Tópicos: 207
FFXIV bateu recorde no Twitch e na Steam por causa do Asmongold. Eu nem assistia ele, mas essas lives de FFXIV estão boas demais, de verdade. Ele tá prestando atenção na história inteira do ARR e tá gostando, pena que tem gente tentando atrapalhar (inclusive muito jogador veterano do FFXIV que não gosta dele e quer fazer ele desistir).
Parece que os GMs começaram a banir quem fica seguindo ele, vamos ver.
Tópicos: 277
05-07-2021, 06:38 AM
(Última alteração: 05-07-2021, 06:38 AM por InuK9.)
Pessoal fala que a comunidade de Wow é tóxica mas vá falar mal de alguma coisa de FFXIV pra vc ver.
Lembro do caso do Scottzone (streamer médio de wow) que começou o jogo, gostou e fez basicamente todas as lutas savages e min ilv.
Quando ele chegou no conteúdo recente ele não gostou do fato da atualização só vir 4 bosses novos e uma dungeon. (o que é completamente compreensível). Até ameaça de morte o cara recebeu.
Acho que nem os mais doentes de Wow superam os doentoes de FFXIV. Virou cultismo.
Tópicos: 46
Tem gente que leva a sério demais esse jogo.
Como os grupos de RP, eu acho muito estranho...
As vezes ia nas festas apenas para dançar de cueca, mas ai começavam a mandar mensagem perguntando se eu queria beber algo e tal... ai vou embora.
Uma coisa é ficar brincando com emotes, mas fingir que se está num bar e tal, "comer comida de mentirinha", dá não.
Outro dia tbm num grupo, comentei que acho bonitinha o boneco de uma personagem, ai um cara me dizendo que não é bom gostar de personagem que não aparece mais no jogo...
Entendi nada na hora, mas depois pensando é pq esse pessoal leva a sério demais o jogo, se uma personagem por exemplo morre, entram em depressão, ai se "envolvem" apenas com aqueles personagens que continuam na história.
Bizarro isso.
Tópicos: 38
06-07-2021, 10:45 AM
(Última alteração: 06-07-2021, 10:45 AM por Undying.)
InuK9 escreveu: (06-07-2021, 09:35 AM)feelsgoodman
qVq6Kl7FiF4 O kra é um dos maiores streamers de WoW e a Blizzard odeia ele pq ele não politicamente correto, parece que até banido na blizzcon ele é, por mim a Blizzard tem mais é que se foder mesmo, já foi minha empresa favorita e hoje é esse lixo vou comemorar se um dia falir.
Undying escreveu: (06-07-2021, 10:45 AM)O kra é um dos maiores streamers de WoW e a Blizzard odeia ele pq ele não politicamente correto, parece que até banido na blizzcon ele é, por mim a Blizzard tem mais é que se foder mesmo, já foi minha empresa favorita e hoje é esse lixo vou comemorar se um dia falir.
Detalhe no twitter do jogador de FFXIV que formou o movimento pra harassear ele online..
Ultra-left, furry, people-friendly
Imagine se não fosse friendly.
06-07-2021, 10:54 AM
(Última alteração: 06-07-2021, 10:55 AM por Undying.)
InuK9 escreveu: (06-07-2021, 10:48 AM)Detalhe no twitter do jogador de FFXIV que formou o movimento pra harassear ele online..
Ultra-left, furry, people-friendly
Imagine se não fosse friendly.
É tipo um câncer com pernas.
Sudit escreveu: (05-07-2021, 04:37 PM)Tem gente que leva a sério demais esse jogo.
Como os grupos de RP, eu acho muito estranho...
As vezes ia nas festas apenas para dançar de cueca, mas ai começavam a mandar mensagem perguntando se eu queria beber algo e tal... ai vou embora.
Uma coisa é ficar brincando com emotes, mas fingir que se está num bar e tal, "comer comida de mentirinha", dá não.
Outro dia tbm num grupo, comentei que acho bonitinha o boneco de uma personagem, ai um cara me dizendo que não é bom gostar de personagem que não aparece mais no jogo...
Entendi nada na hora, mas depois pensando é pq esse pessoal leva a sério demais o jogo, se uma personagem por exemplo morre, entram em depressão, ai se "envolvem" apenas com aqueles personagens que continuam na história.
Bizarro isso.
