Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
DrPeri escreveu: (30-06-2021, 01:07 PM)To nem aí, quero jogar e dinheiro pra isso não tá faltando. Aproveitei e fiz a pre order desse aqui tbm

Excelentes aquisições Emotion
InuK9 escreveu: (30-06-2021, 10:20 PM)Nier é uma bosta overrated, só aceita.

Não gostei do novo GoW não mas acho que posso admitir que é mais gosto pessoal, pelo menos eu joguei ao invés de mongolão já chamando jogo de goty sem nunca ter jogado.

O problema é que você tem mau gosto mesmo Emotion
inuk9 joga mmo, nem gente é
Dehumanizer escreveu: (30-06-2021, 10:31 PM)O problema é que você tem mau gosto mesmo Emotion

Não devia ter colocado o "bosta". É até bom mas e'overrated pra caralho, tipo dark souls e undertale. Vc ate gosta de jogar mas quando ficam falando que o jogo é a volta de Jesus na Terra acaba pegando ranço.
Nier é o One Piece dos RPGs

"Calma, quando chegar na rota C vc vai achar do caralho!"
InuK9 escreveu: (30-06-2021, 10:47 PM)É até bom mas e'overrated pra caralho, tipo dark souls e undertale. Vc ate gosta de jogar mas quando ficam falando que o jogo é a volta de Jesus na Terra acaba pegando ranço.
Isso é um erro que todo super fã de algo comete. Eu tento não ser assim faz uns tempos.

Tenho certeza, por exemplo, que quando vocês jogarem Tales of Destiny Remake não vão achar tudo isso porque o hype que o Serge criou por anos(ao meu ver justificado) vai fazer as expectativas de quem for jogar irem pra estratosfera.

Nier foi a mesma coisa aqui no fórum, e tem vários outros exemplos. Eu nem discordo(afinal nem joguei ainda) mas eu já cometi esse erro com várias obras pra perceber que isso faz mais mal do que bem.

Inclusive você faz isso com Xenoblade(ao meu ver, justificadamente também).
Eu achei Nier bacana, apesar da jogabilidade + ou -, e o final não curti tanto, muito "gAyMEr" pro meu gosto Lol Mas todo o resto gostei.
Não vejo problema algum em expressar qualquer tipo de paixão, por que diabos alguém iria se conter apenas por ficar preocupado com o que os outros iriam pensar? Se um jogo me ofereceu uma experiência maravilhosa, qual o problema de manifestar isso? É apenas uma opinião, não é um decreto que impõe que todos devem sentir o mesmo.
Sr Bang Bang escreveu: (01-07-2021, 08:25 AM)Não vejo problema algum em expressar qualquer tipo de paixão, por que diabos alguém iria se conter apenas por ficar preocupado com o que os outros iriam pensar? Se um jogo me ofereceu uma experiência maravilhosa, qual o problema de manifestar isso? É apenas uma opinião, não é um decreto que impõe que todos devem sentir o mesmo.

Nah vc ta fazendo downplay de fanatismo se usando como exemplo. O que vc descreveu aí tem nada a ver com o que descrevi.
InuK9 escreveu: (01-07-2021, 08:26 AM)Nah vc ta fazendo downplay de fanatismo se usando como exemplo. O que vc descreveu aí tem nada a ver com o que descrevi.

Acho que o problema não é gostar muito ou pouco de algo, acho que todos temos o direito de poder expressar o que sentimos e pensamos. O problema é sair da esfera do "pra mim esse jogo é uma bosta" para a generalização que diz "esse jogo é uma bosta e quem gostou tá errado".
Por exemplo: amo Souls e seus derivados e deixo isso bem claro sempre que posso, rsrs. Mas jamais vou te desconsiderar por achar a série overrated, é a sua opinião e tá tudo beleza. E muito menos vou ficar tentando catequizar os outros que não gostam, levantando bandeira e esse tipo de coisa.

O que mais gosto nesse fórum é a possibilidade de sair da zona de conforto. Várias vezes descobri jogos incríveis por causa de relatos (muitas vezes apaixonados) e por conta disso sou realmente muito grato. Inclusive foi a sua paixão por FF XIV que me fez superar o meu preconceito por MMO e ter uma experiência inesquecível com o jogo.
Sr Bang Bang escreveu: (01-07-2021, 08:47 AM)Acho que o problema não é gostar muito ou pouco de algo, acho que todos temos o direito de poder expressar o que sentimos e pensamos. O problema é sair da esfera do "pra mim esse jogo é uma bosta" para a generalização que diz "esse jogo é uma bosta e quem gostou tá errado".
Mas ngm falou isso. E eu tammbém tenho direito de me expressar que acabo pegando ranço de um jogo quando um grupo de gente não cansa de repetir que jogo X é a capela cistina dos jogos. Pra falar a verdade acho que essa seja uma reação até natural, tenho uma opinião parecida com Rick e Morty, assisti e achei legal mas peguei ranço de falar disso pq sempre chega um neckbeard dizendo que é a melhor coisa do universo.


