Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
no próximo smash já podem mudar o nome do jogo
Responder
[Imagem: 533]

Finalmente Smash ganhou esse selo, mas acho que tem alguma coisa diferente nele que eu não sei o que é.
Responder
ja é a terceira ou quarta vez que postam essa piada aqui
Responder
e eu to rindo mt
Responder
InuK9 escreveu: (04-07-2021, 05:54 AM)ja é a terceira ou quarta vez que postam essa piada aqui

Desde o dia 28 de Junho que esse cara não posta nada nesse tópico, e só apareceu pra me insultar.

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4757688

Saiu o Kazuya, ele podia ter comprado, baixado, testado, e postado aqui as impressões, ele curte jogo de luta mais tradicional, mas pra ele, o assunto do tópico nem é mais o jogo, o assunto do tópico sou eu, ele fala mal desses esquerdistas ofendidos com tudo, mas é igual a eles, não apenas é muito fácil ofender ele, como ele quer ficar ofendido, é o hobby dele, ele procura minuciosamente algo de errado nos meus posts igual a um detetive, e se não achar, caga uma regra pra inventar um.

Eu nem tenho um Switch mais, mas quero um Switch novo pra testar os personagens que eu perdi, mas é capaz que quando eu ainda tinha, eu joguei mais esse jogo que ele, eu tô feliz com os DLCs, enquanto ele ficou ofendidinho porque a Nintendo mandou exatamente o que ele tinha pedido que é o DLC do Steve, e quis vender o jogo mas não deu pois é digital, ele só entra aqui por causa dessa obsessão por mim, que ele ainda fica projetando e dizendo que eu que estou obcecado por ele.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 12:46 PM)ele só entra aqui por causa dessa obsessão por mim, que ele ainda fica projetando e dizendo que eu que estou obcecado por ele.

Shipei esse casal
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 12:46 PM)Desde o dia 28 de Junho que esse cara não posta nada nesse tópico, e só apareceu pra me insultar.

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4757688

Saiu o Kazuya, ele podia ter comprado, baixado, testado, e postado aqui as impressões, ele curte jogo de luta mais tradicional, mas pra ele, o assunto do tópico nem é mais o jogo, o assunto do tópico sou eu, ele fala mal desses esquerdistas ofendidos com tudo, mas é igual a eles, não apenas é muito fácil ofender ele, como ele quer ficar ofendido, é o hobby dele, ele procura minuciosamente algo de errado nos meus posts igual a um detetive, e se não achar, caga uma regra pra inventar um.

Eu nem tenho um Switch mais, mas quero um Switch novo pra testar os personagens que eu perdi, mas é capaz que quando eu ainda tinha, eu joguei mais esse jogo que ele, eu tô feliz com os DLCs, enquanto ele ficou ofendidinho porque a Nintendo mandou exatamente o que ele tinha pedido que é o DLC do Steve, e quis vender o jogo mas não deu pois é digital, ele só entra aqui por causa dessa obsessão por mim, que ele ainda fica projetando e dizendo que eu que estou obcecado por ele.

Laranjão, isso se chama amor.

O inuk pega no seu pé, briga com vc toda hora, mas tudo o que ele queria mesmo nesse momento era estar embaixo das cobertas jogando smash com vc.
Responder
Maedhros escreveu: (04-07-2021, 01:03 PM)Laranjão, isso se chama amor.

O inuk pega no seu pé, briga com vc toda hora, mas tudo o que ele queria mesmo nesse momento era estar embaixo das cobertas jogando smash com vc.

Então acho que tá na hora de banir ele por assédio sexual, eu sou hetero.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 01:06 PM)Então acho que tá na hora de banir ele por assédio sexual, eu sou hetero.

O que uma coisa tem a ver com a outra?
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 01:06 PM)Então acho que tá na hora de banir ele por assédio sexual, eu sou hetero.

Agora vc está sendo homofóbico.

Depois que o lula ganhar a eleição, e a esquerda voltar ao poder, não tem mais essa de ser hétero. Vc vai ser obrigado a ter relações com outros homens, senão é crime e vai para a cadeia. Então é bom vc já começar a ir praticando com o Inuk agora.
Responder
Dizer que repetiu piada agora é insultar.

Se quer ser frágil assim vai logo pro RetardERA. pqp que moleque de vidro
Responder
InuK9 escreveu: (04-07-2021, 01:24 PM)Dizer que repetiu piada agora é insultar.

Se quer ser frágil assim vai logo pro RetardERA. pqp que moleque de vidro

Você esperou eu cometer um pequeno erro que é postar a mesma piada duas vezes pra aparecer, sendo que saiu uma imagem diferente da mesma piada pra justificar isso, dias que você podia ter aparecido pra postar algo do jogo, e nada, só eu que fiquei aqui postando conteúdo relacionado ao jogo.

