Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Yan escreveu: (10-07-2021, 11:39 AM)Nem acredito que vou dizer isso, mas acho que o Barbibosta seria a melhor opção atualmente Emotion

Para mim ele manja mais do que o Renato, problema é que não tem tamanho para botar freio num Gabigol da vida. Imagine a treta dele sacar Gabigol, Bruno Henrique, Diego, etc.

Essa é a única vantagem do Renato. Ele tem tamanho suficiente para ter respeito no vestiário.
Contratar Renato vai ser amadorismo demais.
Nash escreveu: (10-07-2021, 01:17 PM)Contratar Renato vai ser amadorismo demais.

HeRinger escreveu: (10-07-2021, 11:50 AM)Para mim ele manja mais do que o Renato, problema é que não tem tamanho para botar freio num Gabigol da vida. Imagine a treta dele sacar Gabigol, Bruno Henrique, Diego, etc.

Essa é a única vantagem do Renato. Ele tem tamanho suficiente para ter respeito no vestiário.

hummm.....

bom ponto. Concordo.
Já tem foto da Portaluppi de bikini mandando recado a nação. Mario2
Parabéns Galo pela Libertadores!

Parabéns Palmeiras pelo BRzão!
Será que o Galo vai conseguir chegar na final do Mundial pra polir a glande do meu Chelsea GIGANTE?
Yan escreveu: (10-07-2021, 06:55 PM)Já tem foto da Portaluppi de bikini mandando recado a nação.  Mario2

E você reclamando de contratar o Renato. Merece ser amigo do Caiops.
Mais 5 vitórias e estaremos livres de um rebaixamento, este é o foco.  ^_^

Quero ver este Flamengo treinando pelo Renato, acredito que vai ser muito bom.
SeuMadruga escreveu: (10-07-2021, 10:12 PM)Mais 5 vitórias e estaremos livres de um rebaixamento, este é o foco.  ^_^

Quero ver este Flamengo treinando pelo Renato, acredito que vai ser muito bom.

A famosa Zika reversa
esse é o topico para rir do Tite? Ou em outro?
acho que a aqui mesmo, seleção é tão merda que nem merece tópico

e é para rir o messi comemorando essa bosta como se fosse copa do mundi

[Imagem: DcaUSUX.png]
ainda bem que acabou. AGORA DEVOLVAM MEU GABIGOL!
Seleção anêmica demais. Todas as substituições do Tite não deram resultado: Firmino, Vinícius Jr., Gabigol e afins fizeram foi porra nenhuma.

FORA TITE
Renato Gaúcho na seleção!


Hum
Brasil, né? Não existe planejamento algum, muito menos de longo prazo.
As coisas aqui dão certo ou não na base da cagada.
futemax morreu, algum outro link pirata para ver os joguinhos amiogos?
Vilela escreveu: (11-07-2021, 06:41 PM)futemax morreu, algum outro link pirata para ver os joguinhos amiogos?

Tá passando no Gamepass.