-
Victor escreveu: (15-07-2021, 11:18 AM)Nintendo é mercenária demais, tá louco.

Só ver os doentões que acham bonito, só ver o user acima.

Loles
Responder
mas não tem ninguém acima Chocado
Responder
Nem pra baixar o preço do modelo original.

Será que o modelo original vai parar de ser produzido? Não vi nenhuma notícia disso.
Responder
Vilela escreveu: (15-07-2021, 11:31 AM)mas não tem ninguém acima Chocado

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (15-07-2021, 11:31 AM)mas não tem ninguém acima Chocado

Mudou a página.

Fail

Loles
Responder
Lol
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-07-2021, 11:32 AM)Nem pra baixar o preço do modelo original.

Será que o modelo original vai parar de ser produzido? Não vi nenhuma notícia disso.

Não baixou pq continua vendendo bem e batendo recordes. E não tem motivos pra parar de produzir o modelo original.
Responder


(76645 [Imagem: 8pAwH89.png] )
Responder
Se bem que uma coisa eu tenho que defender a Nintendo, nesses tempos atuais, onde tá faltando peças pra produzir eletrônicos e o PS5 ainda tá em falta, não tem como baixar o preço do Switch, nem do modelo original.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-07-2021, 12:05 PM)Se bem que uma coisa eu tenho que defender a Nintendo, nesses tempos atuais, onde tá faltando peças pra produzir eletrônicos e o PS5 ainda tá em falta, não tem como baixar o preço do Switch, nem do modelo original.
Ter tem, mas é jogar dinheiro no lixo.
Responder
Se vocẽs tiverem com joycon com mais drift do que initial D em casca de banana, parece que esse cara arranjou um bom fix:
Responder
E pensar que o Nintendo Labo era a solução do drift esse tempo todo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-07-2021, 12:05 PM)Se bem que uma coisa eu tenho que defender a Nintendo, nesses tempos atuais, onde tá faltando peças pra produzir eletrônicos e o PS5 ainda tá em falta, não tem como baixar o preço do Switch, nem do modelo original.
tadinha né
Responder
Z80a escreveu: (15-07-2021, 01:08 PM)Se vocẽs tiverem com joycon com mais drift do que initial D em casca de banana, parece que esse cara arranjou um bom fix:
O drift voltou no meu Joy Con esquerdo e testei isso aí na tela de calibração (apertar o controle, não inserir papel) e não mudou nada.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (16-07-2021, 08:29 AM)O drift voltou no meu Joy Con esquerdo e testei isso aí na tela de calibração (apertar o controle, não inserir papel) e não mudou nada.

Vou tentar esta noite fazer isso
Responder
vou tentar tbm
Responder
em todos os joy cons dá isso ou vcs que são ogros jogando?
Responder
Joycon que e uma merda mesmo
Responder
Vilela escreveu: (16-07-2021, 09:37 AM)em todos os joy cons dá isso ou vcs que são ogros jogando?

No meu acho que não deu, nem uso aquela porcaria. Só pro controller.

Love
Responder
Hayabasa escreveu: (16-07-2021, 10:01 AM)No meu acho que não deu, nem uso aquela porcaria. Só pro controller.

Love

e como vc joga aquele jogo de tirar leita da vaca sem ele?
Responder