Steam Deck: O novo PC portátil da Valve
Gabe Gear. O verdadeiro Switch Pro
Quero ver quantos users aqui vao comprar.
Responder
InuK9 escreveu: (16-07-2021, 02:44 PM)Quero ver quantos users aqui vao comprar.

O único problema do gabe gear é que ele vai chegar aqui por R$ 5 mil ish no modelo gordinho lite.

Eu compraria fácil se fosse pelo preço certo.
Responder
Maedhros escreveu: (16-07-2021, 02:49 PM)O único problema do gabe gear é que ele vai chegar aqui por R$ 5 mil ish no modelo gordinho lite.

Eu compraria fácil se fosse pelo preço certo.
Acho que mesmo pelo preço "certo" ainda está caro.
Custa o mesmo que o ps5 e o X. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (16-07-2021, 02:50 PM)Acho que mesmo pelo preço "certo" ainda está caro.
Custa o mesmo que o ps5 e o X. Lol

Já estou até vendo os preços dessa delícia no Brasil:

Gordinho Lite 64gb - R$ 4.800
Gordão 256gb - R$ 5.900
Gordão Pro 512gb - R$ 6.900
Responder
Maedhros escreveu: (16-07-2021, 02:53 PM)Já estou até vendo os preços dessa delícia no Brasil:

Gordinho Lite 64gb - R$ 4.800
Gordão 256gb - R$ 5.900
Gordão Pro 512gb - R$ 6.900
Uma 3060 não tá o preço do lite? Lol
Estamos falando do Brasil, vai ser bem mais caro.
Responder
O lite vai custar 8 mil reais na kabum
Responder
O steam link e steam controller chegaram a ser lançados oficialmente no brasil?
Responder
Minamino escreveu: (16-07-2021, 12:51 PM)Sobrou má vontade na hora de fazer o design desse trambolho aí. Podiam ter feito menor e esse posicionamento dos botões ficou bem tosco.

Não é que como se o tamanho/peso fosse uma escolha isolada.
Só foi possível ter esses componentes e com razoável dissipação de calor com esse tamanho.

Não ter os joysticks destacáveis dá a impressão de que todo o espaço lateral está sendo usado, ao contrário do Switch que tem todos os components só na extensão da tela.
Responder
Chozo Master escreveu: (16-07-2021, 03:24 PM)Não é que como se o tamanho/peso fosse uma escolha isolada.
Só foi possível ter esses componentes e com razoável dissipação de calor com esse tamanho.

Não ter os joysticks destacáveis dá a impressão de que todo o espaço lateral está sendo usado, ao contrário do Switch que tem todos os components só na extensão da tela.

Quando ter drift vai ser mais difícil do trex arrumar?
Responder
Eu gostaria de ver um Switch ou Deck com design clamshell pra permitir um razoável espaço lateral pro controle sem transformar em um trambolho.
Responder
Moukis escreveu: (16-07-2021, 03:24 PM)O steam link e steam controller chegaram a ser lançados oficialmente no brasil?

Controle eu sei que não. O link teve gente comprando de algumas lojas daqui, mas não diretamente do steam.
Responder
Moukis escreveu: (16-07-2021, 03:24 PM)O steam link e steam controller chegaram a ser lançados oficialmente no brasil?

Não. Ou importava direto ou comprava de muambeiro.
Responder
Comprar aqui no Brasil vai ser uma dor de cabeça. Diferente dos outros produtos que era vendidos também na Amazon, esse eu acho que é só no Steam mesmo e não despacha para cá. Teria que aguardar vendendores do eBay por um preço provavelmente bem maior, redirecionadores ou muambeiros.
Além disso vai saber lá quanto de estoque vai ter, imagino que não muito.

Anyway, tomara que faça sucesso suficiente para manterem esse formato. Legal que podem atualizar todo ano sem problema.
Um aparelho RDNA3, já com revisões de design e quem sabe menor, seria bem mais interessante.
Responder

Responder
Eu tinha certeza que a DF ia ter uma exclusiva disso aí, quando vi que a IGN tinha vídeos. Mas talvez não seja uma ideia muito boa, já que se todo mundo tivesse informação de como os jogos rodam, qualidade e fps, eles talvez não comprassem.
Responder
Legal o aparelho, mas prefiro usar o Moonlight e fazer stream in-home mesmo, a única desvantagem é o input lag mas de resto é melhor em todos os aspectos.
Responder
eu não tinha visto esse quadradinho que simula um mouse, loko
Responder
É, confirmado que a versão 64gb (e todas as outras) realmente tem slot m.2, mas é para nvme 2230, que é bem mais difícil de achar. Além disso não foi feito para o usuário trocar, o que significa que vai ter que desmontar o aparelho e tirar proteção térmica, podendo perder a garantia.
De qualquer forma pelo menos não é soldado no pcb.
Responder
Da pra rodar esse proton em um Ubuntu ou é exclusivo do SteamOS?
Responder
Chozo Master escreveu: (17-07-2021, 01:55 PM)Da pra rodar esse proton em um Ubuntu ou é exclusivo do SteamOS?
Qualquer steam de linux tem.
Dá inclusive pra usar sem o steam mas com o steam é bem mais facil.
Responder