Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Sem roupinha de Phoenix Wright, então ainda tenho esperanças Emotion
Responder

Loles
Responder
Lol
Responder
Kotonete escreveu: (28-06-2021, 11:57 AM)Sem roupinha de Phoenix Wright, então ainda tenho esperanças Emotion

Aliás, eu ainda acredito que as roupinhas da Season 1 não significam nada, ainda dá pra ter Tails como último personagem, mesma coisa que falaram quando Spirits não podiam virar DLC.

Como esses personagens mais foram revelados na Season 2, melhor não esperar por eles agora que tá confirmado que a Season 3 não vai existir, mas os da Season 1 não devem significar muita coisa, a não ser se a Season 2 já tava planejada antes do lançamento.
Responder

Não tem que reclamar, Shantae tá ainda mais perto de virar jogável um dia, apenas não nesse jogo.

Sakurai deixou claro que várias dessas Mii Costumes são personagens que os fãs tão querendo, impossível agradar todo mundo, até porque é só colocar um personagem que todo mundo queria tipo K. Rool ou Banjo, os fãs passam a querer outro.
Responder
Que triste, a shantae nunca vai ser personagem no smash. =(

Está na regra que quem vira roupinha de mii não pode ser personagem.
Responder
[Imagem: 931.png]
Responder
Acabei de ver que essa maravilha vai fazer parte da melhor trilha sonora da história dos games, melhorando mais ainda:

Nem conhecia essa música, Smash como sempre mostrando pra que veio.
Responder
[Imagem: AAeixuAACB2v.jpg]
[Imagem: AAeixuAACB2w.jpg]
[Imagem: AAeixuAACB2x.jpg]
[Imagem: AAeixuAACB2y.jpg]
[Imagem: AAeixuAACB2z.jpg]
Responder
Responder
Demorou muitos anos, mas finalmente Smash Bros. ganhou esse selo de qualidade:

[Imagem: E4-sV1hVcAMD8_M?format=jpg&name=large]

Pera aí...
Responder

Também confirmado pra Smash.

Kazuya era um personagem tão sem graça pra mim, foi só começar a aparecer a trilha sonora de Tekken, pronto, me animei, preciso de um Switch novo, e preciso comprar o Fighter Pass Vol. 2.
Responder
Responder

Responder
[Imagem: AAcpo_AABvhR.jpg]

[Imagem: AAcpo_AAB_aC.jpg]

Os dois jogos foram desenvolvidos em conjunto, e o desenvolvimento está acabando.

Torcendo que o Sakurai se aposente, não só dessa franquia, mas de todo o desenvolvimento de games, mas a franquia Smash tem que continuar sem ele.
Responder
Como jogar de Kazuya:

[Imagem: 057]

Moveset dele é bem mais complicado que o normal, pra jogar esse jogo já tive que mudar um pouco o jeito que eu jogava os anteriores, continuo ruim de usar shield, e pior ainda de usar perfect shield, e tive que aprender coisas novas e usar commands pra jogar de Terry, personagem que eu adorei.

Jogar de Kazuya pelo visto nem parece jogar Smash Bros., não tem nenhum personagem assim no roster.

Todos os personagens de DLC até agora tiveram um gimmick menos Banjo e Blyeth.
Responder
[Imagem: EsyAtLLXYAIwK0v?format=jpg&name=large]
[Imagem: EsyAuFFXcAM9UCu?format=jpg&name=large]
[Imagem: EsyAvVMXMAM0itu?format=jpg&name=large]
[Imagem: EsyAwH7WMAYucjs?format=jpg&name=large]
[Imagem: EsyA5YtW4AYKGIU?format=jpg&name=large]

[Imagem: E2bk6KeX0AAI2oW?format=jpg&name=large]
[Imagem: E2bk7UuWYAQd5u7?format=jpg&name=large]
[Imagem: E2bk76OWYAAHJTi?format=jpg&name=large]
[Imagem: E2bk8b6WEAYKH6i?format=jpg&name=large]

[Imagem: E1OuHGDXEAIIsfm?format=jpg&name=large]
[Imagem: E1OuI3DXEAIHDTY?format=jpg&name=large]
[Imagem: E1OuJ-qXIAAWm_y?format=jpg&name=large]
[Imagem: E1OuP5yWUAEw9nY?format=jpg&name=large]

[Imagem: ExbFfoOXAAYW0bb?format=jpg&name=large]
[Imagem: ExbFgbMXEAAIOQc?format=jpg&name=large]
[Imagem: ExbFhTUWgAMoaLJ?format=jpg&name=large]
[Imagem: ExbFiSCXAAASqMV?format=jpg&name=large]

[Imagem: Eq6fGg1W4AkNCUO?format=jpg&name=large]
[Imagem: Eq6fHH8WMAcLTNW?format=jpg&name=large]
[Imagem: Eq6fHzLXcAA49Cw?format=jpg&name=large]
[Imagem: Eq6fIlkXMAU6jwG?format=jpg&name=large]

[Imagem: Enso3G2W8AkDZTv?format=jpg&name=large]
[Imagem: Enso2ltXMAERKIp?format=jpg&name=large]
[Imagem: Enso2BaWEAAGNRf?format=jpg&name=large]
[Imagem: Enso0yaXEAAxJ8q?format=jpg&name=large]
Responder

Responder

Depois que o último DLC sair, tem que continuar saindo patch de balanceamento por um tempo, não pode ser igual ao Smash Wii U que a Bayonetta, o último DLC, tava muito OP e acho que o jogo morreu sem arrumarem.

De qualquer jeito, Sakurai, Sora Ltd. e Bandai Namco tão de parabéns por fazerem um jogo de luta com 88 personagens, e balancear bem, pode ter vários personagens fracos e que não usam em campeonato, mas eles conseguiram evitar personagens muito OP.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-06-2021, 08:21 PM)Como jogar de Kazuya:

[Imagem: 057]

Moveset dele é bem mais complicado que o normal, pra jogar esse jogo já tive que mudar um pouco o jeito que eu jogava os anteriores, continuo ruim de usar shield, e pior ainda de usar perfect shield, e tive que aprender coisas novas e usar commands pra jogar de Terry, personagem que eu adorei.

Jogar de Kazuya pelo visto nem parece jogar Smash Bros., não tem nenhum personagem assim no roster.

Todos os personagens de DLC até agora tiveram um gimmick menos Banjo e Blyeth.

Nem testei ainda, vou lá testar
Responder