Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
2 vitórias seguidas fora de casa, seguimos.  Love
Realmente, Tiago Nunes é uma enganação.

Achava que a culpa por ele não ter ido bem no Corinthians fosse o elenco( que é uma bosta mesmo) mas, o Grêmio joga a mesma bosta que ele fazia o Corinthians jogar.

Patético PR foi um ponto fora da curva na carreira dele.
Wander escreveu: (04-07-2021, 09:50 PM)Mas q joguinho horrível, mano, o q aconteceu com o Palmeiras?

E o Grêmio vai perdendo mais uma Loles

Muito incompatível a qualidade do Douglas Costa e o restante do time. Ele é bom demais pra um time desse.

Ué meu time tá ganhando os jogos, quer jogo bom vai assistir Eurocopa  Assov

Próximo jogo será contra o Grêmio, espero que não resolvam reagir justamente contra meu time  Loles
A vontade do mortinho impressiona.

Nash escreveu: (05-07-2021, 08:13 PM)A vontade do mortinho impressiona.

ele estava confortavelmente no banco ganhando em dia, ai inventam que ele tem que jogar, dá uma preguiça mesmo
Nash escreveu: (05-07-2021, 08:13 PM)A vontade do mortinho impressiona.

ele custou quanto mesmo?
SeuMadruga escreveu: (05-07-2021, 10:45 PM)ele custou quanto mesmo?

[Imagem: hspFVKhN_o.jpg]

Se não esquentassem a orelha dele todo jogo, dava para falar que é um dos melhores empregos do mundo. Daqui a pouco volta para o banco e não precisa nem sujar o uniforme.
Nash escreveu: (05-07-2021, 10:54 PM)https://images2.imgbox.com/71/c0/hspFVKhN_o.jpg

Se não esquentassem a orelha dele todo jogo, dava para falar que é um dos melhores empregos do mundo. Daqui a pouco volta para o banco e não precisa nem sujar o uniforme.

Lucas Lima aqui no Palmeiras, o Mattos trouxe o cara com o melhor contrato do mundo q ainda vai aumentando a cada temporada  Loles vamos ficar devendo o cara pelo menos uns 10 anos ainda  Loles
Pior que o Vitinho tem qualidade para cacete. Esse rapaz precisa de algum tratamento psicológico, não é possível.

Se ele tivesse a gana de um Cristiano Ronaldo da vida, estava fazendo sucesso na Europa. Falo sério.

O Ibra estava certo quando disse que 50% desse jogo é mental.
Boa Santos, se ganharmos do grêmio no mínimo ficamos em segundo lugar.
SeuMadruga escreveu: (06-07-2021, 09:48 PM)Boa Santos, se ganharmos do grêmio no mínimo ficamos em segundo lugar.

Grêmio vai tirar a zica em cima do palmeiras.
Hayabasa escreveu: (06-07-2021, 09:52 PM)Grêmio vai tirar a zica em cima do palmeiras.

Não duvido, adoramos ressuscitar mortos Loles

Final Argentina x Brasil, q enfim seja o título do Messi na seleção principal
Acaba logo ;_;
se o narigudo ceni não cair hoje tem que matar
Michael fez uma boa partida até no jogo passado, mas hoje não consegue nem andar sem tropeçar nas próprias pernas.
o jogo contra o grêmio foi fácil do q eu imaginava
Ninguém sabe tirar a bola do goleiro quando fica cara a cara. Todo jogo perde uma assim.
Apesar do gol perdido, Arrasca pelo menos tentou, Pedro eu nem vi em campo.
Pior é saber que a diretoria vai bancar o Ceni. Só vai ser demitido se cair na Liberta.
Achei que fosse um tweet antigo
Decepcionado