-
Kadaj escreveu: (09-08-2021, 10:30 AM)[Imagem: w0cvsHx.png]

Loles
Responder
Syng escreveu: (09-08-2021, 02:21 PM)Da pra se divertir com o X mas é bem inferior aos outros 2, espero que nunca mais voltem pra aquele molde
InuK9 escreveu: (09-08-2021, 02:31 PM)Espero que voltem com os mechas e belíssimo mapa do X, mas ter 50 personagens sem personalidade na party. MC customizável sem personalidade e fetch quests chatíssimas me brocharam do jogo.
Parece que eles queriam fazer algo mais MMO, também não curti. Mas queria os Mechas de volta, porém party pequena. Entretanto, não curti ficar fazendo loot de espadas igual no 2.

No primeiro funciona melhor, só é feio o carnaval que ficam os personagens
Responder
Z80a escreveu: (05-08-2021, 06:48 PM)No nes em si sim, mas Super NES pra cima nem precisa de nada, ele pode detectar o canhão em si.

Sensor bar oras :3
(que na verdade é só um bando de leds, e a magica toda esta no Wiimote que tem uma camera de alta velocidade infra-vermelha que consegue medir distancia/posição/rotação)
O joycon direito também não tem isso?
Responder
Likho escreveu: (10-08-2021, 12:55 AM)O joycon direito também não tem isso?
Não sei o quanto presta aquela camera em relação a do Wii, mas se fosse boa pra pointing, provavelmente iriam usar em tudo quanto é jogo.
Responder
Z80a escreveu: (10-08-2021, 10:49 PM)Não sei o quanto presta aquela camera em relação a do Wii, mas se fosse boa pra pointing, provavelmente iriam usar em tudo quanto é jogo.

Mas aí é que tá... se fosse para segurar o joy-con ao contrário (ponta-cabeça) para utilizar o infra-vermelho, ficaria muito esquisito, já que o botão de gatilho é "fora de mão". Não é como é no Wiimote.
Responder
T-Rex escreveu: (10-08-2021, 11:43 PM)Mas aí é que tá... se fosse para segurar o joy-con ao contrário (ponta-cabeça) para utilizar o infra-vermelho, ficaria muito esquisito, já que o botão de gatilho é "fora de mão". Não é como é no Wiimote.
Pois é
Mas em teoria dependendo do que a camera captura e tal, talvez desse pra fazer um tracking ao contrario :3
Responder
Z80a escreveu: (10-08-2021, 11:47 PM)Pois é
Mas em teoria dependendo do que a camera captura e tal, talvez desse pra fazer um tracking ao contrario :3

Isso é interessante. Até o GamePad do WiiU tem a barrinha interna que possibilita o uso de Wiimote em jogos de Wii no WiiU. Essa parada do sensor no joy-con poderia ser um meio de utilizar o Wiimote, caso houvesse novos recursos futuros como jogos de Wii em formato digital ou algum jogo que utilize isso... seria interessante.

Mas eu jogo o Wiimote no Switch (utilizo o adaptador Titan One) e uso a barra de sensor (a própria do Wii mesmo, vc pode ligar o Wii só pra alimentar a barra ou usar o adaptador conversor para USB e alimentar na fonte de celular mesmo ou a melhor coisa a se fazer: usar a barra de sensor via USB que tem no ML) pra utilizar o ponteiro para atribuir os eixos X e Y... então, dá a entender que o Wiimote capta o sinal e envia as informações via bluetooth ao Wii / WiiU, aí penso eu que se a Nintendo quisesse algum recurso futuro, tipo lançar jogos digitais de Wii pro Switch, aí usar o joy-con com IV pra fazer o que vc disse, daí usar o Wiimote pra captar sinal do IV do Joy-Con e enviar pro Switch (pra isso só com alguma atualização futura pra liberar o uso disso, hahaha).

Mas bem, Nintendo é Nintendo... acho que a Nintendo tá dando pouco valor a isso por não achar algum meio de intensificar o uso disso de forma facilitada e benéfica pra todos em vez de dificultar algo como: "Precisa de Wiimote do Wii e tals, tals..." ou "Agora vc tem que deixar o Joy-Con apoiado em algo pra utilizar o IV..." aí pode desanimar mta gente, pq precisa de wiimotes ou o "segundo controle" ficará ocupado pra uso de IV, aí tem que usar o Joy-Con esquerdo e revezar, seja lá o que for. Então, acho que é um problema que a Nintendo precisa lidar pra saber o que fazer pra trazer o destaque do IV em jogos futuros de forma fácil, intuitiva e imediata a todos.
Responder
Axion Verge 2 sai hoje, bom anuncio.
Responder
bruNo escreveu: (11-08-2021, 01:15 PM)Axion Verge 2 sai hoje, bom anuncio.

Shadow drop? Chocado
Responder
Chozo Master escreveu: (11-08-2021, 02:50 PM)Shadow drop? Chocado

Tava como later today, não sei se já soltaram.
Responder
58 dias pra Metroid Dread ainda =C
Responder
InuK9 escreveu: (11-08-2021, 04:50 PM)58 dias pra Metroid Dread ainda =C

[Imagem: w0cvsHx.png]
Responder
InuK9 escreveu: (11-08-2021, 04:50 PM)58 dias pra Metroid Dread ainda =C

enfim ao menos vai sair!
Responder
Axion Verge 2 em Agosto, Metroid em Outubro, e Silksong em Dezembro pro Natal Love
Responder
Metroidão faz valer esse peso de papel
Responder
Responder
O Metal Slug novo vai sair também pro Switch:

Responder
AvcF escreveu: (11-08-2021, 11:00 PM)O Metal Slug novo vai sair também pro Switch:

https://www.jeuxvideo.com/videos/iframe/2904872

Se não carregar:




Responder
Clamper escreveu: (11-08-2021, 10:33 PM)
Finalmente o sucessor de Nocturne chegou Emotion
Responder
[Imagem: f318e1696275201412656aa594b52bed3f464e72...a57687.jpg]
Responder