visto só vai ter os jogos do GBA, e se a gente tiver sorte os do DS.

Quer nada, heim!?

Muito dificilmente sai coletânea assim, a ordem é milkar ao máximo. Normal sair uma com os três de GBA, depois outra com os três de DS. Foda que vão meter a faca.
Responder
#11
Yan escreveu: (18-06-2021, 06:17 PM)A pergunta é: vale os 60 dólares? Espero a resposta de vcs para me decidir se compro ou não.

Nem sei qual é o preço oficial (não acho que é 60 dólares), mas as outras coletâneas da Konami estão em promo por 20 reais no Switch atualmente. Questão de tempo até essa nova ficar num preço amigável também

Nickelodeon escreveu: (18-06-2021, 06:20 PM)Não, uma coletânea boa de verdade iria ter os títulos do PS1, GBA, DS, teria o Legends do Game Boy, teria Rondo of Blood original + versão SNES, também traria aquele do WiiWare que está perdido, não existe em nenhuma loja, e até os títulos ruins do N64 mereciam um relançamento só pra dizer que tem, mas pelo visto só vai ter os jogos do GBA, e se a gente tiver sorte os do DS.

É sim.
Responder
#12
Aria of Sorrow DEUS!

Quem sabe façam uma pros jogos de DS também.
Responder
#13
Agora esses jogos de GBA na TV vão ser de sangrar os olhos, heim!? No Switch/celular ok.
Haja filtro para isso e quem sabe umas boas bordas. Do DS já tem uns sprites maiores de personagem e tal, já fica mais aceitável.
Responder
#14
Os verdadeiros reis Emotion
Responder
#15
É uma boa coletânea. O CotM deu uma boa envelhecida, mas os outros são muito bons até pro padrão de hoje.

Tomara que deem uma polida nos jogos (principalmente o CotM).

Nash escreveu: (18-06-2021, 10:01 PM)Agora esses jogos de GBA na TV vão ser de sangrar os olhos, heim!? No Switch/celular ok.
Haja filtro para isso e quem sabe umas boas bordas. Do DS já tem uns sprites maiores de personagem e tal, já fica mais aceitável.

Eu joguei eles na TV. Fica até razoável, fora que a resolução do GBA "encaixa" em tela HD.

Infelizmente não dá pra esperar que refaçam essa parte.
Responder
#16
Problema é que vai ser muito chato uma coletânea com só 3 jogos, a anterior tinha 8 e já parecia pouco, e ainda vão lançar só três.

Pelo menos lança os do DS também daí não vai parecer tão ruim, mas eu queria mesmo era o Symphony of the Night, nunca joguei.
Responder
#17
Circle of the moon foi meu primeiro jogo de gba, joguei muito aquela porra e mesmo assim não consegui todas as cartas. O jogo exige um grind filho da puta
Responder
#18
Chego a ficar emocionado com essa possibilidade. Se tiver todos os Castlevanias do GBA, e nada mais, já seria o melhor lançamento do ano.  Aaaa
Responder
#19
Nickelodeon escreveu: (19-06-2021, 12:31 PM)Problema é que vai ser muito chato uma coletânea com só 3 jogos, a anterior tinha 8 e já parecia pouco, e ainda vão lançar só três.

Pelo menos lança os do DS também daí não vai parecer tão ruim, mas eu queria mesmo era o Symphony of the Night, nunca joguei.

compre essa linda collection que anunciaram na e3, vem o rondo of blood e o symphony of the night

porém infelizmente não é a dublagem do ps1, é a cagada do psp :-((

[Imagem: esk4acg8ka571.png?width=640&height=360&c...a2493ae862]
Responder
#20
Nickelodeon escreveu: (19-06-2021, 12:31 PM)Problema é que vai ser muito chato uma coletânea com só 3 jogos, a anterior tinha 8 e já parecia pouco, e ainda vão lançar só três.

Pelo menos lança os do DS também daí não vai parecer tão ruim, mas eu queria mesmo era o Symphony of the Night, nunca joguei.

Tudo depende do preço. Uma coletânea "completa" por $60 teria muito menos gente interessada que os 3 de GBA por $15~20 no lançamento (com descontinho fica melhor e podendo pegar mais de uma com desconto).

E o SotN não chegou a sair pra celular???



EDIT: https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=BR

Dá pra configurar controle e não está os olhos da cara.
Responder