Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
acho que esse KOF15 vai ser um belo fiasco.
A única coisa que mantém KoF vivo é o nome mesmo. O jogo já está completamente ultrapassado.

-Não tenta ganhar novos jogadores
-Mecânicas parecidas em cada versão
-Enche o jogo de personagem e se preocupa pouco em inovar.
O anterior acho que dá até pra relevar pois é uma "volta".

Agora, esse precisava ter mais identidade e menos reciclagem mesmo.
Se venderem mil cópias já devem pagar o custo de produção.
KOF e Tekken são a mesma merda há mais de 20 anos. GG tb era, só mudou no Strive
InuK9 escreveu: (30-07-2021, 12:38 PM)A única coisa que mantém KoF vivo é o nome mesmo. O jogo já está completamente ultrapassado.

-Não tenta ganhar novos jogadores
-Mecânicas parecidas em cada versão
-Enche o jogo de personagem e se preocupa pouco em inovar.
Fora que todos os personagens novos tem o carisma de uma porta.
Ryagami escreveu: (30-07-2021, 12:20 PM)acho que esse KOF15 vai ser um belo fiasco.

Eu honestamente acho que se eles fizessem um Garou 2 bem feito poderia dar um resultado melhor e similar ao desempenho do Samurai Shodown

Péssima ideia apelar pra jogo novo reciclado hoje em dia, se não tiver rollback é fiasco na certa
Xzedopau escreveu: (30-07-2021, 02:25 PM)Eu honestamente acho que se eles fizessem um Garou 2 bem feito poderia dar um resultado melhor e similar ao desempenho do Samurai Shodown

Péssima ideia apelar pra jogo novo reciclado hoje em dia, se não tiver rollback é fiasco na certa

É mesmo né? Falaram nada quanto a isso.

Acho que só o fato de estarem calados quanto a isso já é um péssimo presságio.
A SNK já confirmou que vai ter rollback nesse KOF
foi o sheik árabe que garantiu o rollback

ele está fazendo pessoalmente aquele metal slug tactics também
Clamper escreveu: (30-07-2021, 02:58 PM)A SNK já confirmou que vai ter rollback nesse KOF
Claro que vai ter, só apertar <- A+B
Clamper escreveu: (30-07-2021, 01:06 PM)KOF e Tekken são a mesma merda há mais de 20 anos.  GG tb era, só mudou no Strive

é algo que não curto nem um pouco, principalmente em Tekken. É mto mais dificil aprender um jogo novo quando todos seus adversários tem 10+ anos de experiência, a capcom nesse sentido é mto melhor.
Lacrou

o que KOF deveria fazer é convidar times de outros jogos, fazer um KOF tal como a Capcom fazia seus versus com outras franquias.

Talvez, quem sabe, daria certo.
Deveria convidar outros devs para fazer o jogo no lugar deles Guess


Tomara que seja o Bao do KoF 99.

[Imagem: 184544-the-king-of-fighters-99-millenniu...enshot.png]

hihihi
Que personagem fdp, command grabs, fireball de setup, vai ser do caralho ficar levando vortex dessa fdp  Lol

Essa boneca tá exatamente igual ao Carmine. Não sei se ela sempre foi assim, mas alguém copiou alguém aí
Silent Bob escreveu: (30-07-2021, 06:37 PM)

Tomara que seja o Bao do KoF 99.

[Imagem: 184544-the-king-of-fighters-99-millenniu...enshot.png]

hihihi

Melhor seria o Kyo, Iori ou Terry.
Terry já apareceu em Smash e Fighting Layer. Legal se fosse o Iori.