Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Moukis escreveu: (28-07-2021, 02:09 PM)Baseado em que? LOL

Calma, não precisa espumar.


Disse que acho que podem reciclar, mas o meu ponto nem é esse. E sim correr o risco de saturar a franquia em detrimento de dar espaço pros bilhões de chars e franquias de lutinha fodas que a capcom tem mas fica regulando.

O que adianta hypar o povo pra Rival Schools e lançar mais um SF? Deixar de voltar com Darkstalkers e seus personagens legais pra novamente vermos Ryu, Ken, Chun-Li... Residentsleeper
Seraph escreveu: (28-07-2021, 03:15 PM)Calma, não precisa espumar.


Disse que acho que podem reciclar, mas o meu ponto nem é esse. E sim correr o risco de saturar a franquia em detrimento de dar espaço pros bilhões de chars e franquias de lutinha fodas que a capcom tem mas fica regulando.

O que adianta hypar o povo pra Rival Schools e lançar mais um SF? Deixar de voltar com Darkstalkers e seus personagens legais pra novamente vermos Ryu, Ken, Chun-Li... Residentsleeper

não viaja
Além do que não sou contra sair nessa gen, óbvio que vai sair.

Mas espera um pouco pra mais pra frente na gen. Fogo no cu pra jogar SF, puta merda. Lol

Criar hype e ter um lançamento mais sólido faz diferença também. SFV poderia ter um desempenho inicial bem melhor se saísse pelo menos com os chars da primeira season junto e mais completo.
Só sei que lançar joguete sem arcade, sem tutorial, sem indicações visuais do que está acontecendo (punish, just block, etc), sem lobbies bons, e mais importante, sem rollback de VERDADE (não a merda que botaram no SFV).

Não importa o gameplay, se eu não consigo jogar com ngm então vou dar um foda-se pro jogo.

Cada vez mais a comunidade finalmente está começando a exigir essas coisas dos jogos. Capcom está arcaica.
Tem nada de Capcom arcaica, SFV é muito melhor que Strive em tudo menos OST e netcode, sendo que é um jogo lançado em 2016 com um rollback ruim, mas ainda muito melhor que input delay.

A Arc em 2020 tava lançando jogo com input delay e ia lançar o Strive assim tb, felizmente a pressão dos fãs funcionou. Com certeza SF6 virá com um netcode fodão, tb. Se largarem o lixo da Unreal Engine pra usar a RE Engine, melhor ainda.
Chozo Master escreveu: (28-07-2021, 03:10 PM)Depois do flop do V tem que fazer reboot. Vender metade de um Mortal Kombat é muita humilhação.

Esse aí vc tem é que comparar com Uncharted, Hellblade e afins
Falando em flop, alguém ainda joga aquele Virtua Fighter?
Até deram de graça na PSN pra formar comunidade, mas depois nunca ouvi falar.
Seraph escreveu: (28-07-2021, 03:15 PM)Calma, não precisa espumar.


Disse que acho que podem reciclar, mas o meu ponto nem é esse. E sim correr o risco de saturar a franquia em detrimento de dar espaço pros bilhões de chars e franquias de lutinha fodas que a capcom tem mas fica regulando.

O que adianta hypar o povo pra Rival Schools e lançar mais um SF? Deixar de voltar com Darkstalkers e seus personagens legais pra novamente vermos Ryu, Ken, Chun-Li... Residentsleeper


Essas franquias não tem apelo nenhum, pra vender por U$60/70 tem que apostar seguro mesmo, tem jeito não. Aliás, esse modelo já esta velho, tem é que lançar o jogo sendo free to play com gráficos leves, crossplay, venda de boneco e roupinha e sem coisas imbecis como modo história cheio de cg cara e inútil. O jogador de modo single player tem que ser ignorado.

Mas tenho certeza que não vai ser o caso, vão deixar a riot fazer isso para só depois copiar. Japoneses...
Chozo Master escreveu: (28-07-2021, 03:45 PM)Falando em flop, alguém ainda joga aquele Virtua Fighter?
Até deram de graça na PSN pra formar comunidade, mas depois nunca ouvi falar.

É um jogo de nicho.

