Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Jack Russel escreveu: (23-06-2021, 08:59 AM)"Sentiu" virou resposta pra tudo faz um tempo já. Piada. Perdeu o sentido.

Galvão.
Maedhros escreveu: (23-06-2021, 10:27 AM)Galvão.

Diga, Tino.
Seraph escreveu: (23-06-2021, 10:31 AM)Diga, Tino.

Sentiu.
Maedhros escreveu: (22-06-2021, 11:30 AM)O povão sonysta casual jogador de filminho chorou tanto por causa do Sejiro que eles tiveram que fazer alguma coisa.

Eu acho que deve ser só pra facilitar summons e coop, espero que não mexa na dificuldade de quem é hominho e joga solo.
Olha o choro que ta tendo em Returnal

e que fique claro aqui: Returnal é um jogo MUITO BOM, mas em dificuldade, nem risca Sucrilhos
Biomassabc escreveu: (23-06-2021, 11:06 AM)Olha o choro que ta tendo em Returnal

e que fique claro aqui: Returnal é um jogo MUITO BOM, mas em dificuldade, nem risca Sucrilhos

Mas tbm, tem trouxa tentando defender o jogo até hj. Facepalm
Lembrando que até a imprensa chorou...

Saint Glock exterminador de nutellas. Emotion
Maedhros escreveu: (22-06-2021, 11:30 AM)O povão sonysta casual jogador de filminho chorou tanto por causa do Sejiro que eles tiveram que fazer alguma coisa.

Eu acho que deve ser só pra facilitar summons e coop, espero que não mexa na dificuldade de quem é hominho e joga solo.

Tem que ser difícil pra agradar a fanbase, mas é uma jogada esperta ter como facilitar pra quem queira.
s3th escreveu: (23-06-2021, 11:14 AM)Mas tbm, tem trouxa tentando defender o jogo até hj. Facepalm

"Defender" do que? Sucesso de crítica e público
Clamper escreveu: (23-06-2021, 11:18 AM)"Defender" do que? Sucesso de crítica e público

Sentiu.
s3th escreveu: (23-06-2021, 11:19 AM)Sentiu.
sentiu pq? tb quero entender do que estão tentando defender returnal, visto que a única reclamação que eu vejo do jogo é da geração leite com pera
Biomassabc escreveu: (23-06-2021, 11:32 AM)sentiu pq? tb quero entender do que estão tentando defender returnal, visto que a única reclamação que eu vejo do jogo é da geração leite com pera

Galvão?
s3th escreveu: (23-06-2021, 11:32 AM)hue
s3th escreveu: (23-06-2021, 11:19 AM)Sentiu.

Lol
s3th escreveu: (23-06-2021, 11:32 AM)Galvão?

[Imagem: WW2e3-J-d-W87-or5-Bbq-FNdaf-Ts4-W-ne-K-q...7f-Ukw.jpg]
Hayabasa escreveu: (23-06-2021, 11:38 AM)[Imagem: WW2e3-J-d-W87-or5-Bbq-FNdaf-Ts4-W-ne-K-q...7f-Ukw.jpg]

Bem isso! Loles
Biomassabc escreveu: (23-06-2021, 11:06 AM)Olha o choro que ta tendo em Returnal

Se o jogo não for um filminho linear de 10 horas, cheio de QTE, a sonistaiada já reclama.

Triste. =(
Acho que é mais questão de deixar o jogo facil pra jornalista não dar nota baixa frustrado pq nao conseguiu terminar o jogo antes do tempo de fazer o review. Eles geralmente lançam o jogo facil e fazem um patch day one pra deixar o jogo na dificuldade "normal" pra evitar jornalismo gamer.

Olha odeio essa guerrinha de consoles, mas agora que comprei o meu primeiro console da sony com o PS5, posso confirmar que os jogos dela são muito mais voltados para uma experiência cinematográfica do que a Nintendo por exemplo. Isso não é algo ruim, mas que os jogos ficam mais travados eles ficam sim.
DesastreBr escreveu: (23-06-2021, 08:20 PM)Olha odeio essa guerrinha de consoles, mas agora que comprei o meu primeiro console da sony com o PS5, posso confirmar que os jogos dela são muito mais voltados para uma experiência cinematográfica do que a Nintendo por exemplo. Isso não é algo ruim, mas que os jogos ficam mais travados eles ficam sim.

Loles
DesastreBr escreveu: (23-06-2021, 08:20 PM)Olha odeio essa guerrinha de consoles, mas agora que comprei o meu primeiro console da sony com o PS5, posso confirmar que os jogos dela são muito mais voltados para uma experiência cinematográfica do que a Nintendo por exemplo. Isso não é algo ruim, mas que os jogos ficam mais travados eles ficam sim.

Maioria dos exclusivos Sony: se vc só assistir a experiência é a mesma.
Pergunte pra tia do Richter, é o passatempo favorito dela.