Sr Bang Bang escreveu: (01-07-2021, 08:47 AM)Por exemplo: amo Souls e seus derivados e deixo isso bem claro sempre que posso, rsrs. Mas jamais vou te desconsiderar por achar a série overrated, é a sua opinião e tá tudo beleza. E muito menos vou ficar tentando catequizar os outros que não gostam, levantando bandeira e esse tipo de coisa.

Ainda bem né? Ficar puto por causa de joguinho é meio triste.

Aliás tem gente aqui que fica (cof cof FFVII overrated cof cof)
Kotonete escreveu: (30-06-2021, 10:27 PM)Excelentes aquisições Emotion
Comprei mais coisas, mas isso aqui é mais nicho rs

[Imagem: hero?v=2021070104]

[Imagem: hero?v=2021063023]
No meu caso, não fico puto se falarem q FFVII é overrated, fico puto se já começarem a conversa chamando de bosta, lixo, etc. Isso pq me parece forçado pra caramba.

Anyway, como todo jogo revolucionário, foi mais impressionante qdo saiu do q hoje. A julgar pelo qto influenciou a indústria e os sistemas e inovações q trouxe, o tipo de história contada, os gráficos 3D, não é overrated, mas obviamente em 2021 não impressiona como antes.

Do mesmo jeito q MGS1, GTA: Vice City, Dark Souls, BB, todos chamaram mais a atenção no seu tempo do q hoje. Não significa q não foram grandes inovações no seu tempo.
Wander escreveu: (01-07-2021, 10:38 AM)No meu caso, não fico puto se falarem q FFVII é overrated, fico puto se já começarem a conversa chamando de bosta, lixo, etc. Isso pq me parece forçado pra caramba.

Anyway, como todo jogo revolucionário, foi mais impressionante qdo saiu do q hoje. A julgar pelo qto influenciou a indústria e os sistemas e inovações q trouxe, o tipo de história contada, os gráficos 3D, não é overrated, mas obviamente em 2021 não impressiona como antes.

Do mesmo jeito q MGS1, GTA: Vice City, Dark Souls, BB, todos chamaram mais a atenção no seu tempo do q hoje. Não significa q não foram grandes inovações no seu tempo.

Sempre o que é popular e vende milhões a galera fala isto, não importa a geração sempre será assim. E geralmente quem age assim não tem o jogo e nem o console  Loles
SeuMadruga escreveu: (01-07-2021, 10:43 AM)Sempre o que é popular e vende milhões a galera fala isto, não importa a geração sempre será assim. E geralmente quem age assim não tem o jogo e nem o console  Loles

Ou joga no emulador anos depois pra poder falar mal Lol

Fala dos outros, mas se criticarem o joguinho favorito dele, rasga as calcinhas na hora. Lol
Certeza que inuk foi aquela criança que quando o melhor amigo de infância arrumou a primeira namoradinha, ele ficou com raiva da menina.
Eu não fico com raiva, pq sei que é burrice


algumas coisas como a pessoa gostar de mmo e re zero só me deixa confuso, pode ser algum distúrbio mental
SeuMadruga escreveu: (01-07-2021, 10:43 AM)Sempre o que é popular e vende milhões a galera fala isto, não importa a geração sempre será assim. E geralmente quem age assim não tem o jogo e nem o console  Loles

Não sei de quem vc está falando, mas todo jogo que eu falo aqui eu jogo. Contrário de outros que até admitem que não jogaram e dão opinião mesmo assim.

Teve um certo user cujo nome que nem vou falar mas que está postando aqui agora que comentou de um trailer de jogo de luta achando que era RPG, alem de nao jogar tem a nova categoria que nem vê o vídeo pra falar merda.

viceprince escreveu: (01-07-2021, 11:04 AM)Certeza que inuk foi aquela criança que quando o melhor amigo de infância arrumou a primeira namoradinha, ele ficou com raiva da menina.

Isso foi MUITO específico. Loles

Se quiser conversar, abrir o coração tamos aí.

Vilela escreveu: (01-07-2021, 11:06 AM)Eu não fico com raiva, pq sei que é burrice


algumas coisas como a pessoa gostar de mmo e re zero só me deixa confuso, pode ser algum distúrbio mental

FFXIV não é mmo é vida. Re Zero não é anime. É arte!  Aaaa
Vilela escreveu: (01-07-2021, 11:06 AM)Eu não fico com raiva, pq sei que é burrice


algumas coisas como a pessoa gostar de mmo e re zero só me deixa confuso, pode ser algum distúrbio mental

Pois é, melhor não contrariar  =(
Wander escreveu: (01-07-2021, 11:19 AM)Pois é, melhor não contrariar  =(

Fala mal do Returnal pro Bio pra vc ver o que acontece. Guess