Ajudaria se tivesse rollback pra popularizar mas flopou pq o netcode literalmente da vantagem pro player mais próximo do hotspot. Uma pessoa pode estar se fudendo no lag e o outro pode nem perceber nada achando que ta uma partida legit.
Chozo Master escreveu: (28-07-2021, 03:45 PM)Falando em flop, alguém ainda joga aquele Virtua Fighter?
Até deram de graça na PSN pra formar comunidade, mas depois nunca ouvi falar.

foi um sucesso de players online e está recebendo novos modos

Moukis escreveu: (28-07-2021, 03:47 PM)Essas franquias não tem apelo nenhum, pra vender por U$60/70 tem que apostar seguro mesmo, tem jeito não. Aliás, esse modelo já esta velho, tem é que lançar o jogo sendo free to play com gráficos leves, crossplay, venda de boneco e roupinha e sem coisas imbecis como modo história cheio de cg cara e inútil. O jogador de modo single player tem que ser ignorado.

Mas tenho certeza que não vai ser o caso, vão deixar a riot fazer isso para só depois copiar. Japoneses...
Relaxa que quando a empresa que eu criar fizer sucesso, a gente faz um jogo de luta desse jeito...
InuK9 escreveu: (28-07-2021, 04:09 PM)É um jogo de nicho.

Ajudaria se tivesse rollback pra popularizar mas flopou pq o netcode literalmente da vantagem pro player mais próximo do hotspot. Uma pessoa pode estar se fudendo no lag e o outro pode nem perceber nada achando que ta uma partida legit.

InuK9 digivolve para Chozo!
Jack Russel escreveu: (28-07-2021, 04:16 PM)Relaxa que quando a empresa que eu criar fizer sucesso, a gente faz um jogo de luta desse jeito...

É nóis, mas cria rápido que o da riot deve também sair ano que vem.
Kadaj escreveu: (28-07-2021, 04:35 PM)InuK9 digivolve para Chozo!

vc pare
Clamper escreveu: (28-07-2021, 03:31 PM)Tem nada de Capcom arcaica, SFV é muito melhor que Strive em tudo menos OST e netcode, sendo que é um jogo lançado em 2016 com um rollback ruim, mas ainda muito melhor que input delay.

A Arc em 2020 tava lançando jogo com input delay e ia lançar o Strive assim tb, felizmente a pressão dos fãs funcionou. Com certeza SF6 virá com um netcode fodão, tb. Se largarem o lixo da Unreal Engine pra usar a RE Engine, melhor ainda.

Eu sobrevivi pra ver o Camper, usar SFV como boa comparação Loles Loles Loles


Pessoal mete pau na capcom, mas tirando o SF ela vai muito bem, obrigado!!! Se os devs continuarem a seguir as tendencias, dos outros times internos, SF6 tem tudo pra ser grandioso.
Zero escreveu: (29-07-2021, 09:58 AM)Eu sobrevivi pra ver o Camper, usar SFV como boa comparação  Loles  Loles  Loles


Pessoal mete pau na capcom, mas tirando o SF ela vai muito bem, obrigado!!! Se os devs continuarem a seguir as tendencias, dos outros times internos, SF6 tem tudo pra ser grandioso.

Só aproveitando o gancho, não concordo com a lista, recentemente o jwong fez a lista dele de melhores lutinhas de todos os tempos.

Marvel 2
CvsSnk2
Marvel 3
GGxxac+r
Street5



Zero escreveu: (29-07-2021, 09:58 AM)Eu sobrevivi pra ver o Camper, usar SFV como boa comparação  Loles  Loles  Loles


Pessoal mete pau na capcom, mas tirando o SF ela vai muito bem, obrigado!!! Se os devs continuarem a seguir as tendencias, dos outros times internos, SF6 tem tudo pra ser grandioso.

SFV foi um lixo nos dois primeiros anos, a partir daí só melhorou a cada season e hj tá ótimo. Pena que o netcode não acompanhou essa evolução.
Zero escreveu: (29-07-2021, 09:58 AM)Eu sobrevivi pra ver o Camper, usar SFV como boa comparação  Loles  Loles  Loles


Pessoal mete pau na capcom, mas tirando o SF ela vai muito bem, obrigado!!! Se os devs continuarem a seguir as tendencias, dos outros times internos, SF6 tem tudo pra ser grandioso.

Street fighter v, lancou capado foi um FLOP, porém depois de várias temporadas é um jogaço.

Talvez o melhor do genero da geração, street 6 tem tudo pra ser ainda melhor, pois ela vai melhorar onde errou.
SFV só é melhor agora pq foram 5 seasons. Se botar SFV vanilla com GG Strive tem nem comparação.

Capcom arcaica demais.
SFV não me fazia esperar, literalmente, 26 minutos pra conectar ao server, então já era melhor.