Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Imagina discutir com o Inuk o que é overrated ou não Loles
Tiops escreveu: (01-07-2021, 11:30 AM)Imagina discutir com o Inuk o que é overrated ou não Loles

né? é tipo aquele tiops que joga moba e mmo, nem gente é
Exatamente.
Tiops escreveu: (01-07-2021, 11:30 AM)Imagina discutir com o Inuk o que é overrated ou não Loles

Não dá, eu ganho sempre.
InuK9 escreveu: (01-07-2021, 11:33 AM)Não dá, eu ganho sempre.

inuk9 é forte demais, nem dá para ser considerado uma vitória
InuK9 escreveu: (30-06-2021, 10:47 PM)Não devia ter colocado o "bosta". É até bom mas e'overrated pra caralho, tipo dark souls e undertale. Vc ate gosta de jogar mas quando ficam falando que o jogo é a volta de Jesus na Terra acaba pegando ranço.

De qual Nier vc tá falando?
Nier Automata é GOTY. O outro é um saco que só a OST presta.
Chozo Master escreveu: (01-07-2021, 11:36 AM)De qual Nier vc tá falando?
Nier Automata é GOTY. O outro é um saco que só a OST presta.

o papo é sobre nier reincarnation
Vilela escreveu: (01-07-2021, 11:38 AM)o papo é sobre nier reincarnation

Nunca ouvi falar. É um "3"?
Nier 1 >>> Nier Autismata
Tiops escreveu: (01-07-2021, 11:30 AM)Imagina discutir com o Inuk o que é overrated ou não Loles

:LOPES:

Tem toda a razão, my bad. Emotion
viceprince escreveu: (01-07-2021, 11:04 AM)Certeza que inuk foi aquela criança que quando o melhor amigo de infância arrumou a primeira namoradinha, ele ficou com raiva da menina.
Loles Loles Loles Loles Loles
Loles
Sr Bang Bang escreveu: (01-07-2021, 08:25 AM)Não vejo problema algum em expressar qualquer tipo de paixão, por que diabos alguém iria se conter apenas por ficar preocupado com o que os outros iriam pensar? Se um jogo me ofereceu uma experiência maravilhosa, qual o problema de manifestar isso? É apenas uma opinião, não é um decreto que impõe que todos devem sentir o mesmo.
Também não. Mas acho que funciona muito melhor você simplesmente comentar sobre o jogo/anime/filme perto de outras pessoas, do que ficar falando "nossa tu tem que jogar/ver isso. É foda demais one!11onze".

Meus amigos que ainda não tinham visto One Piece começaram agora, provavelmente por que no grupo nosso, eu e a galera que já assistimos/lemos ficamos conversando entre si sobre o mangá, as teorias, etc. Isso atiça muito mais a curiosidade e dá aquela vontade de "quero fazer parte da conversa também".
Acho que o ponto é saber expressar paixão ao invés de distribuir o mais puro suco da demência, né.

Tem uns argumentos aí na hora de falar de certos jogos que são bem característicos daqueles mendigos que alucinam na rua gritando com ninguém.
viceprince escreveu: (01-07-2021, 11:04 AM)Certeza que inuk foi aquela criança que quando o melhor amigo de infância arrumou a primeira namoradinha, ele ficou com raiva da menina.

Loles Loles Loles Loles Loles
Silent Bob escreveu: (01-07-2021, 02:34 PM)Acho que o ponto é saber expressar paixão ao invés de distribuir o mais puro suco da demência, né.

Tem uns argumentos aí na hora de falar de certos jogos que são bem característicos daqueles mendigos que alucinam na rua gritando com ninguém.

Total.
Silent Bob escreveu: (01-07-2021, 02:34 PM)Acho que o ponto é saber expressar paixão ao invés de distribuir o mais puro suco da demência, né.

Tem uns argumentos aí na hora de falar de certos jogos que são bem característicos daqueles mendigos que alucinam na rua gritando com ninguém.
Exato. Lol

Resumindo: Nier é a vitória da civilização contra a barbárie. Guess
Silent Bob escreveu: (01-07-2021, 02:34 PM)Acho que o ponto é saber expressar paixão ao invés de distribuir o mais puro suco da demência, né.

Tem uns argumentos aí na hora de falar de certos jogos que são bem característicos daqueles mendigos que alucinam na rua gritando com ninguém.

Concordo!
Chozo Master escreveu: (01-07-2021, 11:36 AM)De qual Nier vc tá falando?
Nier Automata é GOTY. O outro é um saco que só a OST presta.

Automata mesmo, Gameplay é beem mediano ainda mais se comparar com outros jogos feitos pela Plat.

História é bem o que disseram mesmo, tipo One Piece "Espera chegar na rota C" sendo que rota A e B sao a mesma merda praticamente. fazem vc jogar o jogo duas vezes pra só depois continuar a história Retard

Nem DMC4 que repetiu cenário e chefe é tão chato assim pq nesse jogo pelo menos o gameplay é top de linha.
Silent Bob escreveu: (01-07-2021, 02:34 PM)Acho que o ponto é saber expressar paixão ao invés de distribuir o mais puro suco da demência, né.

Tem uns argumentos aí na hora de falar de certos jogos que são bem característicos daqueles mendigos que alucinam na rua gritando com ninguém.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles