Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
30 de Setembro. Vai sair pra Steam tb felizmente

Maneiro,só que tem que jogar de porta fechada
acabado escreveu: (23-06-2021, 11:12 AM)Maneiro,só que tem que jogar de porta fechada
Loles Loles Loles
acabado escreveu: (23-06-2021, 11:12 AM)Maneiro,só que tem que jogar de porta fechada
hentai game rlz
Um senpai e várias waifus


JUST SHUT UP AND TAKE MY MONEY
Clamper escreveu: (23-06-2021, 09:59 AM)30 de Setembro. Vai sair pra Steam tb felizmente


Minha testosterona caiu só de assistir ao trailer
A SNK fica tentando hypar anuncio de personagem reciclado do jogo anterior. Deu no saco, já. Anunciem logo a porra toda e hypem os chars novos.
Potenkim é definitivamente minha worst Matchup. Prefiro mil vezes ir contra um Sol médio do que um Pot médio.

Acho que ainda não joguei contra um Sol bom de verdade, sempre venço todos.
Clamper escreveu: (23-06-2021, 11:12 PM)A SNK fica tentando hypar anuncio de personagem reciclado do jogo anterior. Deu no saco, já. Anunciem logo a porra toda e hypem os chars novos.

ela era DLC no jogo anterior, acho que a maioria não jogou com ela
InuK9 escreveu: (24-06-2021, 12:03 AM)Potenkim é definitivamente minha worst Matchup. Prefiro mil vezes ir contra um Sol médio do que um Pot médio.

Acho que ainda não joguei contra um Sol bom de verdade, sempre venço todos.


A regra é clara: só apanha de Grappler quem é prego
Xzedopau escreveu: (24-06-2021, 02:08 PM)A regra é clara: só apanha de Grappler quem é prego


Xzedopau escreveu: (24-06-2021, 02:08 PM)A regra é clara: só apanha de Grappler quem é prego

No caso de pot é quem adivinha errado duas vezes.

Não ajuda muito eu errar timing de meaty e o grab normal ser fucking 2 frames. preciso realmente me acostumar com isso nesse jogo.
Lista de promoção de jogos de luta da steam - Para PC


dead or alive 6 é um dos mais caros e ainda precisa gastar 1200 reais para ter todos os personagens
Vilela escreveu: (25-06-2021, 10:08 AM)dead or alive 6 é um dos mais caros e ainda precisa gastar 1200 reais para ter todos os personagens

Tirou da bunda essa info né? 1200 é pra ter todas roupinhas não personagens....

Loles
InuK9 escreveu: (24-06-2021, 07:14 PM)No caso de pot é quem adivinha errado duas vezes.

Não ajuda muito eu errar timing de meaty e o grab normal ser fucking 2 frames. preciso realmente me acostumar com isso nesse jogo.


Veja bem, se um Pot te prende num canto onde você fica em situação de "adivinhar", é pq vc já errou mais de duas vezes antes, mas em questão de footsies e spacing.

Não é como se ele fosse a Laura no SFV que pode teleportar na sua cara dando um grab já
Que jogo Emotion

Xzedopau escreveu: (25-06-2021, 01:42 PM)Veja bem, se um Pot te prende num canto onde você fica em situação de "adivinhar", é pq vc já errou mais de duas vezes antes, mas em questão de footsies e spacing.

Não é como se ele fosse a Laura no SFV que pode teleportar na sua cara dando um grab já

Vc claramente nunca foi colocado contra a parede por alguém que sabe o que está fazendo.
Wander escreveu: (25-06-2021, 07:52 PM)Vc claramente nunca foi colocado contra a parede por alguém que sabe o que está fazendo.

Já fui sim Blush Blush