Castlevania Advance Collection classificado na Austrália
#21
play more escreveu: (19-06-2021, 12:46 PM)EDIT: https://play.google.com/store/apps/detai...t_BR&gl=BR



Dá pra configurar controle e não está os olhos da cara.
Eu tenho ele, cheguei a começar, mas as animações de 30s de game over me irritaram
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2021, 01:27 PM)Eu tenho ele, cheguei a começar, mas as animações de 30s de game over me irritaram

Ela é diferente da versão PSX??? Ali também demorava aquele tela de "a noite é uma criança" Lol
Responder
#23
play more escreveu: (19-06-2021, 01:41 PM)Ela é diferente da versão PSX??? Ali também demorava aquele tela de "a noite é uma criança" Lol
Acho que a única diferença é que pode jogar com a mulher
Responder
#24
Perguntei da tela de "game over" e esses 30s ai.

No Saturn da pra jogar com a Maria no NG+. Legal que colocaram no port.
Responder
#25
play more escreveu: (19-06-2021, 01:51 PM)Perguntei da tela de "game over" e esses 30s ai.

No Saturn da pra jogar com a Maria no NG+. Legal que colocaram no port.
Ah ta, era uma risada... não lembro os detalhes
Mas sou noob em Castlevania de verdade, morri muito, então era frequente e me irritou

No caso dela nem precisa de NG+, só colocar o nome dela no começo (quando for nomear o personagem)
Responder
#26
eu nem lembrava da tela de game over de symphony of the night, é o jogo da minha vida, porém é o castlevania mais fácil ever, o alucard é muito overpower
Responder
#27
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2021, 02:00 PM)Ah ta, era uma risada... não lembro os detalhes
Mas sou noob em Castlevania de verdade, morri muito, então era frequente e me irritou

No caso dela nem precisa de NG+, só colocar o nome dela no começo (quando for nomear o personagem)

Era esse esquema no Saturn (e no PSX com o Richard) mas só funcionava se tivesse fechado o jogo antes. E a tela no PSX é essa:



É irritante mesmo. Deveriam deixar pular.
Responder
#28
É assim mesmo no mobile
Responder
#29
O nome deixa claro que é só pra os jogos de Gameboy mesmo
Responder
#30
Caiops escreveu: (19-06-2021, 03:15 PM)O nome deixa claro que é só pra os jogos de Gameboy mesmo
Ou seja, nem vale, pois os de GBA podem ser facilmente jogados em qualquer coisa que tenha tela.

Seria bom se tivesse os de DS, esses sim mais difíceis de se jogar.
Responder
#31
Não é todo mundo que quer piratear e logo está baratinho em promoção.

Agora os do DS não basta portar, tem que dar uma adaptada para remover ou alterar o uso da touch.
Responder
#32
Nash escreveu: (21-06-2021, 01:44 PM)Não é todo mundo que quer piratear e logo está baratinho em promoção.

Agora os do DS não basta portar, tem que dar uma adaptada para remover ou alterar o uso da touch.

Eu joguei The Wonderful 101 Remastered, e digo que pelo menos pra mim, deu pra usar os comandos pensados pra touch screen com o segundo analógico sem problemas, tela monotouch é mais fácil adaptar.

Não sei como que é que funciona os comandos na tela desses Castlevanias, mas se for o que eu tô pensando, rabiscar um símbolos na tela, dá se for só tudo com uma traçada.
Responder
#33
Que "dá", dá. Agora dizer que fica bom é outra história. Além dos símbolos, tem umas partes onde tem que quebrar uns blocos de gelo com a touch. Coloca para destruir com as armas que está resolvido.
Nos símbolos é só usar qtes nos botões mesmo, ou simplesmente corta de vez que é melhor.
Responder
#34
Nash escreveu: (21-06-2021, 02:14 PM)Que "dá", dá. Agora dizer que fica bom é outra história. Além dos símbolos, tem umas partes onde tem que quebrar uns blocos de gelo com a touch. Coloca para destruir com as armas que está resolvido.
Nos símbolos é só usar qtes nos botões mesmo, ou simplesmente corta de vez que é melhor.

No Julius Mode do DoS (inclusive, melhor modo extra da série) o que o Soma quebra com a touch o Jullius e cia. quebram com arma.

E os selos são automáricos.
Responder
#35
Nickelodeon escreveu: (21-06-2021, 02:01 PM)Eu joguei The Wonderful 101 Remastered, e digo que pelo menos pra mim, deu pra usar os comandos pensados pra touch screen com o segundo analógico sem problemas, tela monotouch é mais fácil adaptar.

Não sei como que é que funciona os comandos na tela desses Castlevanias, mas se for o que eu tô pensando, rabiscar um símbolos na tela, dá se for só tudo com uma traçada.

O problema é q Dawn of Sorrow utiliza comandos muito rápidos com a caneta, é um esquema de desenhar um símbolo rapidamente e prender a alma do chefe ali. Se vc for lerdo no analógico, tem q refazer a luta.
Responder
#36
gimmick idiota, poderiam remover isso do jogo num eventual port.
Responder
#37
Nem joguei os de DS mas...

Wander escreveu: (21-06-2021, 03:47 PM)O problema é q Dawn of Sorrow utiliza comandos muito rápidos com a caneta, é um esquema de desenhar um símbolo rapidamente e prender a alma do chefe ali. Se vc for lerdo no analógico, tem q refazer a luta.

Isso pode ser ajustado num tempo justo com analógico, transformar em QTE com botões ou...

Moukis escreveu: (21-06-2021, 03:49 PM)gimmick idiota, poderiam remover isso do jogo num eventual port.

Isso.
Responder
#38
Nash escreveu: (21-06-2021, 01:44 PM)Não é todo mundo que quer piratear e logo está baratinho em promoção.

Agora os do DS não basta portar, tem que dar uma adaptada para remover ou alterar o uso da touch.
No caso dos de DS, até seria bom um relançamento, pois dá para tirar esses gimmicks idiotas que colocaram no DoS.

Falando a verdade, SÓ DoS tem gimmick idiota, lol
Responder
#39
Faz isso não, quase deu derrame quando vi a foto da coletânea, minha alegria durou ate eu ler os comentários, sofri
Responder
#40
Nash escreveu: (18-06-2021, 10:01 PM)Agora esses jogos de GBA na TV vão ser de sangrar os olhos, heim!? No Switch/celular ok.
Haja filtro para isso e quem sabe umas boas bordas. Do DS já tem uns sprites maiores de personagem e tal, já fica mais aceitável.
Também acho, devo pegar no Switch pra ver se melhora. O Mega Man Zero/ZX já foi complicado, imagina uma de GBA feito pela Konami.

Moukis escreveu: (19-06-2021, 12:12 PM)Os verdadeiros reis Emotion
Discordo porque tem o Order of Ecclesia e o Dawn of Sorrow, que mesmo pior que o Aria, ainda é um bom jogo. Agora, aquela arte é de sangrar os olhos. Ayami Kojima é superiora demais.
Responder