Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Chozo Master escreveu: (12-06-2021, 01:05 PM)Baixei aquele Virtua Fighter da Plus.
Deu pra ver pq deram de graça.

Nem vale o tempo do download.

E no finado UOL, tinha um seguista pagando pau pra essa franquia, falando que o mundo para quando lançam novo Virtua Fighter, e zoando PC e PCzistas por não ter Virtua Fighter sendo que PC tava papando todos os jogos de luta menos esse.
Esse VF é um jogo antigo com graficos novos, é mais pra quem é fã da série ou gosta de luta 3D e tá cansado de Tekken. Pra uma pessoa que não gosta de jogo de luta a probabilidade de gostar de um jogo antigo é perto de 0.
Mais sucesso que qualquer outro GG
Ontem cheguei no andar celestial supremo de olhos azuis, é uum saco chegar vc tem que ganhar 4 partidas de 5 e demora pra caralho pra ter outra chance..

DE madrugada joguei pra caralho btw
Não tive tempo de jogar mais, nem cheguei a terminar as missões Crylol
Soul Calibur Vi em promoção na STEAM, R$24 a versão normal e R$39 a versão Deluxe, acho que só vem a Season pass 1, não tenho certeza
Comprei o Strive, segunda chega minha hitbox da 2nd Impact e adicionei o Inuk. Mais alguém jogando?
Amigo meu (PLSX) tá no top 16 winners, infelizmente morri na loser's finals da minha pool perdendo 2 vezes pra mesma Ramlethal =(

https://www.twitch.tv/beerreversal
não to jogando mas esses breakdown são bons demais principalmente pra quem não manja.

Sajam so ganhou ali por conta do personagem, errou input, pessimas decisões....aí acerta um counter hit e ganha wall break na hora Lol

A única coisa bacana que ele fez ali foi prever o yRC e punir.
smug aprendendo Pot é muito bom Emotion

Postando aqui também, depois de 11 anos, confirmaram que Tekken X Street Fighter foi cancelado, estava 30% pronto.

https://www.gameinformer.com/2021/06/21/...t-complete

Os users desse fórum curtem Tekken?
Nickelodeon escreveu: (21-06-2021, 06:20 PM)Postando aqui também, depois de 11 anos, confirmaram que Tekken X Street Fighter foi cancelado, estava 30% pronto.

https://www.gameinformer.com/2021/06/21/...t-complete

Os users desse fórum curtem Tekken?

só o usuário laChoer
Vilela escreveu: (21-06-2021, 06:23 PM)só o usuário laChoer

Esse fórum vai ficar vazio com o tempo, tem que desbanir users e também chamar os antigos que sumiram.

Chama o Kmimi de volta, dois Clampers no mesmo fórum.
Testei a hitbox aqui e é bem o que o Clamper falou, é praticamente quebrado, é muito fácil qualquer input. A execução deixa de ser um problema e você pode se concentrar quase que 100% na estratégia.

Estou jogando de Chipp, ele tem vários mixups zoeiros e é rápido. Foda que tira pouco e toma muito. Preciso aprender a defender melhor. Gostei do Ky e a Millia. Ainda não decidi se gostei do Faust.

Por hoje chega, mas vou investir no jogo. Bem bom mesmo.

Ainda com um pouco de dificuldade de fazer Jump Cancel, não entendi muito bem como e nem quando fazer.
Chipp é o melhor char do jogo, Millia é decente, Ky e Faust são péssimos.
Como tá a tier list atualmente?
Na minha opinião:

Chipp, Sol
Ramlethal, May, Leo
Nagoriyuki, Zato, Giovanna
Axl, i-No, Millia, Potemkin
Ky, Anji
Faust
A minha não ta muito diferente não, jogando bastante celestial com vários. O problema é que não tenho muita experiência contra Zatos, Fausts e Axls ainda.

S: Sol, Ram, May, Chipp
A: Nago, Gio, Pot, Leo
A- : I-no, Millia, Anji, Ky

???: Axl, Faust, Zato


Eu não acho que tenha personagem genuinamente ruim injogável ainda. Pelo menos não até descobrirem alguma tech.

Sol tem 5K que é ridículo 3 frames Anti air que da pra cancelar em pulo, em 6S, em corridae a porra toda. n precisa nem de counter hit pra combar uns bons 50% de hp em um AA de 3 frames. É um botão tao safe em tantas situações, só perde pra grab nesse jogo que é 2 frames.

5S nem preciso falar, é basicamente o forward m.pch do Seth de SFV só que plus. lol.

Isso sem contar no kit dele, DP, dive kick, guard breaks, wall breaks fáceis...

Chipp te os melhores mixups do jogo e botões muito bons no chao e no ar.

May tem botões extremamente bons, todos cancelveis nos golfinhos que são impossíveis de reagir, agora com um botao especifico pra backdash ela pode usar golfinho que é rápido e minus on block, dar backdash e usar outro logo em seguida sem perder a charge. Tem um grab que da um free combo sem usar barra no corner e um dano retardado pra combos faceis. um golfinho counter e vc ja esta quase morto.

Ram tem o melhor Neutral do jogo imo, se o cara jogar de Ram perfeitamente não tem como ele perder certas MUs. Ela tem o setup de string infinito no corner que só lhe deixa com opção de burst ou tentar um reversal pq vc está sempre negativo.