Role playing em mmo é sempre bem bizarro, acho que RP não rola em nada alem de pen and paper rpg
Tópicos: 0
A maior bizarrice do XIV sem dúvida alguma foi a mulher que criou um culto que acredita que os Ascians são reais e que ela é irmã do Elidibus
Argus escreveu: (06-07-2021, 11:19 AM)A maior bizarrice do XIV sem dúvida alguma foi a mulher que criou um culto que acredita que os Ascians são reais e que ela é irmã do Elidibus
dafuk?
Já imagino o perfil da mulher.
Deve ser daquelas que faz unbox de ifood.
Imagino cabelo roxo ou verde no mínimo.
Argus escreveu: (06-07-2021, 11:19 AM)A maior bizarrice do XIV sem dúvida alguma foi a mulher que criou um culto que acredita que os Ascians são reais e que ela é irmã do Elidibus
Otherkin? Esses são doentões, teve até um caso conhecido da Fanial Fantasy house onde tinha uma mina que achava que o jogo era real em um mundo paralelo e ela era a reencarnação da Lucrecia e o namorado dela era do Hojo.
Undying escreveu: (06-07-2021, 11:57 AM)Otherkin? Esses são doentões, teve até um caso conhecido da Fanial Fantasy house onde tinha uma mina que achava que o jogo era real em um mundo paralelo e ela era a reencarnação da Lucrecia e o namorado dela era do Hojo.
Ah esse eu fiquei sabendo por esse canal
06-07-2021, 12:26 PM
(Última alteração: 06-07-2021, 12:27 PM por Undying.)
Esse mesmo, e errei aqui, a mina achava que era a Jenova, ou era os dois ao mesmo tempo sei lá.
Pessoal leva muito a sério esses jogos, por isso evito me envolver tbm com pessoas...
Nos 1os anos do jogo eu entrei numa FC brasileira, e era só besteira, eu só fazia brincadeiras e ficava dançando de cueca. Pessoal lá era legal.
Mas tinha uma mulher que era meio sei lá... ai numa conversa entre pessoal eu comentei que to no jogo só para me divertir, não quero intimidade com ninguem, coisa virtual é coisa virtual. Ai a mulher veio falar que era legal que eu pensasse assim e tal... e começou a me seguir.
Pqp, justo tinha deixado claro que não quero "relacionamento" num jogo, e ela começou a ficar me mandando mensagem.
Foi a única que "ignorei", o restante da comunidade era de boa.
Pessoal antes de se divertir no jogo, usa isso como sala de namoro, e é tenso. Ai tem casos extremos de gente que se apaixona pelos personagens.
Sudit escreveu: (06-07-2021, 02:17 PM)Pessoal leva muito a sério esses jogos, por isso evito me envolver tbm com pessoas...
Nos 1os anos do jogo eu entrei numa FC brasileira, e era só besteira, eu só fazia brincadeiras e ficava dançando de cueca. Pessoal lá era legal.
Mas tinha uma mulher que era meio sei lá... ai numa conversa entre pessoal eu comentei que to no jogo só para me divertir, não quero intimidade com ninguem, coisa virtual é coisa virtual. Ai a mulher veio falar que era legal que eu pensasse assim e tal... e começou a me seguir.
Pqp, justo tinha deixado claro que não quero "relacionamento" num jogo, e ela começou a ficar me mandando mensagem.
Foi a única que "ignorei", o restante da comunidade era de boa.
Pessoal antes de se divertir no jogo, usa isso como sala de namoro, e é tenso. Ai tem casos extremos de gente que se apaixona pelos personagens.
Ah pq vc nao viu os discords que um doentao de uma ex static minha frequentava. Tem 30 anos na cara e fica stalkeando menina no instagram.
Tópicos: 0
06-07-2021, 11:40 PM
(Última alteração: 06-07-2021, 11:47 PM por Argus.)
Ela começou a sonhar com os ascians e acredita piamente que eles estavam mandando mensagens pra ela, no face dela tinha uma foto do altar que ela tinha feito pro Lahabrea, Emet-Selch e o Elidibus, uma pena que ela bloqueou
Fiquei sabendo dessa história pelo grupo do face em inglês
Tópicos: 4
não aguentei ver esses streamers grandes testando o jogo e acabei pegando um mês, começar/terminar logo shadowbringers antes de endwalker chegar
Não jogo FFXIV ainda, mas achei isso super fascinante
Final Fantasy XIV Is So Popular Even The Digital Version Sold Out
https://kotaku.com/final-fantasy-xiv-is-...1847272446
|