Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Light Blade escreveu: (31-07-2021, 12:07 AM)Todas as versões de teste do Halo assistidas, pelo que notei vai ser (no multiplayer):

.4k 120fps no Series X / PC
.1080p 120fps (ou talvez 1440p 60fps) no Series S
.1080p 30fps no XOne base, não se sabe como será no One X ainda, mas espera-se algo acima.

Talvez agosto finalmente venha o trailer da campanha (dessa vez com os gráficos certos)
To sentindo que o XoneX vai ser um 4K@30fps, o que vai me deixar deveras puto.

Espero que role um 1080p 60 fps.
12 TFlops 3.8 Ghz CPU + 500 million Biggest Mic Franchise destruction/physics vs 1.8 Tflops Jaguar/Tablet-CPU destruction/physics

Halo era bem detalhado, dava pra matar os peixes na água
O outro é COD?
Acho difícil não ter um modo 1080/1440p 60fps no Xone X.
Foi pensado nisso desde o início, até por isso o visual não é lá essas coisas.
Olha... Vai ser megaton se essa joça for true Lol Pode vender bastante se sair aqui e custar de 500 pra baixo

https://adrenaline.com.br/noticias/v/702...stream-box

[Imagem: xbox-stream-box.jpg]
Light Blade escreveu: (02-08-2021, 09:03 PM)Olha... Vai ser megaton se essa joça for true Lol Pode vender bastante se sair aqui e custar de 500 pra baixo

https://adrenaline.com.br/noticias/v/702...stream-box

vai vender sim Loles Loles Loles
Olha, tenho uma internet de 500mb, acho que consigo jogar por streaming. Não compraria... ainda. Porque o Mas é esse aí. Mas ainda acho que o PS Now vai chegar pra gente em algum momento. Vou esperar ambos terem algo a mais pra oferecer.
O lance é que não precisa de aparelho para isso, né?
Qualquer note mequetrefe ou celular já faz isso. O que será interessante mesmo é se tiver suporte nativo na própria TV.
Nash escreveu: (02-08-2021, 11:13 PM)O lance é que não precisa de aparelho para isso, né?
Qualquer note mequetrefe ou celular já faz isso. O que será interessante mesmo é se tiver suporte nativo na própria TV.
Ah sim, agora entendi o que você quis dizer. Realmente, não faz sentido. Resta saber se essa seria a unica função dele, por assim dizer.
Nash escreveu: (02-08-2021, 11:13 PM)O lance é que não precisa de aparelho para isso, né?
Por isso que falei que era obrigatório ter baixo preço xD
É praticamente um Roku, mas com o app do Xbox... E tem que ter preço baixo pro povão pegar, gamer mesmo vai preferir hardware dedicado sempre.

Se vai vingar ou não são outros 500 Lol Já que a net hue não é aquelas coisas, apesar de estar melhorando.
Jogarei na minha Mi Box. Essa caixinha aí chegará aqui por mais de 1000 reais. Nem a pau vale a pena.

https://www.androidauthority.com/xbox-ga...v-2412446/
Vilela escreveu: (02-08-2021, 05:39 PM)12 TFlops 3.8 Ghz CPU + 500 million Biggest Mic Franchise destruction/physics vs 1.8 Tflops Jaguar/Tablet-CPU destruction/physics

Olha o grafico desse mapa multip.... "ASSASSINATION" Bigode2
DrPeri escreveu: (02-08-2021, 10:48 PM)Olha, tenho uma internet de 500mb, acho que consigo jogar por streaming. Não compraria... ainda. Porque o Mas é esse aí. Mas ainda acho que o PS Now vai chegar pra gente em algum momento. Vou esperar ambos terem algo a mais pra oferecer.

velocidade de internet importa pouco, o que mais conta mesmo é a distância do servidor.

Excelente que com a aquisição da Codemasters, mais jogos vão entrar no Eapass e por tabela no gamepass.
skate é muito bom, poderia ter para pc
Vilela escreveu: (02-08-2021, 05:39 PM)12 TFlops 3.8 Ghz CPU + 500 million Biggest Mic Franchise destruction/physics vs 1.8 Tflops Jaguar/Tablet-CPU destruction/physics

Assov

normal, são apenas 1.8 Tflops Jaguar

triste são 12 teraflops, zen 2, entregar aquilo
Vilela escreveu: (04-08-2021, 11:54 AM)normal, são apenas 1.8 Tflops Jaguar

triste são 12 teraflops, zen 2, entregar aquilo

Veremos se muda quando sair a versão marmita Director's Cut no PS5.
Halo é 100% feito com o Xone em mente. Agora em ambos os casos, objeto reagindo a dano, já que não é nada lá muito complexo com física e o escambau, depende é da equipe querer torrar tempo de desenvolvimento nesse tipo de detalhe ou não.
No caso de TLoU2, por depender muito de iluminação baked, imagino que um objeto dinâmico ali também ficaria muito destacado do restante e ficaria esquisito.