Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Alguém joga isso? anunciaram que chegaram a 500k cópias vendidas e novo boneco



https://www.gematsu.com/2021/06/granblue...top-500000
Alguém deve jogar
Vilela escreveu: (26-06-2021, 03:07 PM)Alguém joga isso? anunciaram que chegaram a 500k cópias vendidas e novo boneco

6inRS8RAwcY

https://www.gematsu.com/2021/06/granblue...top-500000

O gameplay desse jogo é bem gostosinho, mesmo sendo simples ele tem links legais de se fazer em counter hits anti aéreos.

O maior problema desse jogo foi sair na pandemia com netcode arcaico. E não há planos de implementarem rollback nele infelizmente (o que aumentaria bastante a popularidade btw). O netcode é um problema pq errar um link nesse jogo é frustrante demais principalmente quando vc tá contra uma ferris (ela é tipo u dhalsim com combos de personagem de rushdown e um DP, vai saber....) consegue uma abertura e erra o combo.
btw, bom top 8

Vilela escreveu: (26-06-2021, 03:07 PM)Alguém joga isso? anunciaram que chegaram a 500k cópias vendidas e novo boneco



https://www.gematsu.com/2021/06/granblue...top-500000

Não curti muito esse não, espero que os 2 restantes sejam melhores.
Rumor que a Sony pode comprar a ark system.
ainda bem que não é a arc system
Clamper é muito viciado, vsf
Xzedopau escreveu: (27-06-2021, 08:02 PM)Clamper é muito viciado, vsf

Botei na parede sabendo o que tava fazendo
So tem frutinha medrosa no andar celestial. Neg fica escolhendo com quem vai jogar pelo lv do oponente.
To top 150 no PC, quero conseguir pelo menos top 100

[Imagem: OYLU1U2.png]
Clamper escreveu: (27-06-2021, 11:07 PM)Botei na parede sabendo o que tava fazendo

Diliça

InuK9 escreveu: (28-06-2021, 01:23 AM)So tem frutinha medrosa no andar celestial. Neg fica escolhendo com quem vai jogar pelo lv do oponente.


É que eles não querem perder a coroa imaginária de burguer king por ter chego no Celestial
Xzedopau escreveu: (28-06-2021, 09:41 PM)É que eles não querem perder a coroa imaginária de burguer king por ter chego no Celestial

O que dá mais raiva é cara que ganha um set e vaza. Prefiro um rage quitter do que um franguinho desses. Pelo menos rage quitter eu dou risada.
Esse personagem foi projetado pra ganhar.




Joguei contra uma Ram pro ontem e terminou 4-2 pra ele. Foi bem estressante pq eusentia que eu tinha que dar um outplay fudido pra roubar um round desse personagem.

Imagino que seja uma matchup 7-3 pra Ram.
Devo admitir que tive uma mudança de 180 graus sobre a OST desse jogo, boa demais, as músicas encaixam bem nas lutas. Exceto tema da Ramlethal e do Axl, que são lixos absurdos, e da May, que parece vinda de musical da Disney.


Vou postar as melhores


lmao

As musicas são boas realmente mas mesmo assim não gostei delas no jogo, ideia de merda colocar vocal nas bgm.
Meio que gostei do tema da Ram. O da May é cancer.
do sakurai o samurai negro criador de kirby é o melhor tema
Eu acho que a maioria das OSTs são uma bagunça do caraio. Muitas delas não consegui entender aonde o compositor queria chegar e o que ele queria transmitir, principalmente nas letras aí. E tem tantos detalhes que nem dá pra reparar no meio da luta.


Em jogos de luta eu prefiro como fazem em street fighters da vida, com uma melodia mais "clara" que fica mais fácil de acompanhar e reparar no meio da treta.