Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
[Imagem: jrqpc86z18f71.png]
Twitter só serve pra acompanhar notícia das empresas por um canal oficial. Imagine ficar seguindo ze lutinha, lul.
Victor escreveu: (30-07-2021, 01:29 PM)Fora que todos os personagens novos tem o carisma de uma porta.

Isso é o que mais me incomoda nos novos KOF... Parece até coisa de velho, mas pra mim, o ápice foi a saga K mesmo ... O 99 do Dreamcast é meu Kof Favorito, o 2000 trouxe bastante gente boa... 2001 e 2002 pra mim, já começou a cair, mas era aceitável, 2003 pra frente foi só queda...
Dragoon escreveu: (04-08-2021, 08:24 AM)Isso é o que mais me incomoda nos novos KOF... Parece até coisa de velho, mas pra mim, o ápice foi a saga K mesmo ... O 99 do Dreamcast é meu Kof Favorito, o 2000 trouxe bastante gente boa... 2001 e 2002 pra mim, já começou a cair, mas era aceitável, 2003 pra frente foi só queda...
Saga Nests foi a melhor mesmo, só apareceu personagem legal nos KOF 99 e 2000.
Youtuber no SF? Que horror.
Série no fundo do poço mesmo. Uma pena :/
cammy de calça no fortnite

InuK9 escreveu: (04-08-2021, 01:11 AM)Twitter só serve pra acompanhar notícia das empresas por um canal oficial. Imagine ficar seguindo ze lutinha, lul.
Bem isso mesmo, pessoal acha que vai solucionar o mundo pelo Twitter. Parece que é algum tipo de Dissociação Cognitiva coletiva.


[Imagem: Street-Fighter-V-1.jpg]
Clamper escreveu: (03-08-2021, 09:55 PM)SonicFox reclamou que Strive é Residentsleeper e o jogo virou trending no Twitter por isso. O reach desse cara é impressionante, tudo isso pq lambe saco de cachorro, vai entender.

Strive é o maior delírio coletivo dos últimos meses. Jogo chato da porra.
Ainda bem que jajá vem esse aqui pra jogar na frente de toda familia durante a ceia de natal

bluw escreveu: (04-08-2021, 09:07 PM)Strive é o maior delírio coletivo dos últimos meses. Jogo chato da porra.

Nada a ver irmão
Clamper escreveu: (03-08-2021, 09:55 PM)SonicFox reclamou que Strive é Residentsleeper e o jogo virou trending no Twitter por isso. O reach desse cara é impressionante, tudo isso pq lambe saco de cachorro, vai entender.




[Imagem: E7yKZPbWYAECMc0?format=jpg&name=medium]

Esperava uma explicação melhor dele do que "I feel limited I dont know"

Vai ver a limitação é não poder fazer altas putarias igual dbz fighters
ele parece ser bem divertido e que bela sacada dar uma roupa de Mestre Kame pra ele Lol


angel fora do time. tomara que não esteja fora do jogo
Snk e suas zueiras Lol
Mas tá BEM melhor que no XIV, lol... Completamente modificado.

Angel vai ser team waifu, confia
Light Blade escreveu: (11-08-2021, 11:33 PM)Snk e suas zueiras Lol
Mas tá BEM melhor que no XIV, lol... Completamente modificado.

Angel vai ser team waifu, confia

Sério?
Me parece a mesma coisa com visual diferente...mas é interessante a ideia de Team Wrestling
Eita, cresceu cabelo no Antonov :-P

Ficou maneirão
Xzedopau escreveu: (11-08-2021, 11:39 PM)Sério?
Me parece a mesma coisa com visual diferente...mas é interessante a ideia de Team Wrestling
Vi o vídeo do Daniel, tem razão Lol Tirando o clímax e o novo visual e personalidade (além dos golpes ex)

Chance do time de Kula / Angel / Sylvie aumentou em 1000% depois desse anúncio Lol