O problema nem é chamar minha atenção por postar a mesma piada duas vezes, o problema é você não contribuir bosta nenhuma pra esse tópico, ou melhor, contribuir com muita bosta, e ainda por cima apontar o dedo pra mim e dizer que eu sou o culpado por esse tópico estar uma desgraça sendo que pelo menos eu pego o conteúdo do jogo e posto aqui, desde que começou esse tópico de novo tá assim, aliás, desde Março de 2018 tá assim, você não quer falar nada desse jogo, só sobre mim, mesmo vale pros outros tópicos, você nunca enxerga eles como um lugar pra conversar algo, apenas pra se sentir ofendido comigo e reclamar.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 01:31 PM)Você esperou eu cometer um pequeno erro que é postar a mesma piada duas vezes pra aparecer, sendo que saiu uma imagem diferente da mesma piada pra justificar isso, dias que você podia ter aparecido pra postar algo do jogo, e nada, só eu que fiquei aqui postando conteúdo relacionado ao jogo.

O problema nem é chamar minha atenção por postar a mesma piada duas vezes, o problema é você não contribuir bosta nenhuma pra esse tópico, e ainda por cima apontar o dedo pra mim e dizer que eu sou o culpado por esse tópico estar uma desgraça sendo que pelo menos eu pego o conteúdo do jogo e posto aqui, desde que começou esse tópico de novo tá assim, aliás, desde Março de 2018 tá assim, você não quer falar nada desse jogo, só sobre mim, mesmo vale pros outros tópicos, você nunca enxerga eles como um lugar pra conversar algo, apenas pra se sentir ofendido comigo e reclamar.

Contribuo se eu quiser quando eu quiser e vou postar o que eu quiser, vai chorar? Vc fala como se esse tópico fosse importante pra alguém aqui quando na verdade o único que se importa é vc. Deixa de mimimi que tu é pior que os esquerdistas que tu odeia tanto.

Não sei se já postaram aqui mas agora sim Smash pode levar esse selo, hehehe

[Imagem: EzbCji6UcAkiB-Q.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Eu não quero banir o InuK9, só quero o direito de responder ele e insultar ele como legítima defesa.
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 01:47 PM)Eu não quero banir o InuK9
Eu quero.
Responder
Aliás, InuK9 é sim o exemplo perfeito de esquerdista, ele pode ficar ofendido com tudo e reclamar de tudo, mas eu não posso reclamar dele sendo um insuportável e me perseguindo por anos, senão o fresco fácil de ofender sou eu, não ele.

Anos fazendo isso, e na hora que eu não aguento mais, ele diz que isso é só pelo o que aconteceu hoje.
Responder
mano eu só apontei que vc fez uma piada 3 vezes (provavelmente pra ficar upando esse topico inutil), vc quase teve um colapso nervoso por causa disso.

Eu to de boas aqui.

Jack Russel escreveu: (04-07-2021, 02:08 PM)Eu quero.

quem nunca
Responder
InuK9 escreveu: (04-07-2021, 02:32 PM)mano eu só apontei que vc fez uma piada 3 vezes (provavelmente pra ficar upando esse topico inutil), vc quase teve um colapso nervoso por causa disso.

Eu to de boas aqui.

Eu só postei duas vezes, você precisa ler esses livros, chegou até a ver quatro:

[Imagem: 91mNuG7D05L.jpg]

[Imagem: 7e35b56a188a58f1ac4ad0513535a3b3.jpg]

[Imagem: contorne-e-pinte-aprendendo-a-contar-sem...2018-F.jpg]

[Imagem: 42692334.jpg]

[Imagem: 8462-600x600.jpg]

Aliás, acabou de sair um novo lutador, e você vem com essa história de upar o tópico sem motivo?

E também, tópico inútil? Super Smash Bros. Ultimate vendeu 23 milhões de cópias e continua tendo DLC, saiu um novo DLC há poucos dias atrás, e você vem com essa?
Responder
E também, você vem com argumentum ad ira, só porque eu tô bravo, isso prova que você tá certo, ou pior, argumentum ad argumentum, também conhecido como armadilha de kafka, onde eu nunca vou provar que você tá errado, porque o simples ato de te responder pra tentar mostrar porque você tá errado, prova que você tá certo, coisa que esquerdista sempre faz também.

Não tem nada de errado argumentar com raiva se eu não ficar apenas fazendo insultos de legítima defesa, mas também gastar um tempo pra mostrar certinho porque você é um bosta, o que eu fiz acima.
Responder
Postou duas vezes depois de outro user ter postado. Muda muita coisa. E mesmo se fosse só duas é idiota do mesmo jeito.

Tópico é tão útil que nem vc joga o jogo. Ngm aqui joga. Ngm marca partida, ngm quer nada com o jogo. Se vai ficar postando aqui então aceita que eu não vou ficar batendo palma pra moveset de robotinik, mongolão.

Ad ira não existe, se vai inventar termo grego pelo menos não inventa coisa idiota.

Aceita que dói menos.
Responder